26 de mai. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 15

...ouvimos baralhos(pr ser exato gemidos)dos quartos.Até q eu falei com a Sel

Eu:Sel,n vamos subir pq n vamos conseguir durmir com esses gemidos
Selena:Verdade!!!Eles vão ver quando acordar!Falou ela quase gritando.
Eu:Ok

Selena On

Nos ajeitamos no sófa e durmimos lá(sem malicia).Acordamos e eu tomei café.O Justin n quis.Acho q ele n estav se sentindo bem.O pessoal foi acordando(Miley,Nick,Swiftie e Lautner)+ faltava o Joe e a Demi.Perguntei se eles sabiam onde eles estavam.

Eu:Pessoal,onde tá o Joe e a Demi?
Pessoal:N sabemos!Falaram eles juntos e de boca cheia.

E pr a minha surpresa quando eu tava indo pr conzinha chegam eles.Eles estavam com a roupa fora do lugar,fedendo a cerveja e tontos.Foram direto pr o quarto.Até q eu ouço um barulho vindo do meu quarto(e do Justin).Ele tava vomitando e quando eleparou toquei nele e ele estav com febre.Peguei uns remedios q minha mãe colocou na mala pr caso eu sentisse alguma coisa.Dei pr ele remedio de Febre e mandei ele deitar.Passou a manhã e eu falei com o pessoal q ele n estva se sentindo bem e q eu n poderia ir pr festa.Eles ficaram preocupados + eu disse q ia ficar td bem e então eles foram

Justin On

Acordei muito mal e a Sel ficou cuidando de mim.Tadinha!Fiz ela perder a festa.A chamei e disse.

Eu:Vc n precisa cuidar de mim.Falei a ela
Selena:Se eu n cuidar quem vai.Além do + se vc piorar vai ter q voltar e n vai aproveitar essas ferias.
Eu:Verdade!Obrigado
Selena:De nd.Amigos são pr isso

N gostei de ouvir a palavra amigos(confesso eu gosto dela + do q amizade + n sabia se ela gostava de mim).Eram já 20:00hrs quando eu vi um diario da Sel em cima da gaveta.Eu sei q eu n deveria ler + fiquei curioso e li.

Selena ON

Estava arrumando a casa e subir pr ver o Justin quando o flagrei lendo meu Diario.n gostei e fui falar com ele.

Eu:O q está fazendo com meu Diario?Falei chatiada
Justin:Me desculpe.Peguei pr ler pq n me aguntei de curiosidade.
Eu:O diario é meu e sou eu posso ler!!!Falei chatiada.
Justin:Desculpa.Ele foi se aproximando de mim e falou.Vc gosta de mim?
Eu:De onde vc tirou essa ideia.Tentando me afastar.
Justin:Do seu diario.Ele disse me encostando na parede.
Eu:Tá bom eu gosto de vc + do q cm amigo + eu n sei se vc gosta de mim!
Justin:Gosto sim!!!Ele começou a me beijar.

Justin On

Quando ela me disse q gostava de mim e me perguntou se eu gostava dela disse q sim e a beijei.Fui um beijo incrivel.Nunca tinha beijado alguem antes assim.Fui um beijo quente e doce ao mesmo tempo.Tirei ela fda parde e a empurrei delicadante na cama.Tentei tirar a roupa dela + ela parou e disse.

Selena:Justin,eu n sei se posso fazer isso.
Eu:Pq n pode?
Selena:Pq sou virgem ainda!
Eu:Tb sou.

Quando ela ouviu isso me beijou.Foi um bem quente.Tirei a blusa dela e ela tirou meu casaco e depois a minha camiseta.Tirei o short dela e ela tirou a minhã calça.Fiz ela sentar em cima de mim.Tirei seu sutian e depois sua calcinha e ela tirou minha cueca.Ela cruzou as pernas por de traz da minhas costas e eu comecei.Foi um vai e vem por + de 2 hrs até q desabamos na cama e durmimos.

Selena On

Anoite de ontem foi incrivel.Eu e o Justin estavamos durmindo quando

Desculpe por n dá + detalhes + n gosto de escreve ou dizer sobre sexo.Quero ver 3 comentarios pr ver se vcs gostaram.

6 comentários:

  1. Continua Até que fim eles se beijaram ! Rapidos né ja foram fazer besteiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. continua, amei. segue? http://beliebers-imagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO...to muito curiosa para saber o q vai acontece.e ate q fim eles se beijaram.Bjss

    ResponderExcluir
  4. nossa finalmente o bejo mas que rapidos eles nao

    ResponderExcluir