24 de dez de 2012

Wish My Mother - Casamento(Capitulo 53)

Casamento

... a senhorita Gomez está com uma má alimentação.Ela n ta gravida?Ahh,então foi alarme falso.
Selena:E isso é grave?
Doutor:Um pouco + se a senhora tomar esse remedio direitinho e comer bem n tera com o q se preocupar
Eu:Mas ela estara bem pr amanhã
Selena:Vdd doutor.A manhã é o meu grande dia e n posso estra mal
Doutor:Se vc fizer td q eu disse amanhã se sentira otima
Tay:Ok doutor.Ela fara td o q o senhor mandar
Doutor:Ok
Tay:Vamos doutor a recepção pr acertar o preço da consulta
Doutor:Certo.Falou ele e eles se retiraram
Eu:Achei q vc tava gravida
Selena:Eu falei pr vc q eu n estava
Eu:É uma pena.Eu quero um neto.Falei fazendo bico
Selena:A senhora vai ter + n agora.Primeiro eu vou curtir o meu casamento e depois vem os filhos
Eu:Ok

Depois disso a Tay chegou e ajudou a Sel a se levantar.Saimos e elas pegaram um taxi(pois foi a Sel que estava dirigindo o seu carro)e eu fui embora pr minha casa.Amanhã é um dia agitado.

Manhã Seguinte - Justin On

Acordei,fui no banheiro e me arrumei assim pr o meu grande dia:

Daqui a 5 horas eu vou estra casando.Isso é demais.

[..]

Ja tinha chegando ao local que era assim:
(fijam q ésta td decorado e ignorem a mulher)
 
Ja estava tds prontos.As madrinhas( Demi , Priscilla e Tay )estavam lindas e os Padrinhos( Alfredo,Chaz,Lil e Jaden )tb.Minha mãe estava assim e meu pai assim .Estava td perfeito.
 
[..]
 
Ja tinha se passado 30 minutos.Eu estou nervoso.Sera q ela vem?Ou sera q ela desistiu?Eu espero q não.Minha cara de nervoso desapareceu assim q vi ela vindo em min ha direção com esse lindo vestido:
(fijam q é a Selena)
 
Ela começou a andar pr perto de mim tipo assim:
(fijam q é a Selena)

E começou a cerimonia.

[..]

Juiz:Senhor Justin Drew Bieber aceita a senhorita Selena Marie Gomez cm legirima esposa?
Eu:Sim.Falei eu colocando o anel nela tipo assim:
(fijam q é Jelena)

Juiz:E senhorita Selena Marie Gomez aceita o senhor Justin Drew Bieber cm legitimo esposo?
Selena:Sim.Falou ela colocando o anel em mim tipo assim:
(fijam q é Jelena)

Juiz:Então os noivos ja podem se beijar.Falou ele e eu ela acabamos rindo + eu fui a beijar tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Selena:
(fijam q é Jelena)
 
Cara eu amo essa mulher kkkk.Depois q tds ainda estavam aplaudindo saimos de lá tipo assim indo em direção a festa.

[..]
Ja tinhamos chegado lá.Eu estava com a mesma roupa + a Sel colocou uma roupa mais confortavel e elegante ao mesmo tempo.Fomos falar com todos os convidados(com todos mesmo),partimos o bolo e tomamos shampae.Nessa hora eu mandei pisquei pr ela e ela coresspondeu me mandando um beijo e foi tipo assim:
 
(fijam q é Jelena)
 
Depois disso fomos dançar e ela(com certeza pr me provocar)começou a dançar tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Cara,senti meu amigo se animar + me controlei.Peguei ela no colo e começei a gira-lá tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
E falei
 
Eu:Vc gosta de me provocar,né?Falei eu no seu ouvido
Selena:Gosto
Eu:É bom se prepara pr mais tarde
Selena:Eu e o meu corpo ja etsamos pronto.Falou com uma voz sexy.
 
Coloquei a no chão.Depois disso deu a hora de nos irmos pr a casa da Sel onde iriamos passar a noite de lua-de-mel e depois iriamos embora.
 
 
 
Mais um capitulo e no proximo sera hot(kkk).Mas eu n irei postar amanhã pois passarei o dia fora.So quarta(26/12/12)ou quinta(27/12/12).Quem ainda n leu e nem comentou a minha 1 mini-fic clique aqui .Respodendo a vcs:

Nessa Chen: N tem q se desculpar n :)

bichinha story: Obrigado amore *-*

Jelena Love: Valeu e postei ;)

JELENA: Que bom q vc gostou :]

Jelena My Loves: N me bata n senão n poderei postar kkk

Sabrina Santos: Por enquanto ainda n kkkk

Jelena bieber: Ainda n mais quem sabe no futuro kkk

7 comentários:

  1. primeira a comentar =D
    muito perfeito
    Selena sua safada kkkkkkkkk
    posta logo,por favor
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Wooow,minha mamacita é safadenha e Justin,seu tarado XD
    Amei a parte do beijo na hora que a Sel o beijou kkkkkkk
    Muito bom amei :D
    Postaaa adorei ^^

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwww que coisa mais fofinha
    linda mesmo esta cena de casamento
    :)

    ResponderExcluir
  4. Owwwn que casamento fofis*---*
    Não me mate , eu não pude entrar no computador antes :(
    Continua :D
    -C-

    ResponderExcluir
  5. Nossa pensei que ela tava grávida O_O
    Mais ela ñ tava
    Roupas do casamanto muito lindas *--------*
    Casamento muito perfeito e fofo
    Comentado ;)

    ResponderExcluir
  6. amei o casamento
    um dia vai ser d vdd =)
    q pena q a sel ñ ta gravida =/
    Mas vai q o médico se enganou?!!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. quer saber? eu adorava sua fic, antes de ler outras, eu acho que você escreve super mal, a fic não tem história e moral nenhuma, os capítulos são bobos, tem milhares de erros de gramatica, nao tem conteudo, você abrevia tudo em vez de escrever tudo certinho, e isso me irrita, só estou dando uma critica construtiva pra que vc melhore

    ResponderExcluir