25 de mai de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 14

Selena On
Acordei e fui tomar banho.Já tinha arrumado a mala ontem.Sonhei com o Justi ontem no q aconteceu com ele e o quase beijo q teve.Tomei café e me despedir da minhã mãe Mandy e do Brian.Fui pr o aeroporto e quando cheguei lá era 9:05.Cheguei cedo de +,pensei eu.

Justin On

Acordei feliz pq tinha sonhado com a Sel(praticamente no quase beijo).Me arrumei,tomei banho,tomei café e me despedi da minhã mãe Pattie.Fui pr o aeroporto e cheguei lá umas 9:15.Quando cheguei só tava a Sel.Fui conversar com ela.

Eu:Oi Sel
Selena:Oi Justin.Cm vai?
Eu:Estou indo.
Selena:Animado pr as ferias.
Eu:Sim.O único jeito de esquecer o q a Jasmine me fez
Selena:Verdade.

Ficamos conversando até q o pessoal foi começando a chegar e deu a hora do embarque.Por acaso eu a Sel ficamos juntos.Ficamso conversando a viagem inteira até q desembarcamos.Quando chegamos no Havai era 15:00hrs(n sei quanto tempo leva pr chegar lá so fiz uma suposição).Fomos pr a casa q alugamos.Era linda.Até q a Sel resolveu falar.

Selena:Temos q resolver algumas coisas.Disse ela olhando pr tds
Miley:O q?Ela disse curiosa
Selena:Quem vai arrumar a casa,onde vamos dormir,quem vai fazer o mercado
Demi:Ah é só isso?
Selena:Eu acho q é e eu n vou ficar com a limpeza pq n sou boa nisso.
Os meninos:Nem a gente.Falamos em coro
Miley:Sobrou pr vc Swiftie
Swiftie:Pq q?
Demi:Pq vc é boa nisso.
Selena:entaõ tá decidido.A Swftie fica com a limpeza + vamos ter q ajudar ela um pouco.Cada um q arrume seu quarto.Por falar em quarto,quantos tem?
Miley:4
Selena:Se tem 4 quer dizer q cada quarto vai dormir 2 pessoas?
Demi:Sim.Cada um vai dormir com seu namorado(a).
Eu:Mas eu e a Sel n namoramos
Swiftie:Mas n faz mal vcs compartilharem o quarto juntos.
Todos:É!
Selena:Tá nem!Fazer o q?
Lautner:Tá faltando uma coisa.
Nick:O q?
Lautner:Quem vai fazer o mercado?
Todos:Joe!!!
Joe:Pq eu?
Demi:Pq vc é bom cozinheiro.
Joe:É verdade
Selena:Agora q tá td resolvido vamos arumar nosso quarto

Eu e a Sel sobimos e arrumamos o quarto em q a gente ia dormi.Fomos pr a sala jantare fomos durmir.

Selena On

Eu e o Justin arrumamos o quarto.Eu n gostava nd dessa ideia de ter q dormir com um menino.Nunca dormir com ninguem.Depois fomos jantar e durmimos.Acordamos,tomamos café e fomos a praia.A Miley,Demi,Justin e Lautner foram pr a agua.Eu e a Swiftie ficamos tomando sol e o Joe eo Nick ficaram passeando pela praia.Ficamos lá até a 16:00hrs.Um vizinho nosso apareceu lá quando chegamos e nos convidou pr irmos a uma festa.

Justin On

Um vizinho apareceu lá e e nos convidou pr uma festa.Fomos e foi muito divertido.O pesoal foi pr casa(vcs sabem o q eles foram fazer)e ficou na festa eu e a Sel.Ficamos lá até as 02:00 quando chegamos em casa....

O q séra q aconteceu?Proximo capitulo vai ser Hot(n vou dar muitos detalhes) pr Jelena.Quero ver 3 comentarios.

3 comentários: