14 de nov de 2012

Wish My Mother - Bem Gostosa(Capitulo 21)

Bem Gostosa

Selena On

Acordei,foi direto pr o banheiro fazer minhas necessidades,tomei um banho relaxante e demorado e me vesti assim:
(ignorem os carros)
 
Desci pr cozinha e preparei um café da manhã muito bom pr o Jus.Ele vai gostar.Vcs devem t5a perguntando pq eu to usando essa roupa + é pq hj eu vou passar a tarde td fazendo compras com a Demi e a Tay e de noite vou fazer uma surpresa ao Justin.Subi pr o quarto e o acordei com beijinhos na bochecha.
 
Eu:Acorda Jus
Justin:Mais 5 minutinhos.Falou ele com uma voz de sono e se virando pr o lado tipo assim:
(ignorem o braço de alguem no lençol)
 
Eu:Olha o q eu preparei.Café da manhã.Falei eu e era tipo assim:
 
Justin:Comida!Exclamou ele dando quase um pulo da cama
Eu:Sabia q vc ia se interresar por isso.
Justin:Bom Dia Princesa.Falou ele me dando um beijo na bochecha tipo assim:
(ignorem o microfone e fijam q eles estão sentados)
 
Eu amo quando ele me chama de princesa.Me faz sentir + jovem.
 
Eu:Bom dia
Justin:Vou tomar banho e depois cm esse maravilhoso café
Eu:Não precisa exagerar.Falei rindo
 
Ele foi ao banheiro e depois de alguns minutos ele saiu do banheiro vestido assim:
(ignorem o boné e o copo)
 
Justin:Ta td arrumada
Eu:É pq vou sair
Justin:Pr onde?
Eu:Vou ao shopping com a Demi e a Tay
Justin:Ok
Eu:Se quiser sair com os meninos pode ir
Justin:Eu n vou sair.Vou pedir pr q eles venham aqui
Eu:Ok.Xau
 
Justin:Xau.Falou ele me selando nossos labios tipo assim:
 
(ignorem os outros)
Desci,fui pr o estacionamento,entrei no carro e começei a dirigir
 
Justin On
 
A Sel saiu,terminei de tomar o café e levei a bandeja até a cozinha.Sentei no sofá,peguei meu Iphone e mandei essa mensagem ao Jaden
 
Oi,bro.Aqui é o Justin.Eu tenho uma novidade super importante q talvez vc n va acreditar.Vem a aqui em casa e a gente se encontra.
 
                                                                                Justin!
 
Mandei essa mesma mensagem pr o Chaz,larguei o Iphone no sofá e fique esperando eles chegarem.
 
[...]
 
A camapinha começu a tocar e eu fui atender
 
Eu:E ai bro
Xx:Fala dude
Eu:Entra + cade o Chaz?
Jaden:Deve ta vindo
Eu:Ok
 
5 minutos depois a campainha começou a tocar.Atendi e era o Chaz
 
Chaz:Fala bro
Eu:Ainda bem né dude
Chaz:Desculpa
Eu:Td bem
Jaden:Mas eai?Qual é a novidade?
Eu:Eu nem se cm contar isso pr vcs
Chaz:Contando hora.Pode confiar.Nos somos seus brothers
Eu:Eu sei disso
Jaden:Então fala
Eu:Eu transei com a Sel
Jaden:Vc o que?
Chaz:Ta de brincadeira!
Eu:Nunca falei tão serio na minha vida
Jaden:Então vc realmente falou td o q sentia a ela?
Eu:Td
Jaden:E ela te aceito
Eu:Sim.Resistiu no começo + acabou aceitando
Chaz:Nossa
Eu:Tb n to acreditando.Parece q eu to no num sonho só q esse é melhor do q tds q eu ja sonhei
Jaden:Uau
Chaz:E cm foi?
Jaden:Ei dude,q nojo!
Chaz:Oh Jaden se vc n percebeu ela é uma mulher e Bem Gostosa
Eu:Calma ae
Chaz:Calma q eu so to elogiando
Eu:Ok e Jaden n é pr ter nojo dela não
Jaden:Ta ta + eu n quero saber cm foi.
Chaz:Mas eu quero
Eu:Cm assim?
Chaz:Se foi bom
Eu:Foi otimo
Chaz:Me conta +
Eu:Ok
 
Contei td q aconteceu essa noite(n dando muitos detalhes)e o ocorrido ontem.Depois disso começamos a conversar do q sempre conversamos e a jogar video game
 
Selena On
 
XX:Eu amo fazer compras!Exclamou Demi pegando 1 linda blusa
Eu:Demi ja é a 10 blusa q vc pega tirando as varias calças,vestidos e shorts.E q tamanhdo de short!
Tay:Concordo.Demi vc é casada!
Demi:Eu uso isso pr o meu marido tá
Eu:Tá,sei!
Demi:Verdade
Tay:Ok
 
Elas continuaram a andar enquanto eu parei na seção de langerie.Um espartilho me chamou atenção.Era perfeito pr o q eu queria e eu resolvi pegar.Fui correndo pro caixa pr poder pagar sem elas verem pq senão elas iriam perguntar pr quem era e eu n tava a fim de mentir.Depois voltei pr onde elas estavam.Ainda bem q n perceberam q eu tinha saido.Depois elas pagaram as compras delas e fomos ao Mc.
 
