30 de nov de 2012

Wish My Mother - Por Favor Mamacita(Capitulo 35)

Por Favor Mamacita

Justin On

Estou preocupado.N quero ver minha Mamacita triste.Isso me parte o coração.É,eu sei q perde um filho(e ainda + q nunca o viu)é dificil + ela n pode ficar assim pr sempre.Tive uma ideia de sair com ela hj.Leva-lá jantar e depois uma balada.Perguntei a Jeremy um bom lugar pr jantar e uma boa balada.Ele me disse,mandou eu ter cuidado e usar camisinha(kkkk).Fui até o quarto onde ela tava pr falar sobre a ideia

Eu:Mamacita?Falei colocando a cebaç dentro do quarto
Selena:Pode entra Jus
Eu:Ta melhor
Selena:Um pouco
Eu:É bom mesmo pois a gente vai se divertir hj
Selena:Jus,n to com animo pr isso.Falou tristonha
Eu:Olha amr,eu sei q isso é dificil e sei q ai dentro do seu coração deve esta doendo + vc n pode ficar assim a vida toda.
Selena:Eu sei ma...
Eu:Mais vc tem q aproveitar,Falei a interropendo,Estamos no Canadá e vamos fingir q estamos de ferias.Jeremy me indicou bons lugares pr ir.Por Favor Mamacita.Falei eu fazendo biquinho tipo assim:
(ignorem q ele ri na parte final)
 
Selena:N sei n
Eu:Por mim.Pfvr
Selena:Ta bom ta bom eu vou
Eu:Eba.Falei bem alto e a peguei fazendo ela girar no ar tipo assim:

(fijam q é Jelena)
 
Selena;Ok ok Sr.Felicidade.Agora me solta pr eu ir me arrumar
Eu:Certo.Falei a colocando no chão
 
Ela entrou no banheiro do quarto e eu fui num outro banheiro(q tinha no 2 andar).Tomei meu banho e me arrumei assim:
(ignorem as mulheres e o oculos)
 
Fui no quarto e Selena estava arrumada assim:
 
Eu:Vamos?Falei eu estendo a minha mão
Selena:Vamos.Falou ela pegando na minha mão tipo assim:


Descemos e Pattie e Jeremy tavam assistindo(ta eles tavam + se beijando do q assitindo).
 
Eu: ~ tosse falsa ~
Pattie:Oi Justin.Falou ela emio q se ajeitando
Selena:Vamos sair
Pattie:Certo
Eu:Nuca + eu quero ver isso
Pattie:Q vergonha
Selena:Aff Justin.Ate parece q vc nunca beijou
Eu:Ja beijei sim + é estranho ve-lo´s se beijando
Jeremy:Vamos tentar na fazer isso na sua frente.Falou ele rindo
Eu:Obrigado
 
Caminhamos até a van e entramos nela tipo assim:(ignorem os seguranças)
 
E o motorista deu partida
 
[..]
 
Tinhamos chegando a um restaurante.Fizemos nosso pedido e comemomos.Depois o motorista nos levou a uma balada q Jeremy recomendou.To vendo q os meus pais gostam disso e de outras coisas tb(se é q vcs me entendem kkkk).Chegamos e estava com bastante gente.Fomos pr a area de bebida.Eu me sentei e Selena se sentou no meu colo tipo assim:
 
Ela pediu um martini e eu o mesmo(eu sei q eu n posso beber + foda-se).Depois de um tempo a chamei pr dançar.Ela dançava com forme o ritmio.Sempre colada perto de mim.Ai q comçeçou a ocar uma musica bem agitada.Ela virou de costas pr mim e começou a rebolar.Logo senti meu "amigo" se animar então eu a virei pr mim e arracei-lhe um beijo tipo assim:um livro)
 
Ela pr o beijo e deu o impuço pr subir no meu colo tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
E continuamos a nos beijar.Fomos pr a van e eu pedi pr o motorista nos levar ao motel + proximo dali e enquanto ele dirigia a gente ainda se beijava(beijos bem selvagens).Ele parou e nos fomos.Paguei o dinheiro a atendente e ela me deu a chave do quarto.Entrei com ela e a coloquei numa cabiçera do quarto e fui tirando seu vestido tipo assim:
 
Quando o tirei por completo a joguei na cama(n bruscamente)e a beijei.Ela tirou minha camisa e ficou alisando o meu peitoral.Ela ama me provocar so pode.Ela ficou por cima de mim e foi tirando a minah calça letamente.Isso é tortura.Depois eu tirei sua calçinha e cm estava com pressa tirei minha propria cueca e começei a penetrar.Ela gemia bastante alto e eu a beijava pr abafar esses gemidos.Vamos dizer q a genet n tava muito sobrio do q tava fazendo + q se dane.Fiz a sentar no meu colo e continuei.Ela arranhava minhas costas com certa brutalidade.Começie a dar chupoes no pescoço dela tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Ela voltou a ficar por cima de mim e começou a quicar no meu "amigo" me levando a loucura.So dava nosso gemidos naquele quarto.Depois de um tempo senti meu penis amolecer e eu gozar.Depois disso ela simplismente apagou(dormiu)e eu dei um beijo na bochecha dela tipo assim:
 
E durmi tambem.
 
 
Oi amores.Um nv capitulo.Espero q vcs gostem.Respondendo a vcs:
 
Nessa Chen: Verdade amr e posso sim :)
 
Gaaby Alves:N chore n amr :(
 
Gabriela Mulher Do Nick: Espero ;)
 
Anonimo: Ok amr e q bom q vc ta comentando :)
 
That Belieber Girl: Obrigado *-*
 
Anonimo 2: Own n foi minha culpa.Nem td pode ser perfeito :[
 
Jelena bieber: Tadinha mesmo :(
 
Alicia Horan: Verdade :)
 
Jelena Love: Gostoso mesmo kkkkk
 
JelenaFacts_Br: Valeu amr :]

10 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR U.U
    amo as partes hots kslaçsça~ks POSTA LOGO , TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. UUhh parte Hot kkk
    ameeei é tão pft o Justin e a Sel juntinhos♥

    ResponderExcluir
  3. AAA, qee fofos os doois! ^^
    Continua loogo flor , ta muito perfeito
    e Justin seeu assanhado hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oiiii continua ta perfeita. Rio muitoooo com o justin safadooo hahahahahah . A
    assinado -C

    ResponderExcluir
  5. Ownt,como eles são fofoooooos *-*
    Não sei pq mais adoro cenas de sexo >.< kkkkkkk
    Continua adorei ^^

    ResponderExcluir
  6. Fofo o Justin...
    Amei o cap, cara ta mto boa a fic, posta logo!

    ResponderExcluir
  7. Awwww esta tão fofinha
    ficou simplesmente perfeita
    :)

    ResponderExcluir
  8. Tao fofo o capitulo ainda bem que a sel aceitou sair com o justin

    ResponderExcluir
  9. Capítulo perfeito,amei e poste logo o próximo capítulo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ammmei linda <33
    Justin seu cat, posta mais ><"
    Beijos2'

    ResponderExcluir