15 de mai de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 4

...tds estavam olhando pr a gente quando avistamos o Pessoal.

Miley:Oi casalsinho!Falou ela empolgada
Selena:Não somos namorados!Ele só me deu uma carona
Justin:É verdade!Falando cm q n quisesse q fosse verdade
Miley:Sei!Falou ela duvidando
Selena:Vcs tds é q são namorados!Eu sou solteira!
Justin:Eu tb!
Demi e Joe:Eu tb!Falaram juntos
Justin:Está + pr uma Amizade Colorida
Demi:O q Justin?Falou ela assusutada
Justin:Eu falei uma amizade divertida
Demi:Humm,sei!Falou ela duvidando
Selena:Quer dizer q os u´nicos q namoram são a Miley,o Nick,o Lautner e a Swiftie?
Miley,Nick,Lautner e Swiftie:Sim!!!Falaram eles entusiasmados
Selena:Ok

Selena On

Eu e o Justin fomos logo pr a sala e a Demi e o Joe foram pr sala deles mal sabendo a genet q o resto do pessoal estava tramando uma com a gente

Miley:Vamos fazer eles ficarem juntos
Nick:Quem?Falando ele sem saber quem eram
Miley:Demi e o Joe,Selena e o Justin
Swiftie:É melhor n pq se eles descobrirem nos matam
Lautner:Eles vão agradecer.O Joe é caidinho pela Demi
Miley:O Justin parece estar caidinho pela Sel.Então vamos fazer o seguinte....

Justin On:

Estava saindo da sala pr ir pr cantina junto com a Sel e tb com a Demi e o Joe q acabaram de sair da sala deles separado dos outros,quando o Lautner nos para junto com o resto do pessoal

Lautner:Gente,vamos sair hj a noite as 18:00hrs e queremos saber se vcs querem ir?
Joe:Pr mim td bem!Falou ele sem ligar
Demi:Ok!Falou ela animada
Justin:Beleza
Selena:Eu n sei!
Justin:Vamos vai ser divertido!Falou ele ansiosa pr ela dizer um sim
Todos:Vamos Sel
Selena:Tá bom

Selena On

Fui pr casa com a carona do Justin e fiquei escolhendo o Vestido já q minhã mãe deixou eu ir.Era 17:30hrs quando o Justin me buscou.Estavamos perto do restaurante quando

Se quiserem + deixem 3 comentarios

3 comentários: