21 de mai. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 10

...o Justin e a Jasmine se beijando na frente do carro dele.Aquilo me deixou muito triste(n sei o pq).Na hora q eu estava passando perto ele me viu e eu olhei pr ele com uma cara de nojocm o q ele tivesse fazendo fosse a coisa + nojenta do mundo(pr mim era)
Justin On

Eu estava beijando a Jasmine na frente do meu carro quando a Sel passou e me olhou com cara de nojo.Fiquei pensando o q eu fiz pr ela até q resolvi pr de beijar a Jasmine e ir pr casa.Fiquei pensando no pq ela teria me olhando assim(o q foi q eu tinha feito pr ela ficar chatiada).

Selena On

Fui pr a casa e fiquei pensando na cena(horrorosa)q eu tinha visto.N sei explicar o pq eu estava tão triste com o namoro(ou pegação)do Justin com a Jasmine.Eu n tinha gostado nem um pouco dela e ela tb n gostou nem um pouco de mim.Eu acho q eu estava com ciumes + n queria admitir(pr mim mesma).fui durmir e quando acordei me arrumei e fui pr escola.

Justin On

Acordei ainda pensando na Sel.N parava de pensar o pq ela me olhou com cara de nojo.Me arrumei e fui pr a escola quando tive uma otima noticia.O Diretor da escola quando ia nas salas(nunca era pr dar uma noticia boa kk)+ ele deu uma otima noticia

Diretor:Tenho uma noticia pr vcs
Todos:Ihhh
Diretor:Calma q a noticia é boa
Todos:Humm
Diretor:Os professores e eu vamos participar de uma conveçaõ de musica a partir dessa proxima Segunda(hj era sexta)e vcs vão ficar de ferias por um mes!!!
Todos:Aeeee!!!!!!!!!!!
Diretor:Pensei q vcs gostassem da aulas
Eu:Gostamos +....eu me intrometendo....tb gostamos de ferias
Todaos:KKKKK
Diretor:Ok!Aproveitem o ferias antessipadas
Todos:OK

Deu intervalo e eu fui pr o refeitorio e tds estavam lá inclusive a Sel(q n olhava muito pr mim).Sentei e o Joe fez uma pergunta(q acho q deixou a Sel bastante irritada).

Joe:Justin,cade a Jasmine?
Eu:Ela n veio hj
Nick:Q pena,achei ela legalzinha!
Miley:Sei!!!Eu tive uma ideia e queria ver se vcs gostam
Tds:Xiiiiiiiiii
Miley:É otima!!!
Selena:Fala o q é então!Falou ela sem muito interresse
Miley:Q tal viajarmos tds pr o Havai.
Demi:Otima ideia.Eu topo
Joe:Tb
Nick:Só se for agora
Swiftie:Com certeza
Lautner:Pode ser
Justin:Eu vou + n vai dar pr levar a Jasmine
Miley:Pq?
Justin:Ela disse q vai iajar pr NY.
Miley:Ahh.E vc Sel?
Selena:N sei n!Falou ela um pouco feliz
Miley:Vamos vai ser legal!
Todos:É!!!
Selena:Vou ver

Selena On

O Diretor disse q iriamos passar um mes de ferias + eu n fiquei muito feliz.O q me deixou feliz e q eu n precisei ver a cara da Jasmine de nv.As últimas aulas terminaram e quando eu ia saindo o Justin pegou chegou perto de mim.

Justin:Oi
Selena:Oi
Justin:Possso te acompanhar
Selena:Vc n tem carro?Falei eu um pouco grossa
Justin:Tenho + tá na oficina
Selena:Ahh.Pode então.
Justin:Pq vc olhou pr mim ontem com cara de nojo e mal falou comigo hj?
Selena:N te olhei om cara de nojo.Falei eu tentando fugir do assunto.Eu te olhei com cara normal
Justin:Sei...falando ele duvidando...e pq hj vc n falou direito comigo
Selena:Por nd!Só tava sem assunto.
Justin:Ok

Quando eu estava no meio do caminho...

O q séra?Quero 3 comentarios pr ver se vcs estão gostando!!!

3 comentários: