12 de nov de 2012

Wish My Mother - Nos Vamos Sair!(Capitulo 19)

Nos Vamos Sair!

Fui direto ao banheiro e Pqp o Justin n usou camisinha.Droga!Vou ter q ir na farmacia comprar a Pilula do dia seguinte.Tomei um banho e me vesti assim:
 
 
Fui pr o quarto do Jus e ele estava deitado.
 
Justin:Vai sair?
Eu:Na verdade,Nos Vamos Sair!
Justin:Pr onde?Falou curioso
Eu:Na farmacia e depois quem sabe ir no parque
Justin:Pq ir na farmacia?
Eu:Ontem vc usou a camisinha?
Justin:Naõ.Falou envergonhado
Eu:Então?
Justin:Eu ainda to sem entender.Falou confuso
Eu:Vou comprar a pirula do dia seguinte
Justin:Ah entendi
Eu:Que bom.Agora vai tomar banho q eu espero aqui
Justin:Certo
 
Justin On
 
Mas q vacilo!Eu esqueci de usar.Ainda bem q ela lembrou pq senaõ ela poderia engravidar.Mas até q n é uma má ideia ter um filho + eu ainda to nv pr isso.Entrei no banheiro,tomei banho e me vesti assim:
(ignorem o homem atrás dele)
 
Sai do banho e peguei na maõ dela e fomos caminhado ate´o estacionamento.Depois de uma pequena discursão pr ver quem iria dirigir,a gente resolveu ir no par ou impar e ela venceu.
 
[..]
 
Chegamos e ela estacionou.Saiu do carro e disse q era pr esperar e foi isso q eu fiz.
 
Selena On
 
Entrei no estabelecimento
 
Eu:Boa Tarde
Farmaceutica:Boa Tarde
Eu:Vcs vendem a pilula do dia seguinte
Farmaceutica:Sim,vendemos
Eu:Pode me dar uma cartela
Farmaceutica:Sim.Vai custar R$7.22 dolares
Eu:Ok,Falei eu entregando o dinheiro,Pode ficar com o troco.
Farmaceutica:Obrigado
Eu:Obrigada vc
Farmaceutica:Eu q agradeço.Tenha uma boa tarde e volte sempre
Eu:Ok
 
Fui direto pr o estacionamento.Entrei,peguei a garrafa de agua q eu trosse e bebi junto com o remedio tipo assim:
 
(ignorem os outros)
 
Eu:Pronto.Podemos ir
Justin:Pr onde?Falou curioso
Eu:Que tal ao parque?
Justin:Boa ideia!Falou ele e depois eu começei a dirirgir.Hj vai ser um dia bem legal.
 
 
Oi gente.Um nv capitulo.Espero q gostemRespondendo aos comentarios:
 
Jelena Bieber: Pois é.O povo ta desisitndo das fics :(
 
JelenaFacst_br: Q bom q vc vai continuar :)
 
Alicia gomes: Infelizmente muitos pararam :[
 
Natch: Não vou desistir *-*
 
Torun Gomez: Nem eu consigo aceitar :(
 
BelieberSelenator: Safadez mesmo e eu vou ler o seu nv cap. :]
 
Ailinha: Safadinhos mesmo e principalmente ele kkkk
 
Jelena bieber: Claro
 
JELENA: Pouco não.Muito! kkkk
 
#JelenatorsComSwag: Muito mesmo kkk

9 comentários:

  1. Ammmmei u_u
    ~le eu aguardando mais hot's kkkkkk~
    que tarada eu u_u , nem tanto u_u
    bom, perfeito. Posta logo u_u

    ResponderExcluir
  2. Oiie,noova leitora aqqi. Estoous goostando muuito da suua FanFic
    Estou muuito triste coom o teermino de Jelena :(
    Maas a vidaa anda néah!
    Maas continua logo poor favoor!

    ResponderExcluir
  3. To adorando a fic! Vish será que essa pilula vai funcionar?? Ai meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. lol vc postou hahaha..
    adoreii tipo mtoo mesmo
    ficou demais.. poste mais ook??
    bjokas amoor..
    hahaha tadinha da Sel... eita JB irresponsável

    ResponderExcluir
  5. Tá tão lindo!
    que fofo os dois
    to com sdds de
    Jelena.....

    ResponderExcluir
  6. Lindo, borboleta *-*
    Saudades do teu blog, euieuieh'
    Então, deixa eu te explicar o que aconteceu: como você posta muito rápido e eu passei umas semanas longe da net, quando vi que tinha feito uma nova fanfic ela já estava com vários capítulos, e eu me desanimei pra acompanhar /; Mas aí, eu vi teu comentário lá no blog e só de vontade, entrei aqui de novo e ...Caramba! Como eu amo sua nova história, haushaush'
    Muito boa, mesmo ^^ Mas eu tou preocupada com o incesto s;
    Tomara que dê tudo certo (yn)

    E o capítulo tá incrível, como de costume, rs'
    Obrigada por ter me visitado, volte sempre ^^

    Beeeijos ;{***

    ResponderExcluir