3 de nov de 2012

Wish My Mother - Não É Amor De Filho(Capitulo 12)

Não É Amor De Filho

Justin On

Cm eu tinha dito,fui falar com a Caitlin

Eu:Oi
Caitlin:Oi.Falou ela q estava assim:
(concetrem-se na roupa)
Eu:Bom quero falar com vc
Caitlin:Fale.Respondeu ela e vi q estava ansiosa.É eu sei,eu caso isso nas mulheres.
Eu:Bom,queria saber se vc está interressada em assistir um filme comigo lá na minha casa?
Caitlin:Claro q topo!
Eu:Certo.Depois das 19:00hrs vc passa lá
Caitlin:Combinado.Falou ela piscando pr mim.

Ela se retirou e eu vi q ela tinha ido pr o seu grupinho de amigas.Com certeza pr se gabar dizendo q vai ter algo comigo.Fui pr a sala e cm sempre aulas entediantes.

[...]

Bateu o sinoooooooooooooo.Finalmente vou pr casa.Peguei meu carro e começei a dirigir.
Cheguei em casa e fui direto pr o meu quarto e pr minha surpresa minha mãe estava lá sentanda olhando pr mim

Eu:O q faz aqui?Perguntei curioso
Selena:Vim lhe fazer umas perguntas.
Eu:Faça.Falei nervoso
Selena:A quanto tempo vc canta?
Eu:O que?Falei assustado tipo assim:
(ignorem os outros)
 
Eu n canto.Continuei eu.
Selena:N minta pr mim Justin.Eu ja vi varias letras de musicas e sei até q vc tem um violão
Eu:Ta ta + cm vc descobriu isso?
Selena:Tava indo pr o meu quarto quando vi a porta do seu quarto aberto.Cm vc nunca deixa ele aberto resolvi entrar e vi essas partituras.
Eu:A senhora so viu isso né?Falei eu em desespero pq eu tinha um tipo de diario onde eu alem de compor escrevia meus sentimentos e ali tb estava escrito o meu Desejo por ela
Selena:Sim,pq?Ta me escondendo algo?Perguntou ela
Eu:Não,não
Selena:Jus amr,pq n me contou?
Eu:Pq n tem importancia.Eu faço isso por hobby
Selena:Mesmo assim vc poderia me contar.Poxa eu sou sua mãe e eu n quero q aja segredos entre nos
Eu:Certo
Selena:Vc esta apaixonado?
Eu:Co-como ass-assim a-apaixo-xonado?Perguntei gaguejando
Selena:É pq tds as letras falam sobre um amor.Se vc tiver apaixonado e ela valer a pena invista.Eu posso até te ajudar + se vc n tiver pronto pr falar sobre isso td bem.Falou ela e depois se retirou do meu quarto.A se ela soubesse q o amor q eu sinto por ela Não É Amor De Filho


Selena On

Bom.Minha conversa com o Jus foi boa + meu coração esta dizendo q ele esta apaixonado.Eu so queria saber por quem pr poder ajuda-ló a se declarar(é claro q si a menina valer a pena).Ual!Ja é 18:00hrs?Bom,entrei,tomei banho e escolhi essa roupa:


Desci e encontrei o Jus

Justin:Vai sair?
Eu:Sim
Justin:Com o Zayn?
Eu:Sim e com a Demi,Niall e Taylor's
Justin:Ok.Boa festa
Eu:N vamos numa balada + sim num restaurante
Justin:Ok.N demore muito viu mocinha.Falou sarcastico
Eu:Hahahah

Fui na garagem,peguei meu carro e começei a dirigir:
[...]

Cheguei lá e encontrei os Taylors q estavam assim:

A Demi q tava assim:

Niall:


E por ultimo o Zayn:

Eu:Oi gente
Todos:Oi
Demi:Vamos entra
Todos:Vamos

Entramos,sentamos e começamos a conversar.

Justin On

Deu 19:00hrs e a campainha tocou.Fui atender

Eu:Oi
Xx:Oi
Eu:Pode entrar
Xx:Obrigada

Ela entrou e disse

Xxx:Vamos assistir q filme?
Eu:Bom Caitlin,vc quer o q?
Caitlin:Romance
Eu:Ok

Aff,romance é uma bosta + ja q é pr transar com ela vou assistir

[...]

Depois de 1 hora de filmes ja estavamos aos beijos tipo assim:
(fijam q são eles)

Não demorou muito pr já estarmos no quarto e bom o resto vcs já sabem.

Dezza aqui.Bom,+ uma capitulo + segunda tem +.Eu sei q ainda n teve Jelena + aguarde pq vai ter e vai surpreender vcs.E gente,o Especial Hot ta com + de 150 visualizações e apenas 6 comentarios.Quem leu e n comentou,comente :) .Respondendo aos comentarios:

Torin Gomes: Q bom q amou *-*

Bela&Ailinha: Postei :]

JelenaFacts_Br: Que bom :)

Ailinha: Poisé né.Tadinho do Jus :(

Jelena Bieber: Acho q sim

Nicole: Postei *-*

Jelena Love: Continuei :]

Team Jelena Forever: Ja vi amr e ficou bem melhor.Pois é o Zayn é gostoso mesmo + tb acho q a Sel é so do Justin kkkkkk

#JelenatorComSwag: Eu tb :(

10 comentários:

  1. OMG.... tá mtoooo perfeito amor...
    nossa eu adorei kkkk' uhuuuuuu sou a primeira haha
    mais sééériiio vc precisa postar logo ok?
    amooor tá demais ... poste logoooo
    bjokas amor <3

    OMG Zayn delicia *w*

    ResponderExcluir
  2. Adoreii flor
    Bem legal a huistoria
    E diferente tambem
    Mais a Caittlin tem que sair do caminho do Justi e Selena
    E tomara que no fim o Justin seja adotado kkkkkk
    E dai a Sel persebe que gosta dele
    Gosta nao ama
    E eles ficam juntos
    E tem 9 filho
    4 meninas e 5 meninos
    E são felizes para sempre kkkkk
    AMEIIIII
    Bjussssss
    Posta logo ^^

    ResponderExcluir
  3. ESSA FIC É A MAIS PERFEITA QUE EU JÁ NA MINHA VIDA INTEIRINHA
    PELAMORDIDEUS CONTINUA SE NÃO EU MORRO DE TANTA CURIOSIDADE.

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  4. OMG MENINA O QUE É ISSO, COITADO DO JUSTIN AMEI O CAP POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  5. ele não pode ser filho dela poxa ): ta perfeito e Justin o pegador né uahauhauhuahuahah ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOH VEY , O JUSTIN TÁ DESCEPCIONANDO MUIITA MENINA ASSIM :p ESSE MENINOO TÁ POSUIIIDO PELO SEXO , EU QUERO QUE ELE E A SEL FIQUEM JUNTOS *----*

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitoooooo!
    O Justin tá sonfrendo
    tanto.....
    coitadooo!

    ResponderExcluir