8 de dez de 2012

Wish My Mother - Tanto Esperava(Capitulo 42)

Tanto Esperava
 
Selena On
 
Depois de acordar,tomei um banho e me arrumei assim:
 
Jus ja estva acordado.Ele parecia nervoso.Tb era hj q iriamos ao cortario pr ajeitar os documentos dele e Pattie e Jeremy se tronarem os pais oficiais dele.Eu sabi q eles etsvav feliz e n e´pr menos.Ele estva vestido assim:
(ignorem os outros)
Eu:Nervoso?
Justin:Um pouco
Eu:Vai ficar td bem
Justin:É,eu sei.Obrigado Mamacita.Falou ele me abraçando tipo assim:
(ignorem o microfone na mão dele)
 
Eu:Vc n tem q agradeçer nd.Vamos indo?
Justin:Vamos
 
Descemos e encontramos Pattie e Jeremy sentados.Fomos em direção ao meu carro.Pattie e Jeremy ficaram nos bancos de trás e Justin ficou no banco da frente.Começei a dirigi.
 
[...]
 
É,agora é oficial.O Justin né mais meu filho(pela lei).Eu so sou uma mulher q tem um filho q infelizmente é falecido.Uma lagrima caiu no meu olho agora.Acho q vai levar um tempo pr eu me acostumar com essa ideia de ter um filho morto.Saimos de lá do cartorio e fomos pr balada.Vc deve ta estranhando ja q saimos umas 10:00hrs de casa + cm td um humano a gente enfrentou uma fila de matar e td so terminou agora em plena a 17:53hrs e cm eu conheço uma boa balada q começa as 18:00hrs sugeri ir pr lá.Depois de uns 30 minutos tinhamos chegado.Ainda n tava muito movimentado n  td bem.Sentamos na mesa do bar e o barmem nos pergunto
 
Barmem:Bebidas?
Pattie:Tem refrigerante?
Barmem:Sim
Pattie:Eu quero e com bastante gelo
Jeremy:Pr mim tb
Eu:Eu quero um suco com martini
Justin:Um wisky pfvr
Pattie:Nunca + eu vou beber numa balada
Jeremy:Somos 2 queridas
Eu:Vcs podem beber so n podem exagerar
 
Alguns minutos se passaram e o nosso pedido tinha chegado.Tomei o suco enquanto observava pessoas dançando e outras pessoas chegando na balada.Depois de terminar a minha bebida e me virara pr falar com Pattie ela n estva + lá.Olho em volgta e vejo ela e Jeremy dançando.Sorri com aquilo.Quero q quando eu e o Justin chegarmos na idade dos 2 estejamos fazendo a mesma coisa.Derepente sinto q alguem estva beijando o meu pescoço e quando vejo era o Justin.Ele pegou na minha mãe me conduziu até o meio da boate q para nossa sorte estva tocando uma musica lenta.Eu coloquei meus braços envolta do pescoço dele e ele colocu sua mão na minha bochecha e acabamos nos beijando tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Eu:Essa noite foi perfeita
Justin:Verdade + vai melhorar
Eu:Cm assim?
Justin:Me siga.Falou ele saindo e eu obedeci é claro.Depois de sairmos da boate tinha um carro e Justin falou
 
Justin:Vamos
Eu:Mas e o seus pais?
Justin:Vão ficar bem.Pode confiar
Eu:Então tá.Entrei naquele carro juntoc ocm o Justin.Demorou alguns minutos e estvamos chegando em casa.Justin pegou na minha mão e me conduziu.Eu achei q ele fosse entrar em casa + ele começou a andar pr o fundo da casa e onde tinham uma Casa de Arvore tipo assim:
 
Nos subimos a escada e eu deparei com uma decoração linda.Tinha rosas sobre uma cama,shampaee e uma mesa com o nosso jantar.Estava td perfeito.
 
[..]
 
