2 de jan. de 2013

Wish My Mother - Estou Gravida?(Capitulo 57)

Estou Gravida?

2 anos depois

Selena On

2 anos se passaram depois do dia que eu conheci minha nova casa e me casei.Justin ta trabalhando na empresa de Jeremy e eu continuo na minha carreira de atriz.Agora eu me arrumei assim
(sem o copo na mão)
 
E estou esperando a Pattie.O porque?Ela quer me levar ao medico pois insite em dizer que eu estou gravida.É claro que não.Confesso que nessas 2 ultimas semanas passei mal 2 vezes e não to suportando o cheiro do perfume que eu propria produzi e nem picles(e olha que é a minha comida favorita)mas a minha mestruação veio a 3 semanas atrás então qur dizer que esse deve ser mais um alarme falso cm foi dias antes do meu casamento.Mas já que Pattie duvida,vou mostrar a ela que estou certa.Isso não quer dizer que eu não quera engravidar.So que não quero ter um filho agora.Pattie e nos fomos em direção a esse medico.
 
[...]

Tinhamos chegado a clinica e ficamos na sala de espera.Eu era a proxima a ser atendida.E agora chegou a minha vez.Entramos no consultoria(eu e Pattie)e a doutora getilmente perguntou

Doutora:Ok Sra.Bieber.O que sente?
Selena:Humm,desde 2 semas que eu to passando mal,não consio masi usar meu perfume e nem comer picles pois o cheiro de ambos me faz vomitar - Respondi nervosa -
Doutora:Certo,mas alguma coisa?
Selena:Não.
Doutroa:Sua mestruação ta atrasada?
Selena:Venho a 3 semanas atras.
Doutroa:Ok,vamos fazer o exame e o resultado saira hoje mesmo. - Falou a medica e ela tirou um pouco do meu sangue e depois mandou a gente esperar na sala de espera -

4 horas depois

Doutora:Pode entrar! - Falou ela pr mim em frente a porta de seu consultorio e foi isso que fizemos -
Pattie:E ai doutora?O que ela tem? - Perguntou anciosa
Doutora:Parabéns Selena.Voce vai ser mamãe!
Selena:Pera ae,eu Estou Gravida? - Perguntei espatada -
Doutora:Sim.O exame deu positivo
Selena;por essa eu não esperava
Pattie:Eu vo ser avó! - Exclamou ela -
Doutora:Agora voce pode ir para casa e nada de comidas gordurosas e nada de fazer esforço,entedeu?
Selena:Sim. - Falei eu e saimos.Pattie que dirigiu desa vez e fomos até o shopping.Mesmo naõ esperando por esse bebe,estou feliz com a noticia.Justin concerteza tb ficara feliz(eu acho).Ficamos caminhado e encontramos uma loja de roupas pr bebes.Entrei e compre um par de sapatinhos.Vou mostrar ao Justin para ver como ele reage.

[..]

Eu ja tinha chegado em casa.Tomei um banho e vesti uma roupa bem confortavel.Jus ja tinha chegado em casa.A empregada ja tinha preparado o jantar.Depois de um tempo subimos para o quarto.

Justin:E ai como foi?
Selena:No medico?
Justin:Sim
Selena:Bom,o que eu sei é que voce vai ser Papai! - Falei eu mostrando os sapatinhos de bebe que eu tinha comprado hoje no shopping

Justin:Serio?- Falou ele com lagrimas no olhos
Selena:Sim
Justin:Ai que emoção.Não acredito que vou ser pai! - Falou ele me pegando no colo e me rodadndo no ar

(fijam que é o Justin ai)
 
Selena:É melhor voce me soltar amr se não vou ter que ir ao banherio
Justin:Oh me desculpe.Me animei
Selena:Ok.Cuidado com o que voce faz porque agora eu e o bebe
Justin:Certo
Selena:Ok.Vamos durmir
Justin:Durmir?Temo que comemorar
Selena:Justin. - Falei o reeprendendo
Justin:A doutora disse que não podia?
Selena:Não
Justin:Então pronto. - Falou ele me beijando e bom o resto voces ja sabem o que foi -
 
 
 
Oi amores.Espero que gostem desse capitulo.Quem ai ainda não leu e naõ comentou o Especial Hot clica aqui e na Mini-Fic clica aqui .Respodendo a voces:
 
Nessa Chen: Ok e obg por curtir a page :)

Tori:Ok.Vou te addc sim :)

Nanda U: Quem bom *-*

Carol Gomez: Pior que é kkkkk

Anonimo: Ok.Não fiquei com raiva de voce naõ pq criticas(que forem boas e bem ditas)são bem-vindas.E que bom q voce gosta da fic.Agora não entendi uma coisa:Quem é Laah?

Sabrina Santos: Ok amr.Vou tentar deixa-los maiores ;)

JelenaFacts_Br: Verdade :]

5 comentários:

  1. awwwwwn ta muito lindo cara <3333
    ta perfeito ^^
    amei muito esse capitulo ihdsakjfhasd

    ResponderExcluir
  2. De nada :)
    O.o Ela tá grávida
    Mais acho q eles vão ser pais ótimos
    Só isso

    ResponderExcluir
  3. Eba! O Bebê Bieber vai Nascer! Aposto que vai ser Lindo igual ao Pai e a mãe! Que Pena que essa Fic já está acabando mais espero ansiosamente por outra :) Sei que com as Criticas que recebeu do Anônimo ajudaram e Muito mais mesmo assim suas Fics continuaram perfeitas!
    I Love You

    ResponderExcluir
  4. Omg a Sel grávida que tudo *--*
    Nossa , que comemoração animada hein Jus10 hauahuahau
    Ficou mt lindo *--*
    -C-

    ResponderExcluir