10 de nov de 2012

Wish My Mother - Nunca!(Capitulo 18)

Nunca!

Eu:Isso foi..
Justin:Incrivel.Falou ele me interropendo
Eu:Isso é loucura
Justin:Não e´não.Isso foi algo incrivel.Falou ele se sentando
Eu:Eu ainda sou sua mãe
Justin:Eu sei + eu amo vc.De um modod q eu n sei explicar.Vc tb me ama.Do mesmo jeito q eu
Eu:Estou confusa
Justin:Eu posso te ajudar
Eu:Ok.Melhor nos durrmimos
Justin:Ok.Boa noite princesa.Falou ele me dando um beijo na bochecha tipo assim:

(fijam q eles estão deitados)
 
Eu:Boa noite
 
Falei eu e depois de um tempo acabei dormindo
 
Justin On
 
Eu n to acreditando q eu tive coragem di dizer td q eu sinto.Eu sei q ela me ama.Se ela n me amasse desse jeito n teria trasando comigo.Acordei,tomei um banho bem demorado e me vesti assim:(ignorem o Nick atrás)
 
Desci e fui preparar um café da manhã especial
 
Selena On
 
Acprdei e o Justin n estava + aqui.Pr onde ele foi?Me perguntei.Resolvir ir tomar um banho e me vesti assim:
(ignorem os oculos,a bolsa e ashley cokk)
 
E na hora q eu ia em direçaõ a porta o Justin entra com uma bandeja de café da manha tipo assim:


Justin:Pra vc!Falou ele sorridente
Eu:Obrigado.Falei me sentando e começando a comer.Vai ficar ai parado?Perguntei eu
Justin:To adimirado
Eu:Com o que?
Justin:Com tamanha beleza!Juro a vcs q eu corei.Fiquei parecendo um tomate e ele so rindo
Eu:Não tem graça.Falei seria
Justin:Vc fica sexy seria
Eu:Serio?
Justin:Serio

Terminei o café e ele teve a grande ideia de irmos tomar um banho na piscina e eu aceitei.Me vesti assim:

E o Justin se trocou assim:


Fomos pr piscina.Ele pulou primeiro e tão forte q a agua acabou agrrando em mim.

Eu:Seu idiota
Justin:Vamos entra
Eu:To molhada mesmo tenho q entrar

Dei um pulo(fraco)eo Jus acabou me agarrando e começamo a nos beijar tipo assim:
(fijam q eles estão na agua)

Ele começou a melevar pr um canto,parou o beijo e me perguntou

Justin:Vc ja transou dentro de uma piscina?
Eu:Nunca!
Justin;A sempre uma 1 vez.Falou ele e depois começou a tirar a parte de cima do meu biquine tipo assim:


E voltamos a nos beijar.Ele abaixou a minha calçinha e tirou seu calção e começou a penetrar.É estranho e bom ao mesmo tempo.

Eu:Vc ja transou dentro de uma piscina?
Justin:Ja?
Eu:Me diga q n foi nessa
Justin:Não foi nessa
Eu:Ainda bem

Continuamos por um bom tempo e depois paramos.Saimos da piscina e voltamos pr casa.

Oi gente.Vcs ja sabem do rumor e parece q é verdadee + eu ainda vou continuar os amando.Vou conti nuar com o blog e com meu fc e foda-se q n gostou.Bom,espero q vcs gostem.Respondendo a vcs:

Jelena Bieber: Proximo capitulo postado :)

Alicia Gomes: Vc acha?

Natch M.: Finalmente mesmo ;)

Jelena Love: Postei *-*

Team Jelena Forever: Safados mesmos kkkkk

Gabriela Fernandes: kkk Q bom q gostou e bem vinda leitora nv :]

bichinha story: Continuei :)

JelenaFacts_BR: Obrigado *-*

Thais Kenia: Começando mesmo kkk

Jelena bieber: Imagina amr.Não é a melhor n

Torun gomez: Que bom q amou :]

10 comentários:

  1. awwwwwwwwwwn continua mesmo >< quase todas as fics que leio tão desativando e eu já tava triste >< awwwn Justin seu safadinho heim kkkkkkk ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Jelena acabou....
    pelo menos é o q estão dizendo eu tbm vou continuar cm minha fic....
    amei este cap.

    ResponderExcluir
  3. que bom que tu nao parou.
    Mtos pararam =/
    Enfim, eu amei posta logo....

    ResponderExcluir
  4. estamos triste com o fim de Jelena, mas não vai ser isso
    que irá fazer com que deixamos de ser Jelenators. <3
    Continua flor, e nunca desista daqui <3

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  5. Ammmmei diva. Muito perfeito.
    ée... meu coração ta doendo,
    a dor que eu to sentindo é inexplicável DD:
    eu não consigo aceitar isso :/
    mas enfim U.U ta perfeito diva. beeeijos2'

    ResponderExcluir
  6. PQP! EU NÃO ENVIEI O COMENTARIO DO OUTRO DNV! Ficou ótimo! :) Meu coração está doendo muito e eu passei o dia todo chorando MAS! Vai lá no meu twitter @NenaGomezBieber e vê oq eu postei! Tem uma chama de esperança acesa no meu coração! Ta muito bom! Que safadeza em? kkk já postei o nv cap. no meu! Bjoo

    ResponderExcluir
  7. O.o ooohh...
    Jelena são muito safadinhos kkkk'
    principalmente o bieber querendo transar na piscina kkkk'
    mais enfim... ficou demais e vc precisa postar logo ook??
    bjokas amoor
    love u

    ResponderExcluir
  8. ameii e accredito na volta de jelena vc t bbm?

    ResponderExcluir
  9. amei ficou perfeito
    e o Justin querendo transar na piscina kkkkkk
    pouco safadinho
    continua
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Posta logo ! Esses dois tão muiiitos safadeeenhos :$

    ResponderExcluir