21 de nov de 2012

Wish My Mother - Não Quero Saber Sobre A Minha Mãe(Capitulo 27)

Saber Sobre A Minha Mãe

Justin On

Acordei bem animado.Essa mulher me deixa doido(se é q vcs me entendem ;).Fui pr o banheiro,fiz minhas necessidades e sai assim:
(ignorem o sergurança,a mala e o carro)
 
Desci e Mari ja tinha preparado o café.Mari ainda está um pouco xatiado comigo.Deve ser pelo fato de eu nunca ter contado a ela sobre eu amar a Sel q eu achava ser minha mãe + eu espero q ela me desculpe.Aulas?So semana q vem pr minha alegria.Os meninos ligaram ontem pr perguntar cm eu estava.Ficaram sabendo da minha prisão e da Sel pela tv.Jaden so faltou me matar dizendo q isso ia acontecer e blá blá blá.Ele e Chaz ficaram pasmo quando eu contei sobre a Sel n ser minha mãe.Depois de tomar café fui pr a sala.Selena apareceu e ela estava assim:(ignorem a meia)
 
Ela tomou café e depois veio se sentar ao meu lado.
 
Selena:Jus?Falou manhosa
Eu:Fala
Selena:Amanhã tenho uma entrevista.Quero q vc vá junto
Eu:Tem certeza q vc quer dar entrevista com nos 2 juntos?
Selena:Tds vão + cedo ou + tarde descobrir sobre a gente.Entaõ q seja por mim mesma.Alem do + é na Ellen e ela é um amor de pessoa
Eu:Verdade
Selena:Além do + meus fãs querem saber o pq eu fui parar na cadeia e vc tb.Preciso explicar a eles
Eu:Ok então
 
Ficamos conversando e assistindo um pouco
 
[..]
 
Eu:Vamos Sel,vamnos nos atrasar.Falei um pouco impaciente.Nos iriamos sair pr um jantar q eu reservei um lugar.Eu estava arrumado assim:
(ignorem o ocúlos)
 
Selena:Ja to indo,ja to indo
Eu:Vamos logo mamacita
Selena:Pronto,ja estou pronta.Falou ela se virando.Ela estvava assim:
Justin:Vamos.Falei eu pegando na sua maõ tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
Fomos e uma van ja estava nos esperando.Entramos tipo assim:
 
E começaram a dirigir
 
[..]
 
Chegamos.Pr nossa sorte n tinham muitos paparazzis.Entramos e nos sentamos.Fizemos nosso pedido.Eu to um pouco nervoso pois eu preciso contar algo serio a ela.Eu ja tomei essa decisão
 
Selena:Jus,vc ta bem?Parece preocupado
Eu:Eu to um pouco sim
Selena:O q foi?
Eu:Lembra q vc contratou um detetive
Selena:Sim
Eu:Então,eu Não Quero Saber Sobre A Minha Mãe
Selena:Pq não?Falou ela surpres
Eu:Andei pensando e se ela descobrir sobre mim e n gostar?E se ela preferir o outro do q a mim?Prefiro do jeito q esta
Selena:Tem certeza?
Eu:Tenho
Selena:Talvez vc tenha razão
Eu:Cm assim?Falei eu sem entender
Selena:E so o meu filho n gostar de mim?E se ele preferir a outra?
Eu:E vc vai fazer o q?
Selena:Vou cancelar esse negocio de detetive.Vou pedir pr ele pr as buscas
Eu:Tenm certeza?N quero te influenciar em nd.Se vc quiser saber sobre ele pode saber.N vou te impedir
Selena:Eu sei + vc ta certo.Talvez ele seja feliz sem mim.
Eu:Ok
Selena:Opa!Falou ela se assustando,O celular ta tocando
Eu:Quem é?
 
Haha!Vou deixar vcs curiosas pq vcs n estão comentando.Os comentarios taõ diminuindo a cada postagem.Se tiver algo ruim eu posso melhorar ou então fazer outra fic!Respondendo a vcs: 
 
Jelena Bieber: Sera q ela vai achar? \o/
 
Alicia Gomes: kkk Q bom q amou
 
bichinha story: Estava sentndo falta dos seus comentarios :)
 
Anonimo: Sera q vai?
 
Ailinha: kk eu n pois eles cm verdadeiro pais e filhos pq n aprovo o incesto!
 
Jelena bieber: Continuei *-*
 
nelena and jemi stories: Postei e bem-vinda leitora nv :)
 
Gaaby Alves: kkk verdade kkk

9 comentários:

  1. Primeiro comentario la la la la la la
    Tá ótimo! lê o meu se puder bjooo
    QUEM É NO TELEFONEEEE

    ResponderExcluir
  2. Continua suaa DOIDA
    Vc qué me mata do coração
    Tava perfeito até vc parar pra me deixar ansioza kkk
    Posta logo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Continua logoooooooo... e eu acho que é o detetive...não sei.

    ResponderExcluir
  4. ahhh sua chata.. faz isso cmg não....
    eu acho mesmo q é o detetive...
    poooste logo rum...
    ahhh sério to mto curiosa

    ResponderExcluir
  5. Ok,ta perfeito,tá divo,tá lindo,tá tudo de bom
    só tem um problema
    EU ESTOU CURIOOOSA!
    amr tá tão lindo que vc nem imagina eu amo
    muito a sua fic e ta perfeito ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nao parapor favor e eu acho q quem ta ligando p ela é o detetive haha continua amr se de comente o meu <3

    ResponderExcluir
  7. AI meu Deus to curiosa awwwn tão perfeito e fofo, amei o capitulo >.<

    ResponderExcluir
  8. HEEEEEEEEY, sorry n ter comentado nos outros caps eu lia mt rápido
    porque tinha que sair. MAS ENFIM, omg omg omg será o DETETIVE que
    tá ligando pra Sel? omg omg continuuuua. @BiebsDaSel

    ResponderExcluir