31 de dez de 2012

Wish My Mother - Casa(Capitulo 56 e selinho)

Selena começou a se vestir rapidamente ja que as luzes do elevador tinham se acendido.

[..]

Funcinarios:Voces estão bem? - Falaram eles assim que nos viram quando a porta do elevador se abriu -
Selena:Sim,eu estou
Justin:Eu não! - Falei irritado -
Selena:Justin! - Falou ela m repreedendo -
Funcionarios: Desculpa os trastornos senhores.Não acontecera novamente
Justin:Assim espero. -Falei eu e saimos
Selena;Ainda bem que não viram a gente fazendo aquilo
Justin:Verdade - Falei eu e chegamos ao nosso quarto.Tomei um banho e a Sel fez o mesmo.Quando chegou de noite fomos durmir.

Selena On

Ja estavamos indo embora daqui.A nossa lua-de-mel foi otima.Jus disse que assim que chegacimos, iamos ver a nossa casa que ja estavam pronta.Eu me arrumei assim:
 
Justin tinha se arrumado assim:
Saimos do hotel e fomos direto ao aeroporto.Fizemos o chekin e embarcamos.Cm eu sempre faço fui ouvir musica e o Jus ficou mechendo no seu Iphone.
 
[..]
 
Tinhamos chegado a Los Angeles.Saimos do aeroporto e fomos direto para van
 
Demorou quase 45 minutos e chegamos.Antes de abrirem a porta Jus falou
 
Justin:Coloca isso?
Selena:Para que?
Justin:Surpresa! - Exclamou ele feliz e colocando a venda em mim -
Selena:Ok,né. - Falei eu sorrindo e ele pegou na minha mão e me conduziu para fora do carro.Depois paramos e ele tirou a minha venda e eu me deparei com essa linda visão
 
Selena:É a nossa casa? - Falei alegre -
Justin:Sim!Aqui é que vamos viver e criar nosso filhinhos até que a morte nos separe. - Falou ele me abraçando por trás
Selena:Eu te amo
Justin:Eu também te amo - Falou ele e eu selei nossos labios
Selena:Vamos entrar.Estou curiosa! - Exclamei eu
Justin:Vamos! - Falou ele rindo da minha euforia
 
Entramos e eu me deparei com essa linda sala
Pintura de sala de estar
 
Fomos andando e deparamos com essa linda cozinha
 
Subimos as escadas e entramos no quarto
quarto de casal simples
 
E por último vimos o banheiro(do nosso quarto)
 
Justin:Depois a gente pode ver o banheiro de baixo e os quartos de hospedes
Selena:Ok.Vou tomar um banho
Justin:Espera
Selena:O que?
Justin:Temos que inauburar o banheiro juntos assim como iremos fazer nos outros moveis da casa e pricipalmente na cama - Falou nessa úktima parte com um olhar malicioso
(ignorem os ocúlos)
 
Selena:Seu pervertido! - Exclamei eu batendo nele e não consegui segurar meu riso e acebei rindo -
Justin:E voce gosta?
Selena:Vamos logo tomar esse banho,jantar e ir durmir
Justin:Ok
 
Fomos tomar o banho(sem malicia)e descemos.Preparei um jantar especial já que estava inauburando a cozinha.Depois disso fomos pr o quarto durmir.
 
 
 
Hey amores da Dezza.Mais um capitulo.Espero que gostem haha.Ganhei selinho da minha Diva Tori do Blog This Is'nt Love .Quem puder,curte essa minha Page .Respodendo a voces:
 
Nessa Chen: Ainda não sei mas quando postar te aviso ;)
 
JelenaFacts_Br: Safados e td mais kkkk
 
Nanda U: E´eu sei.Não quero o mal do anonimo e sim o seu bem.Eu estou tentado melhorar e espero q esse anonimo veja :)
 
Sabrina Santos: Vc so vai descobrir agora haha
 
That Belieber Girl: Safadinhos mesmo e vc vi descobrir o q vai acontecer agora
 
 Emanuella Gomez: Que bom que voce esta amando e bem-vinda leitora nova *-*
 
Carol Gomez: Safados mesmo kkk 
 
 Ailinha: Não demorei amr.Ja postei :)
 
Tori: Postei amr e obrigado pelo selinho :]

8 comentários:

  1. Okey ;)
    Já curti a sua page :)
    Gostei muito do capítulo
    Acho q só isso

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn ' ameei ...
    e de nada <333'
    Curti a página ><'
    beeeeijos2'
    Posta logo ;*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ammmr, bom, eu sei fazer sim *-*
      Assim, eu não sei se fica muito bom, mas sou eu
      quem faço os meus. >.<' se quiser,
      só me add > wichtoria.666-jb@hotmail.com <
      ai a gente cv sobre cores e tal *-*
      beeijos2'

      Excluir
  3. perfeitão kadsjfjkhasdkjfhakjds
    amei mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk amei a casa :)
    Justin é um pervertido mesmo kkkkkkkkkk
    Ficou lindo :)
    -C-

    ResponderExcluir
  5. Olha eu de novo aqui :)
    então dessa vez eu vim primeira mente te agradecer por não ter ficado com raiva e ter levado numa boa o que eu te disse e achei legal vc ter seguido o meu conselho dos trasihos agora não só eu mas acho que todo mundo conseguio entender melhor.
    Eu nunca disse que não gostava da sua fic pelo ao contrario eu sempre li e sempre gostei só que as vezes não entendia direito entao espero que vc tenha me entendido e as pessoas que me odiaram por ter dito aquelas coisas, eu não me arrependo de ter dito aquilo e li as coisas que disseram de mim e achei muito legal da parte de vcs defenderem a Laah e obrigada as pessoas que concordaram comigo e Laah me desculpa por tudo e até mais :)

    ResponderExcluir
  6. Amor,Desculpe se eu Estiver ofendendo a Sua Fic ,mais, Ultimamente os Episódios estão sendo Muito Curtos :( Não que eu não esteja gostando mais eu achava melhor quando eram Episódios Grandes! Mais Fica a Dica

    ResponderExcluir
  7. MDS CAP. PERFEITOOO!
    AMEI MUITOOO!
    JELENA É TÃO VIDA!

    ResponderExcluir