23 de nov de 2012

Wish My Mother - Ir Para O Canadá(Capitulo 29)

Ir Para O Canadá

Justin On

Depois de ter descançado um pouco assim q chegamos da entrevista,me levantei e fui tomar um banho.Me arrumei assim:
(ignorem o microfone e o violão)
 
Desci e Sel ja estava arrumada.Ela estava assim:
(ignorem a maquine fotografada)
 
Selena:Melhor nos comemos antes
Eu:Ok
 
Fizemos um pequeno lanche.Depois deu a hora de sairmos e fomos em direçaõ ao estacionamento.Ela entrou no banoc de motorista e eu no banco da frente e ela começou a dirigir tipo assim:
 
[...]
 
Chegamos.Eram num parque q tava pouco movimentado.Sentamos no um banco e a Sel encostou sua cabeça no meu ombro tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Depois de um tempo ele se sentou e começou a falar
 
Detetive:Pronta?
Selena:Sim
Detetive:Ok.Eu descobrir q seu filho mora numa cidade no Canadá chamada Stratford.Seus pais adotivos moran lá e parece q ele tem por volta de 16 anos.
Selena:E vc ja  viu?
Detetive:Não.Eu nem fui pr lá
Eu:Ahh + essas pessoas podem ser os meus pais
Detetive:Provavelmente sim
Selena:Vamos ter q Ir Para O Canadá.Obrigado detetive
Detetive:So fiz meu trabalho
Selena:Nos acertamos depois,ok?
Detetive:Ok
 
Ele saiu e nos começamos a caminhar de mãos dadas pelo parque tipo assim:
 
Ficamos vendo a paisagem,tomando um picolé e vendo as crianças brincar.Depois fomos embora
 
[..]
 
Tinhamos chegado em casa e eu subi direto pr o banheiro.Me vesti assim:
(ignorem o microfone e a camisa)
 
Desci e a Sel fui pr o quarto e a Sel estava assim:
(ignorem o ocúlos e o microfone)
 
Me deitei e ela se deitou em cima de mim.Ficamos assistindo o filme e eu começei a fazer carinho na seu dedo e ela fez a mesma coisa tipo assim:
 
Fiquei fazendo cafuné no seu cabelo e beijei sua testa tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Ela começou a me beijar tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Partimos pr um beijo doce e feroz ao mesmo tempo tipo assim: (fijam q é Jelena)
 
Começei a tirar sua blusa deixando-a apenas de sutia.Apertei seus seixos(com o sutia)fazendo-a soltar um gemido.Ela começou a ararnhar meu peitoral e chegou no ziper da minha calça e foi abaixando aos poucos.Depois de tira-ló por completo no trocamos de posição e ela começou a lamber meu peitoral de perto do pescoço até a barra da minha cueca e depois apertou o meu membro me fazendo soltar um gemido forte.O eu ja tava completamente excitado.Tirei seu short e sua calcinha(com um pouco de brutalidade)e eu mesmo tirei minha cueca.Deixamos as preliminares de lado e eu começei a penetrar tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Essa mulher me deixa louco.Continuamos até eu perceber q estavamos bastante suados.Tive a ideia de irmos ao banheiro e continuarmos.Fomos(com ela no meu colo).A coloquei no chaõ,liguei o chuveiro e voltamos a nos beijar  tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Voltei a penetra-lá tipo assim:
(fijam q é Jelena e q ta caindo agua)
 
Ela é perfeita cm sempre.Terminamos.Ela colocou uma roupa e eu tb e fomos durmir.
 
Oi amores.To feliz pelos bastantes comentarios de vcs.Espero q vcs gostem desse capitulo.Aco q caprichei.Respondenod a vcs:
 
bichinha story: Obrigado :)
 
Jelena bieber: kkkkk ok amr
 
Jelena Bieber: Eu tb amr *-*
 
Natch.: Continuei :]
 
Torun Soneclan: kk seu,meu,da Sel e de + 30 milhões kkk
 
JelenaFacts_br: Serio?Obrigado :)
 
Julia Zampiere: Obrigado e bem-vinda *-*
 
Gaaby Alves: kkk tb acho
 
Jelena Love: Vcs ama ficar dizendo q é perfeito.N é não
 
Thai e Kenia: Postei amore :]
 
That Belieber Girl: Ok amr e vcs futuramente vão saber q é
 
Ailinha: Eu tb e realmente foi fofo o pedido de namoro :)
 
Anonimo: kkk Somos 2 então kkk

11 comentários:

  1. MEEEEEÓ DELS, CADA DIA MAIS PERFEITO XEZUIS.
    CONTINUA @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  2. To doida pra saber quem é o filho da sel
    Posta logo amore
    curiosa!

    ResponderExcluir
  3. awn perfeito, imaginando o filho dela awwwn ♥ ta perfeito mesmo >.<

    ResponderExcluir
  4. Poste logo para que possamos saber quem é o filho da Sel :)
    Amei o capítulo e capítulo comentado. :)

    ResponderExcluir
  5. Amo as suas partes hot....
    Ta muito boa a historia...continua *--*

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal! :)
    QUEM É O FILHO DELAAAAAAA?!?!?!
    e o Justin? Como vai ficar na história? Vai ficar morrendo de ciúmes do filho da Sel? Será que os pais do Justin vão querer tirar o Jus da Sel?
    AI MEU DEUS! MUITAS PERGUNTAS A SEREM RESPONDIDAS!!
    Já postei no meu!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. É perfeito SIM kkkk
    Amei o cap
    Continua
    Bieberkisses and Kisselena

    ResponderExcluir
  8. TÁ MUUUITO PERFEITOO!
    COMO SEMPRE!
    AMEEI ESTE CAPITULO!

    SE PUDER COMENTA NO MEU!

    ResponderExcluir
  9. O.o haha
    ficou mto top bb kkk
    ui esses jelena são mto safados rum...
    poooste mais logo ook??
    bjokas amor

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii
    Eba ela vai encontrar o filho dela
    E o Jus os pais dele :)
    UIII parte hot amoo
    ~momento safada~
    AII QUE QUERO SABER QUEM É O FILHO DELA RUMMMMMMM
    Posta logo
    Ou eu enloqueço
    Gisuis
    Postaaaa
    Bjussss :*

    ResponderExcluir
  11. GISUUUUIS , POSTA LOGO BAABYEE

    ResponderExcluir