17 de mai de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 6

....eu avistei a Demi,a Miley e a Taylor conversando.Quando chegei perto delas Demi me puxou e disse.

Demi:Sel!Tenho uma novidade pr falar com vc e com as garotas
Todas:Fala logo!!!Falando a gente com muita ansiedade
Demi:O Joe me pedu em namoro!!!Falou ela entusiasmada
Miley e Taylor:Finlamente!!!Falaram empolgadas
Selena:Já sabia!!!
Demi:Cm assim vc já sabia???
Miley e Taylor:É???
Selena:Depois q eu e o Justin vimos vc e o Joe no maior amasso só podia ser isso.
Demi:É!Falou ela envergonhada enquanto a Miley e a Taylo riam
Selena:Mas o q eu quero saber e o q aconteceu depois de vcs terem saido do restaurante.Falou ela curiosa
Miley e Taylor:É!!!Falaram entusiasmadas
Demi:O q vc acha?Falou ela com cara de safada.A gente fez Amor
Miley,Selena e Taylor:E cm foi???Falaram elas juntas e curiosas
Demi:Foi magico!!!Falou ela pensando.Perdi minha virgidade com ele e ele comigo!!!Falou ela feliz
Todas:Ok!!!Falaram num suspiro fofo
Demi:Ok.Agora vamos pr a Sala
Todas:Ok!

Justin On

Eu n dei carona pr a Sel hj + fiquei pensando em falar com ela se ela aceitaria q eu desse carona amanhã + o q tava me deixando louco era pr saber o q o Joe e a Demi fizeram ontem(eu já tinha uma noção do q era).Encotrei os meninos conversando quando o Joe me chamou pr conversar

Joe:Tenho uma coisa pr te falar q eu já contei pr o Pessoal
Justin:Fala
Joe:Estou namorando a Demi:Falou ele entusiasmado
Justin:Dessa eu já sabia.
Joe:Cm vc já sabia disso?
Nick e Taylor L.:É???
Justin:Depois dos amassos seus com a Demi q eu e a Sel vimos vcs só poderiam estar namorando
Joe:Ok.Falou ele um pouco sem graça
Nick e Taylor L.:Nossa!!!Falaram eles olhando pr o Joe
Justin:Mas me fala,o q vcs fizeram ontem a noite
Joe:Vc já sabe + pr confirmar pr vc fizemos sexo
Justin,Nick e Taylor:Ok

Selena On

Estavamos caminhando(eu,Demi,Miley e a Swifftie)e fomos sentar perto dos meninos quando a Miley resolveu falar

Miley:E ai Justin e Sel,vcs tb estão namorando?Perguntou ela curiosa
Demi,Joe,Nick,Swiftie e Lautner:É???
Justin e Sel:Não!Falaram eles ao mesmo tempo e tristes com essa resposta tb!
Miley:Q pena!Parece q o plano meu,do Nick,do Lautner e da Swiftie n deu certo com vcs!Falou ela sem perceber q tinha entregado o jogo
Selena:Mas q plano?Perguntou ela curiosa

Se vcs gostarem quero ver pelo menos 3 comentarios

3 comentários: