23 de dez. de 2012

Mini Fic - I Got You

Xx:Justin,a noite ontem foi boa?
Justin:Sim
Xx:Bom pr vc.A minha foi ficar em casa
Justin:A minah foi com a gostosa da Ariana

E mais uma vez essa foi a noite do Justin.Vcs n devem ta entendendo nd,né?Meu nome é Selena Marie Gomez,eu tenho 22 anos e essa sou eu:

(fijam q é ela)

E eu to completamente apaixonada pelo Justin.Desde quando eu entrei na faculdade(a 3 anos atrás)e vi o Justin pelos corredores a da facu.O probelma é q ele é lindo,popular e desejando pro todas as garotas.Eu sou feia,nerd e não desejada por ninguem.Bom,vcs querem saber cm ele é.O Justin é assim:

Eu faço facu de medicina e ele de advogado.Nos entramos no mesmo periodo e sairemos no mesmo periodo.Mesmo ele sendo um cara popular ele não é um idiota.Ele fala com tds(inclusive nerds e ipopulares cm eu).Ele fala comigo e até me apelidou de Mamacita kkk.Eu tava ouvindo a conversa dele sobre ter ficado com essa Ariana.Eu n culpo ele.Ela é muito bonita.Eu é q nunca vou ter a chance de ter algo com ele.Aqui na facu eu n tenho amigas.As minhas amigas( Ashley , Demi , Miley e Tay )ja terminaram a faculdade.Elas são 3 anos mais velhas do q eu e sempre me dão conselho.Elas sabem sobre a minha paixão pelo Justin e dizem q eu devia contar pr ele.Isso é burrice.Ele nunca vai se interressar por uma garota feito eu.Feia,nerd,tonta,lerda e td mais.Hj era uma segunda feira e os populares estavam contando usn pr os outros sobre seu grande fim de semana.O meu foi ficar com as meninas.Depois de ouvir a conversa de Justin e dos seus amigos( Chaz , Cristian e Ryan ) sobre a grande noite dele com a Ariana(que nojo)eu me retirei.Tava andando na boa quando o Justin(o proprio) parou na minha frente.

Justin:E ai Mamacita
Eu:Oi Justin
Justin:Bom,vim te propor algo
Eu:O que?Falei curiosa
Justin:Domigo,eu e meus amigos vamos ir na minha casa pr fazer uma roda de estudo.Cm vc sabe as provas estão chegando e n podemos vacilar.Aceita ir?
Eu:N sei não
Justin:Vai pfvr.Falou ele biquinho e fijando esta triste tipo assim:


Eu:Ta bom ta bom.Eu vou.Falei eu.Não conseguir resistir esse biquinho
Justin:Obrigado.Te vejo no domingo as 14:00hrs,ok?
Eu:Ok.Falei eu e ele se foi.

Depois disso minha segunda-feira foi demais.Pela 1 vez n achei nenhuma aula chata(e olha q tem uns professores q tornam a aula insurportaveis).

6 Dias depois

Selena On

Hj era um sabado.A semana toda tava todo mundo falando do tão aguradado domingo de estudo na casa do Justin Bibeer kkk.Eu tava indo na casa da Demi,onde ja estava as meninas(Ashley,Miley e Tay).Eu me vesti assim:
(sem o oculos)

Nerd total,eu sei + eu n tenho vontade nenhuma de mudar.Depois de um tempo de 30 minutos de viagem no onibus tinha chegado na Casa da Demi.Apertei a campainha e Demi me atendeu td sorridente(cm sempre faz)e eu entrei. Ashley estava sentada no sofa, Miley estava descendo as escadas junto com a Tay .

Ashley:E ai amiga?
Eu:Eu vou bem.E vcs?
Todas:Bem
Demi:News?
Eu:Sim!Exclamei animda
Miley:Conta.Falou ela sentando junto com as outras e eu automaticamente me sentei tb
Eu:Sabem o Justin?
Todas;Sabemos
Eu:Ele me convidou pr participar de uma roda de estudo junto com uns amigos
Tay:So isso?Falou triste
Ashley:Aff Tay.Ja é um bom começo.Falou a reempreendendo
Todas:Verdade
Demi:E vc tá animada né?
Eu:Claro.Falei supirando
Miley:Vai vestir o que?Falou curiosa
Eu:Acho q isso.Falei eu pegando meu Iphone e mostrando a foto da roupa q era assim
Tay:Credo.Falou ela olhando
Demi:Selçena,essa roupa ta um horro.A quem vc quer impressionar?
Eu:Ta tão feia assim:
Ashley:Ta!
Eu:Então n vou mais.Essa é a minha melhor roupa
Miley:O que?É claro q vc vai
Eu:Mais vcs disseram q tá feio.Então eu n vou.N tenho roupas bonitas
Tay:Se n tem compra
Ashley:Isso quer dizer que
Todas(menos eu): Shopping
Eu:Nananinanão
Todas:Sim,sim e sim
Eu:Mas eu n...
Demi:Mais nd,Falou ela me interrompendo,Vc quer impressiona-ló?
Eu:Quero
Miley:Então vc tem q se arrumar.Corta um pouco o cabelo,pinta-ló,fazer as unhas e o pe´,mudar o estilo e etc.
Eu:M...
Tay:Amiga,vc é linda.Falou ela me interrompendo e me levando na frente de um espelho,É so vc se cuidar mais e se importar com vc mesma e podera conquistar quem quiser.Mais pr isso tem q nos dixar cuidar de vc.
Eu:Ok.Falei convencda
Todas:É isso ae

Depois disso,saimos até a garagem da Demi,onde a gente se sentou e ela começou a dirigir.Depois de uns minutinhos ja estavamos no shopping.Fomos direto pr um salão de beleza.La fizeram td(e quando eu digo td é td mesmo)q tinha direito de fazer.Pé,mão,cabelo,maquiagem,depilação e muito mais.Depois de horas naquele salão fomoas as roupas.Depois de termos comprando varias peças pr dar uma nv cxara ao meu guarda-roupa,eu com a ajuda das menias consegui escolher uma roupa perfeita pr ir amanhã na casa do Justin.Depois de td isso fui embora pr casa descançar desse longo dia.

1 Dia depois

Justin On

Faltava uma 1 hora pr começar a rodada de estudo.Eu me arrumei assim:

Eu tinha convidado as turmas de advogacia,medicina e pedagogia.As nossas provas q seriam segunda tinham a ver com essa materias.Se fosse essas provas eu n faria isso.Eu taria é numa balada junto com meus amigos e procurando algumas mulheres pr passar a noite.Eu so safado mesmo.Não nego aninguem.Não sou de ficar namorando ou de me apaixonar + respeito as mulheres.Sempre as tratos bem e nunca forçei mulher akguma a ficar comigo.Eu sou um dos mais populares da facu + trato tds igualmente indepedentemente se a pessoa é popular ou não

[..]

Ja tava cansado de ficar abrindo a porta pr o pessoal.Serio isso cansa.Mas o bom é q tava entrando cad mulher q nossa viu?Faltava 2 minutos pr começar os estudos e a campainha tocou.Fui abrir e me deparei com isso:


Pqp,que mulher gostosa,pensei eu.

Xx:Posso entra?
Eu:Quem é vc?
Xx:Não ta me reconhecendo não Justin?
Eu:Desculap mas não
Xx:Sou eu a Selena.Vc custuma me chamar de mamacita

Para ae?Essa mulher é a mamacita?A menina q eu sempre custumo falar + quem é uma nerd total e não é bonita?Ual.Eu to impressionado.Ela mudou e bastante.

Eu:Ahhh,agora eu me lembrei.Vc ta muito linda
Selena:Obrigado.Falou ela sorrindo envergonhada tipo assim:

Eu:Entra.Falei eu dando passagem a ela e ela entrou.Fechei a porta e observei q todos os homens estavam olhando pr ela.N é de menos.Ela tinha umas coixas muito boas e belos par de seios.Vamos começar?Perguntei a todos q me respoderam com um sim

[..]

Xx:E ai Selena,quer sair comigo amanhã a noite?Falou Chaz pr a Sel.Eu estava escutando a conversa na cozinha.Tds ja tinham ido exceto,Chaz e Selena
Selena:Eu n sei n.Falou timida
Chaz:Não ira fazer mal algum se vc sair comigo
Selena:É q....
Eu:Ela ja tem compromisso comigo.Falei a pegando pela cintura.Selena me olhou pr mim com cara de surpresa enquanto eu olhava seriamente pr o Chaz
Chaz:Ok.Até outro dia então Selena
Selena:Ok.Falou ela e ele se saiu.O q vc fez?Falou ela pr mim
Eu:Tava te judando.Vi q vc n tava interressada em sair come ele e ele estava insestindo muito.
Selena:Obrigado
Eu:De nd.É bom-bom vc gos-gostaria de sa-sair comigo?Falei gaguejando.Pera ae,pq diachos eu estou gaguejando.Isso nunca me aconteceu antes
Selena:Claro.Falou sorrindo
Eu:Então até amanhã de noite
Selena:Até.Falou indo embora e eu subi pr o meu quarto pr ir dormir

No outro dia(a noite) -  Selena On

Eu estava bastante nervosa.Finalmente eu ia sair com o Justin.Me arrumei assim:
(ignorem o Iphone)
 
[..]
 
 Nos estavamos nos divertindo muito.Somos taõ parecidos.Gostamos de quase a mesma coisa.Ele ta sendo super legal comigo(cm sempre foi).Essa noite ta sendo incrivel.
 
Justin:Essa noite foi otima
Eu:Concordo
Justin: ~ silencio ~
Eu: ~ silencio ~
Justin:Bom,ja ta ficando tarde
Eu:Verdade
Justi:Vem
Eu:Ta b...Na hora q eu ia falar o bom,tropeçei e cai em cima do Justin.Seus labiso estava tão perto dos meus.Senti q ele ia me beijar e fechei os olhos e foi isso o q aconteceu.Ele me beijou,um beijo calmo e doce.Paramos o beijo por falat de ar e o clima ficou estranho.Ele me levou pr casa e eu fui durmir sonhando com aquele maravilhoso beijo.

3 Meses Depois

Justin On

Ja fazia 3 meses q eu tinha beijado a mamacita.Depois disso nunca mais fui o mesmo.Vivo pensando nela,naquele dia,naquele beijo,em tudo.E o pior é q eu n to falando com ela.Talvez seja medo dizer q eu gosto dela.A quem eu quero enganar,eu amo ela.Cm nunca amei uma garota.Quer saber?Eu vou atras da minha Mamacita e vai ser agora.Tomei um banho e em vesti assim:
(ignorem essa cadeira)
 
E fui pr a casa dela.Depois de algum tempo conseguir acha a casa onde ela mora.Saiu do carro e toquei a campainha.Ela abriu a porta e me olhou assutada tipo assim:
 
 
Selena:O que faz aqui?
Eu:Preciso falar com vc
Selena:Fale
Eu:Preciso te dizer q eu
Selena:Q vc
Eu:Que eu
Selena: ~silencio ~
Eu:Que eu,respirei fundo,Que eu te amo.Falei
Selena:Vc o que?
Eu:Eu disse q eu te amo e n vou sair daqui até vc me dizer o q sente por mim
Selena:
(Fijam q é Jelena)
 
Selena: ~ depois do beijo ~ Isso te responde?
Eu:Sim,responde.Falei eu a pegando no colo tipo assim:(Fijam q é Jelena)
 
Selena:Me solta.Falou gritando
Eu:Ok.Falei a colocando no chão.Aceita ser minha namorada?
Selena:Claro.A 3 anos espero por isso.
 
 5 anos depois
 
Selena On
 
Meu namoro com o Justin ficou tão firme q depois de 2 anos ele me pediu em casamento e eu (obvio)aceitei.Nos ja tinhamos nos formado e emprego garatindo.Depois de um ano nasceu a Camile e agora vem o Emory.É,eu achei q eu nunca o teria + I got you.
 
The End
 
Oi!Não ta lá umas mil maravilhas essa min-fic + dar pr ganhar uns lindos comentarios haha.Espero q gostem!

9 comentários:

  1. Awww ficou fofinha... não digas que não
    ás vezes os que pensam ser feios podem ser lindos no final...uma grande lição!!
    Feliz Natal e beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler os outros caps...
    To curiosa, a Sel ta gravida? Ela ñ ta doente ñ né?
    -Curiosa-
    Ficou mto boa a tua mini-fic
    amei
    -bjos

    ResponderExcluir
  3. isso que vc escreveu chama-se PERFEIÇAO EM DOSE IMEEEEEEEEEEEEEEENÇA HAHAH MTO BOA MSM

    ResponderExcluir
  4. Oooownt que fofo *-*
    Poste mais mini fics ;)
    Adorei :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou òtima e perfeita a sua mini-fic
    Ficou até melhor que a minha mini-fic
    Poste logo o capítulo da sua fic
    Para sabermos se a Sel tá grávida
    Nossa acho que esse foi o meu maior comentário até agora :)

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei, queria eu saber fazer mini fics tão perfeitas quanto
    a sua, continua assim e faz mais mini-fic ♥

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Como é que uma menina pode Fazer Uma Mini-Fic tão Perfeita de Primeira Vez? Eu Acho que Deus te deu Talento demais kkk Amei Continua <3

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiii a mini - fic , porque ele já falava com a Sel e tals , não é aquela história que quando a menina fica bonita o garoto começa a olhar pra ela
    Amei a fic <3
    -C-

    ResponderExcluir