27 de nov de 2012

Wish My Mother - Não Está Mais Vivo(Capitulo 32)

Não Está Mais Vivo

...encontar o meu filho
Xx:Pera ae,cm assim filho?Vc é a Selena Gomez?
Selena:Sim e cm é o seu nome?
Xx:Pattie
Selena:Senhorita Pattie,eu a vida toda pensei q ele,Falou ela apontado pr mim,Fosse meu filho+ um exame de DNA deu negativo.Eu contrati um advogado pr descobrir o paradeiro dele e ele me informou q meu filho mora aqui
Pattie:Certo senhora.Entre eu preciso me sentar
Jelena:Ok

Entramos e depois a senhora Pattie deu um grito chamando por um homeme de nome Jeremy.Ele desceu e Pattie falou a mesma coisa q Sel tinha falado pr ela

Jeremy:Se isso for vdd q dizer q ele,Falou apontando pr mim,É meu filho?
Selena:Sim.O detetive conferiu tds as crinaças q nasceram n dia em q o Justin nsaceu no hospital(INVETEM UM NOME).So tem essa criança q vcs cuidam é o meu filho.Falou ela
Pattie:So tem um problema
Eu:O que?Falei curioso
Jeremy:Derek Não Está Mais Vivo.Falou ele triste
Selena:Cm assim?
Pattie:Ele morreu faz 8 anos.
Selena:Quer dizer q meu filho ta morto?Falou ela chorando tipo assim:
(fijam q é Selena)
Jeremy:Infelizmente sim
Selena:N pode ser
Pattie:Eu n iria brincar com isso.Ele infelizmente morreu atropelado por um carro.
Selena:Ok.Eu contratei um medico q vai fazer um exame de DNA pr comprovar se vcs são pais do Justin
Jeremy:Seu nome é Justin?Falou perguntando pr mim
Eu:Sim
Selena:Vc se parece com a senhora Pattie
Jeremy:Eu ia dizer isso
Selena:Os medico s ja tão vindo.O resultado vai ser entregue hj mesmo

Depois de um tempo os doutores chegaram.Coletaram sangue meu,da Pattie,do Jeremy,Da Sel e pegaram um dente(eu n sei se faz Dna de dente + aqui é so invenção)q tava guardado e fizeram o exame

Selena On

Eu n tava preparada pr ouvir q meu susposto filho estava morto.Depois 3 horas o medico deu o resultado

Eu:Ia doutor?
Doutor:Realmente,o Justin é filho sim filho dos senhores Bieber
Eu:Então q dizer q Derek é meu filho?Falei chorando
Doutro:É sim

 
Na hora q ele falou isso meu mundo caio por completo.Desde q eu descobri q Justin n era meu filho e q podiamos ficar juntos eu achei q quando eu fosse encontrar o meu filho td iria ficar perfeito + não.Eu so sei q eu começei a me sentar no chão tipo assim:
(fijam q é a Sel)

E a chorar muito tipo assim:
(fijam q é a Sel)


Justin:Eu sinto muito amr
 
Eu n conseguia o responder.Meus olhos estavam fechando e td estava girando.Minhas pernas estavam bambas e minha visão bastante imbaçada.N conseguia me mover e muito menos me levantar.Eu so sei q eu ouvi um grito de Pattie dizendo "Ela Desmaiou" e depois disso + nada. 


Oi amores.Eu sei q vcs acharm q ela ia conhecer o filho + nd é perfeito.A vida n é um conto de fadas e as vezes temos q aceitar isso.Espero q vcs n chorem e n fiquem chatiados + tenho confessar a vcs q eu quase chorei escrevendo esse capitulo.Eu n gosto de nd q seja triste + eu tenho q ser realista.Respondendo a vcs:

Jelena Bieber: Vdd <3

Gaaby Alves: Continuei :)

Alicia Horan: So o futuro nos dira kkk

Gabriela Mulher Do Nick: Postei *-*

That Beleiebr Girl: Ok amr

Tori Soneclar: Ok e postei :)

Catchie Lively: Ainda bem q vc consegui se atualizar e n esta + de castigo :]

Ailinha: Obg meu amor :)

Jelena bieber: Ja continuei amr *-*

8 comentários:

  1. OMG o filho dela morreu :(
    Poste logo e desculpa não ter comentado o último capítulo.
    Uhul primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. Aii q pena...ele morreru!
    coitada da Seeel!

    ta pft

    ResponderExcluir
  3. Ain , que pena que ele morreu ! posta logo amr , quero saber como a Selena vai ficar

    ResponderExcluir
  4. Ammmmmei, tadinha da minha Selinda <333
    que dozinha dela DD:
    Posta mais, beeeeijos2'

    ResponderExcluir
  5. awn ta perfeito
    tadinha da sel ):
    espero que ela esteja bem <3
    ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  6. Amei o cap.
    A Sel vai ficar bem né?
    Triste, coitado do Derek =/

    ResponderExcluir
  7. Ameei *-* Xonei de mais <3' Gostei de mais da sua fanfic , linda s2 ~ @TheWayJustlena

    ResponderExcluir