13 de mai. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 1

Selena On

Meu nome é Selena(+ pode me chamar de Sel)!É meu 1 dia de aula no Cólegio Altos Sons(quero me formar em música)!!!Quando chegei lá tinha muitas pessoas(o q eu n esperava)+ iria acontecer muitas coisas q mudariam a minha vida!!!!

Justin On!!

É´meu segundo ano no cólegio(infelizmente eu perdi 1 ano)e eu já conhecia praticamente td mundo, mas iria acontecer coisas q iria mudar totalmente a minha vida!!!


Selena On:

Estav indo em direção ao Bebedouro quando me esbarrei com a Miely

Sel:Me desculpa!!!Exclamou ela
Miley:N teve nd tá td bem!Falou ela animada.Mas vc n é a aluna nv desse ano?
Sel:Sim sou eu!Falou ela animada
Miley:Legal!Qual é o seu nome?
Sel:Selena + pode me chamar de Sel!
Miley:Meu nome é Miley + pode me chamar de Miley,tentado dar uma de piadista!Vc tá sendo a noticia do dia Sel!Falando ela
Sel:Imagina,ela td envergonhada!!!
Miley:Serio!Os meninos estão tds falando sobre vc e as meninas tb!
Sel:N sei pq,falou ela envergonhada,Sou apenas uma aluna nv!!!exclamou
Miley:Td bem!!!Vou te apresentar as minhas amigas e ao meu namorado!!!exclamou ela nessa parte final!!!
Sel:ok

Justin On:

Quando eu estava no Refeitorio(felizmente o intervalo começou + cedo)eu começei a conversar com o Nick!

Selena On:

Miley me apresentou a Demi e a Taylor S.Me sentei com elas e quando eu estava conversando apareceu o namo da Miley!

Mile:Oi amor
Nick:Oi querida!!!Cm vai tds?
Demi,Sel e Taylor S.:Bem!!!
Miley:Esqueci de apresentar a Sel!Selena esse é Nick e Nick essa é a Selena!!!
Nick:Prazer Selena!
Sel:Prazer + me chama de Sel!!!
Nick:OK,Sel!!!
Miley:Sel,vou te apresentar meus amigos!!!
Sel:Ok

Justin On:

Estav sentando com o Joe e o Taylor L.(Na escola tinha 2 Taylor,q era uma menina e um menino q por sinal namoravam)quando o Nick e a Miley chegaram e pr minha surpresa derepente eu vejo....

Se vcs gostaram por favor comentem!!!

5 comentários: