8 de nov de 2012

Wish My Mother - O Cara Certo!(Capitulo 16)

O Cara Certo!

Justin On

Acordei,tomei um banho e me vesti assim:
Hj alem de ser sexta n iria ter aula,então o dia já começou bom.Desci e tomei café.Mari me disse q minha mãe foi pr a casa da Demi então provavelmente ela vai contar sobre o beijo com o Zayn(q nojo).Fui pr o sofa,peguei meu Iphone e liguei pr o Jaden

Ligação On

Eu:E ai Dude
Jaden:Quem é?Falou num voz de sono
Eu:Sou eu dude.Justin
Jaden:Ah Justin.Porra vei cm é q vc me acorda agora?
Eu:Tava dormindo?
Jaden:O q vc acha?Falou ironico.Tive uma noite cansada
Eu:A Victoria te deixa cansado né dude?Falei numa voz maliciosa
Jaden:Ja q vc sabe n vou nem comentar
Eu:Ok.Pode vim ca de tarde.Preciso falar com vc e o Ryan
Jade:Falou.Depois das 14:00hrs to ai.
Eu:Certo.Usou camisinha né Dude?
Jaden:Vai se fud*
Eu:Xau

Ligação Off

Já falei q amo estressar o Jaden?É muito bom deixar ele nervoso.Eu me acabo de rir.Tentei ligar pr o Ryan + so cai na caixa postal então mandei um SMS

Ei dude.Se puder passa aqui em casa a partir das 14:00hrs.Tenho algo muito importante pr falar com vc e o Jaden.Ass:Justin

Joguei meu Iphone no sofá e começei a jogar vieo game

Selena On

Acordei cedo,fui no banheiro fazer minhas necessidades e escolhi isso pr vestir:
Desci,tomei meu café.Depois fui na gragem e peguei meu carro e começei a dirigir

[..]

Cheguei lá e ja fui entrando(tenho essa intimidade).Niall n estava lá.Demi desceu e veio falar comigo.Se vc pensou q eu vi conversar sobre o beijo com o Zayn acertou.Foi sobre isso mesmo q eu vi falar com ela.Eu estou um pouco confusa.N sei se namoro com ele ou não.É eu sei q eu disse q preciso de um namorado + n sei se o Zayn é O Cara Certo!Começamos a conversar.

Justin On

O relogio marcava 13:59.Droga,cade esse 2?

(toc de campainha)

Finalmente.Vcs ja perceberam q eu to ansioso e to mesmo(kkk).Fui atender

Eu:Fala Dude
Xx:Fala
Eu:Recebeu minha mensagem?
Chaz:Sim dude.Cade o Jaden?
Eu:N ta aqui
Chaz:Deixa eu entra
Eu:Ok

Na hora q eu ia fechar a porta o Jaden aparece

Eu:Quase viu!Falei eu rindo
Jaden:É.Falou ele entrando
Chaz:Mai eai?Fala o q vc tem de taõ importante pr nos contar
Eu:Então,sabem o mcara com quem a Sel ta saindo?
Chaz e Jaden:Sim
Eu:Então..eu descobri q eles se beijaram
Chaz e Jaden:Serio?
Eu:Infelizmente sim.Falei triste
Jaden:Nossa
Eu:Nossa mesmo + eu n posso deixar isso acontecer
Chaz:Isso o q?Falou confuso
Eu:Um provavel namoro.Eu n posso deixar acontecer
Jaden:Pq não?
Eu:Vc sabe muito bem
Jaden:Isso é loucura
Chaz:Concordo
Eu:Pode ser + eu n consigo evitar.É + forte do q eu.Eu preciso saber o q ela sente e so tem um jeito de eu saber
Jaden:Que jeito?
Eu:Eu....

Oi amores.me desculpem pelo capitulo 15 ser horrosos e pequeno.me perdoem.Eu espero q vcs gostem desse capitulo.Amanha~posto +.Amores,o Especial Hot está com + de 176 visualizaões e somente 6 comentarios.Quem leu comente pfvr.Respondendo a vcs:

JelenaFacts_BR: Vdd kkkk

Bela&Ailinha: Coitado mesmo :(

Jelena Bieber:  Tadinho mesmo :[

Alicia Gomes: É vdd + eu espero q esse teja ficado bom :)

JELENA: Que bom q amou e desculpas por ter ficado pequeno :(

Ailinha: Parece q ele quer fazer alguma coisa muito importante ;)

Natch: Pois é,tadinho :[

Torun Gomez: Postei *-*

14 comentários:

  1. Ammei O_O Selena, nem ouse namorar o Zayn -'-
    te quebro u_u esse moleque feio aiaiaia.
    Parou na melhor parte O_O
    trate de postar 1545bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG SERÁ QUE ELE VAI BEIJAR ELA?? SIIIIIIIM HAHAHHAHAH
    ta perfeito e não quero ela namorando o Zayn porque ela é do jUS HAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. K OMAIGOMEZ! *O* a Selena não deve namorar o Zayn
    Justin tem que fazer algo pra ele conquistar a Sel
    Imagina eles dois pensando um no outro e tal? OMG

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  4. SADHFUIHFHCEDIUGSVDIUBFBDVHJBD VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE É????????? Oq ele vai fazer??? Beijar ela??? OMG!!! SIIIIM!! Preciso do capitulo nv tipo... AGORA!! Zayn, da licença por favor? SAI DO CAMINHO DO JUSTIN!!! #JelenaFORE

    ResponderExcluir
  5. ta mto bom amore... posta logo to curiosa
    Jelena vai demorar?
    Tadinho do Zayn

    ResponderExcluir
  6. continua logooooooooo. falta mt pra Jelena aparecer ? bjs.

    ResponderExcluir
  7. Continua!
    sério o Justin vai
    morrer de ciumes
    coitado kkk

    ResponderExcluir