26 de dez. de 2012

Wish My Mother - Lua De Mel(Capitulo 54)

Lua De Mel

Selena On

Depois de td a festa em q nos divertimos e eu provoquei um pouco o Justin,finalmente tiamos chegado a minha velha casa.A casa onde a genet teve a nossa primeira vez e teriamos uma ultima.Antes de entra,Justin me pegou no colo tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
E ele me levou até perto das escadas.Desci do seu colo e pr agrdaeçer por ele ter feito isso dei um beijo na sua bochecha.Ele colocou uma mexa do meu caeblo pr tras ficou olhando me olhando tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
E eu me senti cm se tivesse 15 anos outra vez.Cm se eu tivesse tendo a minha 1 paixão.Cara,o Justin é td.O que o faz tão bonito é que ele n sabe como ele é lindo para mim.Eu sei q ele não está tentando ser perfeito.Ninguém é perfeito.Mas ele é.Para mim.Não resiti e o beijei tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
Ai,os beijos ficaram mais intensos e Justin me pegou no colo e me levou pr o quarto.Me colocou lentamente na cama e ficou em olhando.O beijei e depois nos paramos por falta de ar.Ele começou a descer os beijos pr o pescoço e dar leve chupoes.Mudei de posição e começei a beijar com mais intesidade e começei a tirar a sua camisa tipo assim:(fijam q é Jelena)

E depois eu fiquei alisando o seu tanquinho.Ele feito ninja tirou minha blusa e apertou os meus seios.Gemi um pouco.Tirei sua calça e ele parou de me beijar e foi descendo até a minha calcinha e foi tirando com a boca e depois quando percebi ja estava nua.Depois ele mesmo tirou sua cuecea e começou a penetrar.Ficamso nisso por um bom tempo até q desabamos na cama.

Justin On

Acordei e fiquei olhando a minha ajinha dormindo.Ela é perfeita.Pr mim ela é.Fui ao banheiro e me arrumei assim:
(ignorem a gravata)

Fui acorda a dorminhoca + ao inves de ser de um jeito tradicional e fiz foi pulando em cima dela.Ela tomou um susto(é claro)e disse

Selena:Deixa eu durmi
Eu:Nananinanão.Temos q ir
Selena:So mas um pouquinho.To cansada.Falou ela
Eu:N pode se n iremos perder o voo
Selena:Pfvr deixa eu durmi so mais um pouquinho.Falou fazendo bico tipo assim:



Eu:Não da.Falei beijando seu biquinho.Temos q ir
Selena:Ta bom ta bom.To indo me arrumar.Falou se levatando e indo pr o banheiro.Depois de uns 10 minutos ela saiu arrumada assim:
(ignorem as roupas atras dela e na mão dela)

Selena:To pronta.
Eu:Que bom.
Selena:Vamos pr o Havai baby.Falou pulando
Eu:Vamos.Falei eu e fui pegar as nossas malas.Descemos e deixamos a chave com o mordomo da casa e fomos em direção ao aerporto.



Oi amores.Esse capitulo at uma merd* + foi o maximo q eu pude fazer.Hj eu to muito cansada.Espero q vcs entendam :) ! Respodendo a vcs:

Jelena: kkk safada mesmo kkk

Jelena My Loves: kkk eu tb kkkk

bichinha story: Eu tb achei lindo

Carol Gomez: Td bem amr.Eu n irei te matar n.O importante é q vc leu e comentou :)

Nessa Chen: Ela ainda n vai ficar gravida n e realmente o casamento ficou lindo de mais *-*
 
Alicia Horan: Ele n se enganou n + quem sabe ela n fica gravida haha

Anonimo: Ok,agora eu vou escrever.Realmente eu concordo com 2 coisas q vc falaou:Erro muito e abrevio muito +.A 1 coisa pq eu erro é as vezes erro e a 2 eu pq eu sou preguiçosa(falo mesmo)e gosta de abrviar.Sobre as outras coisas q vc disse n concordo + cada um tem sua opinião.N vou te xingar por causa disso e n quero q vc me xingue tb.É uma pena q vc deixou de gostar da minah fic + fazer o que.As pessoas mudam.Eu espero q vc mude de opinião sobre o blog.

5 comentários:

  1. Capítulo perfeito como sempre
    Que biquinho fofo eim Sel *-*
    Comentado

    ResponderExcluir
  2. Amr Mesmo Você estando Cansada O Épisodio tá ótimo. Espero que Você sempre faça essas Fics maravilhosas! Txe Dolú Bjs *__*

    ResponderExcluir
  3. OMG ficou muitoooo bom . MESMO.
    Continua :)
    Bjus
    -C-

    ResponderExcluir
  4. Awwww que coisa mais linda
    ficou mesmo liiindo
    continua
    :)

    ResponderExcluir
  5. Haha olha eu aqui >.<
    hahahahahaha
    adoreeeei super o cap, nossa tá incrivel, já coloquei em dia todos q eu perdi
    poste mais amoor

    ResponderExcluir