13 de dez de 2012

Wish My Mother - Minha Namorada É A Melhor(Capitulo 46)

Minha Namorada É A Melhor

Depois a gente parou o beijo por falta de ar.Derepente ouco uma voz

Xx:Justin o q ta acon....Selena?Falou ela
Eu:Pattie?
Pattie:Selena,o q faz aqui?Falou me abraçando
Eu:Vi fazer uma surpresa
Justin:E cumprir uma promessa.Falou me abraçando por trás
Pattie:Que promessa?Falou curiosa
Eu:Bom...

Flasback On

Justin:Me promete uma coisa?Falou ele segurando meu queixo
Eu:Sim
Justin:Promete q vc n vai me esqueçer?Falou ele
Eu:Eu prometo.Vc faz a mesma coisa?
Justin:Faço.Eu prometo
Eu:Prometo q nos veremos em breve.Falei eu o abraçando tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Justin:Cm assim?
Eu:Vc ira entender depois.

 Flasback Off
Pattie:Ahh.Que bonito.Falou ela sorridente
Justin:Minha Namorada É A Melhor.Falou se gabando
Eu:Concordo.Falei me gabando
Pattie:Vcs dois se combina
Jelena:Obrigado.Falamos juntos e acabamos rindo

Entramos na casa e Jeremy tomou um susto ao me ver.Pattie explicou td pe ele.Jus me levou até o quarto(bom eu ja sabia onde era mas cm ele tava me conduzindo pela cintura eu n quis atrapalhar)e e colocou as minhas malas perto da cama.Ele se deitou e eu pulei em cima dele tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Justin:Ai Sel
Eu:O q foi?
Justin:Vc ta gorda,sabia?Machucou minha carne.Falou massageando sua perna
Eu:Eu estou gorda?Perguntei triste fiz biquinho tipo assim:
 
Justin:Own q biquinho fofo.Vc n ta gorad + se tivesse seria uma gorda gostosa.Falou alisando minha coxa direita
Eu:Agora vc n me chama de gorda né.Falei eu tirando a sua mão da minha coxa
Justin:Tava bricando com vc.Se quiser pode pular em cima de mim e pode abusar de mim tb.Falou malicioso nessa ultima parte e piscou pr mim tipo assim:

Eu:Humm,vou pensar no seu caso.Falei eu me levantando
Justin:Eu sei q vc quer.Vem cá.Falou ele me chamando tipo assim:
(fijam q ele ta deitado)
 
Eu:N sei não
Justin:Não resista
Eu:Quem disse q eu quero resistir.Falei eu piscando pr ele tipo assim:

Ele entendeu o recado,veio na minha direção e me beijou.Um beijo bem hot.Ele me deitou na cama e numa rapidez tirou minha blusa.É purple ninja,so pode!Pensei eu.Tirei sua camisa e fiquei analisando aquele tanquinho.Fiquei dando beijos em seu pescoço.Ele gemia fraco.Tva desabotoando a calça dele quando ouço

Xx:Justin,Selena,posso entra?
Jelena:Fudeu!Falamos juntos.


Oi amores.Um nv capitulo.Eu queria falar pr vcs q eu n postei ainda uma mini-fic pq to sem ideias.Quem ai tiver uma ideia pode sugerir nos comentarios.Aceito tds as opiniões.S n pode me xingar pq n aceito ofensas.Respondeno aos comentarios:

Natch: Obrigado amr e continuei

Nanda U: Saiu fofo mesmo.Concordo com vc

bichinha story: Valeu amr

Ailinha: Td bem amr e postei

Ana Luiza Aguiar: Que bom q vc gostou tanto assim

Gabriela Mulher Do Nick: Eu tb.Muito fofo eles

Alicia Horan: Pois é.Foi inacreditavel

Anonimo(Carol): Ainda bem q n suspeitava se n ficaria sem teri  surpresa

Tori Soneclar: Cm sempre?Obrigado amr :)

Gaaby Alves: Continuei amr e esepro q goste desse tb ;)

13 comentários:

  1. Primeira u.u Owwwwwnnnnnnn eles voltarammmmmmmmmmm a se ver . Quem será ? Hahahaha
    - C - Carol

    ResponderExcluir
  2. Vou agredir U.u eu ia ser a primeiro rum...
    mais enfim, o cap ficou demais, como sempre lol
    posteeee mais logo rum... vc n deve parar assim nos caps, pq eu fico curiosa kkkkk´

    um enorme bjo pra vc minha boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeyyy....
      selinho pra vc amooor
      http://aila-aillinha.blogspot.com.br/p/selinhos.html

      Excluir
  3. (@2000grazielle)

    awwwwwwwwwwwnntt que meigooo , perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ta mto bom perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAI XEZUIS, QUEM FOI ATRAPALHAR ESSES DOIS? @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais esse Capitulo. Muito Meigo e Perfeito....

    De:Sabrina Soares <3




    Xoxo.......

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwn que lindo
    adorei hehe
    posta logo >.<

    ResponderExcluir
  8. Amei capitulo muito fofo posta proximo capitulo muito coriosa! bjs :)

    ResponderExcluir
  9. muito fofo
    amei o capitulo,serio mesmo
    perfeito
    continua
    e se puder lê o meu novo capitulo
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Qee perfeeito sua linda
    anciosa pro proximo capitulo
    ^^

    ResponderExcluir