[..]
 
Finalmente cheguei em casa.Justin tava dormindo no sófa.Fui pr o meu quarto,guardei o espartilho,tomei um banho e vesti uma ropua leve.Desci e acordei ele pr jantarmos.
 
[..]
 
Eu:Justennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.Gritei eu lá do quarto
Justin:Ja to indo
 
Plano em ação!
 
Justin:O q voc....Uau.Falou ele assim q me viu vestida assim:
(fijam q é a Sel e ignorem o chapeu)
 
Eu:Tava no shopping e vi esse espartilho e resolvi comprar.Achei q ficaria legal.Vc gostou?
Justin:Sim gostei.Falou ele fazendo isso:
 (fijam q é Jelena)
 
Nos começamos a nos beijar e eu dei impulso pr ficar no seu colo.Ele me empurro pr a mesa q tinha minhas coisas e começou as joga-lás nos chão.Ele mesmo começou a tirar sua propria blusa tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Ele tirou minha blusa e avançou no meu seio o chupando enquanto ele apertava o outro.Tentei tirar sua calça + foi em vão.Ele mesmo tirou e começou a me conduzir pr a cama tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
Depois ele tirou a meia e ainda tirou minha calçinha pela boca me deixando + excitada.Resolvi fazer isso com a cueca dele e so pr provocar depositei um beijo no seu abdomem bem perto do seu "amiguinho" q ja tava duro.Sem + preliminares ele foi logo me penetrando.Ele com certeza e´o melhor de todos.Seu toque,seu cheiro,suas entocadas!Tudo!Tocamos de posiçaõ e eu fique sentada em cima dele tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
E eu começei a "quicar" em cima do seu "amiguinho"o fazendo soltar leves gemidos.Voltamos a posição antiga e ele começou a entocar + rapido.Senti q ia gozar assim q percebir q minhas pernas estavam bamabas.Tentei avisar + foi tarde d+.Ja tinha gozando e ele tb.Tobamos na cama e depois durmimos.
 
 
Oi gente.Ta pessimo + eu n sei escrever nd romantico e nd hot.Mas eu espero q gostem.Quem n tiver blog e quiser comentar aqui ta cm faz:
 
Escreva seu comentario aonde diz "comente" e depois aperte onde a seta ai na foto indica
 
Depois escolha a opção "Anonimo"cm diz na foto
Depois q escolheu a opção aperte em publicar(no comentario diga seu nome ou apelido pr eu saber quem é)
Respondendo a vcs:
 
Jelena bieber: Verdade
 
Torun gomez: Q bom q gostou dessa parte e eu espero q goste desse tb ;)
 
Thais e Kenia: Continuei
 
BelieberSelenator: Se acha mesmo + ele pode kkkk
 
Gabrielea Alves: Assanhadinhos mesmo kkkk
 
Alicia gomes: Eu tb espero q eles voltem :)
 
#JelenatorsComSwag: kkkk parece q sim kkkk
 
JelenaFacts_br: kkk ele pode mesmo kkk

18 comentários:

  1. Não tem NADA de pessimo, esta perfeito amor, continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. Justin louco por comida!kkkkkk Demi sua asanhada.. kkkk adorei!

    ResponderExcluir
  3. kkk Justin, acordou rapidinho com acomida
    Não ta ruim, ta mto bom.
    Posta logo
    curiosa

    ResponderExcluir
  4. EEEE, seeu sua assanhadinha hehehe
    Ta perfeito amoore! Coontinua...

    ResponderExcluir
  5. Que rapidez, gata *o*
    Mas deixa eu fazer a minha parte e dar minha humilde opinião, rs
    Tá ótimo, e você sabe fazer hots sim. A propósito, ficam muito interessantes e prendem o leitor ^^

    Adorei o capítulo, ri aqui com elas no shopping! Demi é a típica adulta com alma de cheerleader patricinha, ahushaush'

    Beeeeeijos, vida, posta logo s2

    ResponderExcluir
  6. Oiiiah eu aqui c:
    shaushaushaushaushuhuahushau a parte do shopping fooi muiito engraçado *---* ashuahsauhsua justin devia ser manicure né ? conta tudo pros amigoooos C:

    ResponderExcluir
  7. ahh olha eu aqui .-.
    uhuuuu chegayyyyyyyyyyyyy
    mais enfim...
    OMG ficou demais o cap, tipo mto hot, mais lindo!!
    poste mais logo menina... como vc para ai??
    rum...
    bjokas te amooo

    P.S: ahh a Bela tá quase endoidando pq tá sem ler fics, e principalmente a sua, ela parou na parte q o JB contar Td pra mamacita

    ResponderExcluir
  8. perfeito :') <3


    @2000grazielle

    ResponderExcluir
  9. Muito legal , paraabens !

    ResponderExcluir
  10. Serio esse é um dos melhores blogs q eu ja li

    ResponderExcluir