Eu:As estrelas estão lindas né?
Justin:Não + lindas q vc?Corei na hora
Eu:N me iluda
Justin:N tenho culpa se vc é + bonita do q tds as estrelas juntos
Eu:Vc é o cara q eu Tanto Esperava
Justin:E vc é a garota dos meus sonhos
Eu:E te amo Justin
Justin:Eu tb te amo.Falou eu e nos começamos a nos beijar tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
Dei um impulso e consegui subir no colo dele enquanto os nosso beijos começavam a ficar + intesos e selvagens.Ele me lvou até o lugar onde tinham uma cama e me colocou lá e foi fechar a porta onde dava pr ver a lua e as estrelas.Depois ele voltou a me beijar e eu fiquei em cima dele e o espertinho aproveitou pr apertar minha bunda tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Depois ele se deitou em cima de mim ainda nos beijando.Ele começou a beijar meu pescoço e tb a dar cupões nele.Com certeza ia ficar marca .Num rapido movimento ele se deitou em cima de mim tipo assim:
(fijam q ela e ele ainda estão vestidos e q são Jelena)
 
E tirou minha blusa e ainda meu sutia.Esse homem é ninja so pode,pensei eu.Ele começou a passar suas mãos nas minhas costas tipo assim:
(ignorem q ela ta com o sutia e fijam q é Jelena)
 
E senti meu corpo arrepiar por inteiro.Nossas respirações etsvam descompessadas + q se dane.Eu quero isso.Tirei a sua camisa e desbotei a sua calça com certa pressa e senti o Justin sorrir.Dei um tapa no braço dele e ele deu uma leve mordida no meu beço e rasgou a minha calçinha.Olhei pr ele com uma expressão de "vc n devia ter feito isso pq era minha langerie favorita" e ele me olhou com uma cara de "tava com pressa"e nos rimos.Tirei sua cueca,ele colocu uma camisinha e começou a penetrar.Ja tava querendo isso logo.Essa preliminares me cansam bastante + o Justin é perfeito cm sempre.Depois de muito tempo chegamos ao nosso limite e eu me deitei no seu peitoral e ficamos esperando nossas respirações voltarem ao normal
 
Justin:Te amo Mamacita
Eu:Tb te amo Jus
Justin:Vc é a melhor
Eu:Vc q é.Falei eu e ele me deu um beijo e fomos durmi.
 
 
Oi amores!Cara eu amei ter conseguido fazer um capitulo romantico e hot ao mesmo tempo.Pr mim esse capitulo foi o melhor de todos.To in love com ele.Serio mesmo.Respondendo a vcs:
 
Nessa Chen: Obrigado amr e realmente foi um piquinique bem romantico
 
Nanda U:Fofo mesmo <3
 
Anonimo: Obrigado :)
 
Gabriela Mulher Do Nick: O Jus é romantico ;)
 
JELENA: Postei e vou ver sim *-*
 
Anonimo(Carol): Postei amr :]
 
Tori Soneclar: Own obg e eu n sou diva n kkkk
 
Anonimo(@200Grazielle): Quem bom q achou isso :)
 
That Belieber Girl: Q bom e pq o Jus ta te iludindo?

12 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn' amei omg omg omg '
    perfeito. Posta mais.
    Beeeeeeeijos2'
    1° bitches

    ResponderExcluir
  2. O Justin ta me iludindo pq ele é muito perfeito (não só na história) muito romantinco.. eu quero um Justin pra mim!!! :(
    Ta muito lindooo
    Muito meigo!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Lindo e Apaixonante Hot mais Romântico Perfeito *__*



    De: Sabrina

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN. "Não tenho culpa se você é mais bonita que todas as estrelas juntas" AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN jesus do céu, me dá um Justin desse na minha vida.

    perfeito! @BiebsDaSel , continua pfvr.

    ResponderExcluir
  5. Own adorei *-*
    Muito bom ^^
    Continua perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. FICOU PERFEITO *-*
    MUITO BOM =D
    CONTINUA
    E SE PUDER LÊ LA A MINHA JÁ POSTEI O PRIMEIRO CAPITULO
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Como você consegue ? A sua fic tem hot , fofura , tudo , que lindaaaaaaaa :) Continua logooo

    -C- (Carol)

    ResponderExcluir
  8. Awww coisa mais fofa deu té vontade de apertar mesmo
    :)

    ResponderExcluir
  9. Capítulo perfeito. :)
    Selena ñ chore pelo seu filho mesmo q vc ñ o tenha conhecido ele estará no seu coração e será o seu anjo da guarda. ;)

    ResponderExcluir
  10. Qee lindo ^^
    esse com certeza fooi o melhoor =]]
    Muuuuito fofos esses dois =]]]
    continua sua linda

    ResponderExcluir