1 de dez de 2012

Wish My Mother - Num Motel(Capitulo 36)

Num Motel

Selena On

Acordei cm uma baita de uma dor de cabeça.Me levantei e pera ae?Onde é q eu to?Olhei pr o Justin q estava dormindo.Pq ele ta sem camisa?Pq minhas roupas estaõ no chão?Pq as dele tb estão?Isso n é bom.N é bom mesmo.Fui o acordar

Eu:Jus acorda
Justin:So + um pouco.Falou ele e depois se virou tipo assim:
 
Eu:Jus é serio.Falei o balançando
Justin:Ta bom ta bom
Eu:Fala baixo.To com dor de cabeça
Justin:Desculpa.Minha cabeça tb ta doendo
Eu:Pq vc bebeu,né?
Justin:Verdade
Eu:Por falar nisso,vc nem deveria ter bebido.Pattie vai me matar
Justin:Ela n vai te matar.É so vc n contar
Eu:Certo,certo + me responde uma coisa?Onde é q a gente ta?
Justin:Acho q Num Motel
Eu:Num motel?Vc me trouxe num motel?
Justin:Até parece q vc n veio ni um.Falou ele ironico
Eu:

Justin:euAdimita q vc ja foi ne um.Falou ele serio.
Eu:Ta ta eu ja fui.Grandes coisas.Falei eu tipo assim:

Justin:Ok
Eu:É melhor eu tomar um banho,Falei eu e começei a procurar as minhas roupas,Tu viu meu sutia?Perguntei a ele?
Justin:Não sei n....Ta aqui.Falou ele pegando
Eu:Obrigado.Falei eu e fui pr o banheiro

Tomei um banho um pouco rapido e sai.Justin entrou pr tomar o banho dele e eu fiquei esperando.Depois ele saiu do manho e ele me pegou pela cintura e nois saimos de la tipo assim:

E fomos embora de taxi(pois a gente n sabia onde tava o motorista da van)

[..]

Pattie:Os sumidos chegaram Jeremy1Falou ela um pouco alto e abrindo a porta pr a gente
Justin:N e´pra tanta
Pattie:Eu ja ia chamar a policia
Eu:A policia?Falei assustada
Pattie:Ohh.Vcs someme pela noite td sem nem dizer aonde ta e depois aparecem se cm nd tivesse acontecido
Jeremy:Verdade,Falou ele enquanto descia as escadas,Vcs estavam aonde?
Eu:B-bom é-é-é que-que
Pattie:Acho q a gente sabe onde é né Jermy:Falou ela lançando um olhar malicioso
Eu:OMG
Justin:Que vergonha
Jermy:>risos<
Eu:Melhor nos subimos.Falei eu ao Justin e nos subimos enquanto Pattie e Jeremy estavam se acabando de rir na sala.Entrei direto pr o banheiro tomar outro banho e me vesti assim:
(ignorem q ela ta abastecendo o carro)
 
Sai do banho e Justin estava assim:

(ignorem a mulher e o Kenny)
 
Eu:Vai ficar sem camisa?
Justin:Claro.Eu to na casa dos meus pais e n vejo problema
Eu:Verdade
Justin:E alem do + eu sei q vc gosta do papai aqui.Falou ele tipo assim:

Eu:Mas vc se acha né?Falei eu tipo assim:


Justin:E vc gosta do gostosão aqui.Falou ele me puxando pela cintura e me "roubando" um beijo tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Eu:Ok ok,Falei me recuperando do beijo,Vamos descer pq eu to morrendo de fome Sr.Gostosão.Falei eu rindo
Justin:Certo Sra.Gostosa.Falou ele rindo tb e nos descemos.


Oi amores.Um nv capitulo.Espero q vcs gostem!Respondendo a vcs:


Anonimo: kkk vc gosta né? kkkk

JelenaFacts_Br: Verdade :)

Gaaby Alves: kkkk concordo kkk

Anonimo C: kkkkk eu tb kkkkk

Gabriela Mulher Do Nick: Quer dizer q vc é um pouco safadinha?

Alicia Horan: É mesmo.Ele é bem fofo e safado tb kkkkk

bichinha story: Obrigado amr *-*

Jelena bieber: Ainda bem mesmo

Nessa Chen:  Ok amr e n cometei no seu pois n achei sua postagem :(

Tor Soneclar: Postei :]

11 comentários:

  1. Amei o capítulo,é nisso que dá beber muito e as postagens estão postadas,estranho O_O

    ResponderExcluir
  2. Segunda?
    AAAAAAAAAAAAH que divo
    Eu amei, o Justin se acha de mais '-'
    eu hein, moleque metido u__ú
    Posta mais, ta lindo <33

    ResponderExcluir
  3. Posta maisss tá linda. Shaushuahsus a Pattie e Jeremy tão muitos engraçados hahahaha.

    - C -

    ResponderExcluir
  4. hahaah o Justin nem se acha né?
    Posta logo , ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais como o Justin se acha em?
    Tá perfeito! mt lindoo!

    ResponderExcluir
  6. Não sou safada,só sou muito malíciosa,louca por algumas cenas de sexo >.< e pervertida,fora isso,sou completamente normal ^^

    ResponderExcluir
  7. Justin convencido, haha
    Amei o cap amor, posta logo!

    ResponderExcluir