14 de mai de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 3

....avistei tds os meus nvs amigos do cólegio(Justin,Demi,Joe,Miley,Nick,Swiftie e Lautner)!!!

Justin:Oi Sel!
Sel:Oi Biebs!Falou ela lembrando q ele disse q tds o chamam assim
Justin:O q vc está fazendo aqui?
Sel:Vim fazer meu curso de Dança e Teatro!!!Exclamou ela feliz.E vcs?
Justin:Vim fazer o de Dança
Demi:Tb o de Dança
Joe:Eu tb!!!
Miley:O de Teatro e de dança
Nick:Tb os 2!!
Swifftie:O de Dança
Lautner:O de Teatro
Sel:Ok!Mas vamos entar pq já ta na hora!
Todos:OK!!!

Justin On

Não sabia q a Sel iria vim + pela 1 vez na minha vida fiquei feliz por uma garota ter vindofazer um curso na minha escola!O ruim é q ela vai fazer curso de Teatro e eu n + fiquei meio surpreso quando terminou os cursos hj e eu a vi indo pr sala da Diretora

Selena On

Quando terminei meus cursos a diretora me mandou ir pr sala da direção.Fiquei morrendo de medo achando q eu tivesse feito alguma coisa de errado + ela só queria conversar cm foi o meu 1 dia de aula.Quando sai estava indo em direção ao bebedouro quando me essbarrei com o Justin

Sel:Desculpa.Falou ela constraginda
Justin:N precisa se desculpar!Eu é q sou muito desastrado
Sel:O q vc está fazendo aqui já q o seu curso já terminou?Falou ela curiosa
Justin:Estava esperando vc!Falou el um pouco envergonhado
Sel:Mas pq?Disse ela envergonhada
Justin:Vi vc indo pr sala da Direção e  fiquei preoucupado
Sel:N foi nd!!!Ela so queria conversar!Disse ela aliviada!Cade o pessoal?
Justin:Foram embora!Quer uma carrona?
Sel:Sim,obrigada

Justin On

Fomos até o carro e lá dentro ficamos conversando até chegar na casa da Sel.Eu disse q iria busca-lá amanhã e ela aceitou a minha carona(depois de ter insistido muito).

Selenna On

Entrei em casa,tomei banho,jantei e fui dormir pensando o qual o Justin foi fofo ao me esperar sair da sala da Direçaõ e me dar caronas.Já era de manhã,acordei,tomei banho,me arrumei edesci esperando o Justin

Justin On

Sel chegou muito linda perto do meu carro e fomos pr o cólegio conversando o caminho td.´Quando chegamos lá

Comentem por favor o q vcs acharam do capitulo!!!

Um comentário: