19 de dez de 2012

Wish My Mother - Festa De Noivado(Capitulo 51)

Festa De Noivado

Selena On

Acordei com batida na porta.Coçei meu olho e fiquei olhando pr tds os lados para saber onde eu estava.Log descobri q estava na casa da Demi.As batidas continuarem e eu respondi um simples "espera ae" e fui acordar o Jus.Nos levatamos e tomamos um banho.Vesti uma roupa minha q ficava na casa da Demi e o Jus vestiu uma roupa do Niall.Atendi a porta e era a Demi nos chamando pr tomar café.Descemos e tomamos café e depois fomos embora pr casa.Ja contei a vcs q vou me casar?Uhu.Q demais?Não to nem acreditando.Isso é td de bom.Serão.Ver q daqui a alguns meses o Jus vai ser meu marido.Isso é otimos.Tinhamos chegado em casa.Me deitei no sofá enquanto o Jus subiu as escadas provavelmente indo pr o quarto.

[...]

Eu:Vai pr onde?Perguntei eu assim q vi Justin descendo as escadas todo arumado.Ele estava assim:
 
Justin:Vou me encontar com os meus pais.Quer vi junto?
Eu:Não.To cansada + manda beijos pr ele
Justin:Eu te deixo cansada né?Perguntou sorrindo maliciosos tipo assim:
 
Eu:Idiota!Falei eu tacando uma almofada em cima dele e ele saiu de casa rindo.
 
Esse meu futuro marido é um pervertido,pensei eu,mas um pervertido q eu amo,conclui.
 
[..]
 
Xxx:Selena,vc tem visita/Falou Mari me acordando.Acho q eu durmi no sofá.Vixi,o Jus tava certo.Ele me deixou cansada(kkk)
Eu:Quem é Mari?
Mari:É a Taylor
Eu:Ok
 
Me levantei e fui atender.Dei um abraço nela tipo assim:
Eu:Cm vai Cachos dourados?
Tay:Vou bem.Me desculpe por n participa da sua festa de noivado.Falou ela.Ela veio vestida assim:
 
 Eu:Na verdade eu nem sabia q eu tinha uma Festa De Noivado.
Tay:Cm assim vc n sabia?Falou espatanda
Eu:Senta,q a historia é longa.Falei rindo
Tay:Ok
 
Expliquei td a historia pr ela e depois ficamos assistindo tv e comendo pipoca.Depois de um tempo ela foi embora e eu fui tomar um banho.
 
[..]
 
Eu:Vc ama cuidar do seu cabelo né?Falei rindo.Ele estava passando secador no seu cabelo tipo assim:(fijam q ele ta sem camisa e so de toalha da cintura pr baixo)
 
Justin:Tenho algo precioso e preciso cuidar baby
Eu:Certo.Vc ta bem sexy assim sabia.Falei mordendo os labios tipo assim:
 
Justin:Humm,vc gosta acha?Falou ele vindo em minha direção e me beijando tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
E depois me deitou na cama e feito ninja tirou minha blusa me deixando apenas de sutia.Depois eu tirei meu short e puxei a tolha q ele estva usando e jogei em qualquer canto do quarto o deixando de cueca.Ele rapidamente tirou meu sutia e começou a dar leves chupoes em cada um me fazendo gemer mais intenso.Tirei a sua cueca o q fez seu membro dar um pulo.Tava duro feito pedra.Ele tirou minha calçinha pela boca,depositou um beijo no meu pescoço e começou a penetrar.Depois de a gente tar no famoso vai e vem chegamos ao nosso orgasmos e tobamos na cama.
 
 
 
Oi amores.Espero q vcs gostem desse capitulo.Quero avisar a vcs q os comentarios estão diminuindo.Essa fic ja ta no finla e eu irei começar uma nv q acho q vai ser melhor do q essa.Cometem e me deixem felizes haha.Respodendo a vcs:
 
Nanda U: Ainda bem q foi uma surpresa pr vc ;)
 
Nessa Chen: Vc acertou!
 
Jelena My Loves: Eu tb queria :)
 
Sabrina: Obrigado amor *-*
 
Anonimo(Carol): Valeu sua linda :]
 
Alicia Horan: Eu tb to e ele é mesmo muito fofo ;)

11 comentários:

  1. Capítulo perfeito
    Amei o vestido da Tay
    Eu acertei,nem eu mesma sei kkk,mais é que ñ dou muito boa de memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira ~le dança maluca~
      kkkkkk sou doida ñ liga gente

      Excluir
  2. Cara que capitulo PERFEITÃO em?
    amei,amei,amei!
    muito!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que diivooo *-*
    Meenina poste Logo <3
    (me desculpe por não ter comentado nos capítulos anteriores)

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus, eles esqueceram a camisinha!!!! Vai dar em criança!!! Continua, tá bom? Tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continua sua linda , ta perfeitooo
    e Selenita suua asanhada 'Rsrsrs
    Continuua =]]

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii
    Posta logo *-*
    Se puder lê e comenta o meu
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiie aqui é a -C- eu fiz uma conta pra comentar nas fics :D
    Ficou muito fofo o capítulo *---*
    E pra não perder o custume: -C- Carol

    ResponderExcluir