28 de mai. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 16

o Joe entra no quarto e começa a falar.

Joe:Oi pessoal eu só queria...oh.Falou ele percebendo q estavamos durmidos e q roupas estavam jogadas no chãõ
Justin:Bate na porta antes de entrar Joe.
Eu:É.Falando eu enquanto me cobria td com um cobertor
Joe:Eu n queria atrapalhar o sono do casalzinho + eu entrei pq quero saber o q vcs vão querer q eu traga do mercado depois de tomar café.
Justin:Tras o q vc quiser
Eu:Quero q vc me traga de especial uma Coca Cola zero e Pipoca
Joe:Ok.E eu vou trazer umas camisinhas tb.
Eu e o Justin:Joe!!!
Joe:Ok

Justin On

A noite foi maravilhosa ontem.Eu estava dormido e a Sel tb quando o Joe atrapalha o nosso sono.Levantei da cama quando ele saiu e disse.

Eu:Se arruma q eu tenho uma surpresa.
Selena:Qual é?
Eu:N posso te contar pq é surpresa.
Selena:Ok

Ela entrou no banheiro e foi tomar banho(eu queria entrar + ela n deixou)e escovar os dentes.Depois eu entrei no banheiro,escovei meus dentes,tomei banho e me troquei.Nos descemos as escadas demos Bom dia pr tds e saimos.

Selena On

O Justin me puxou logo pr irmos e chegamos em um dos lugares + lindos do Havai(e o lugar + lindo q eu já vi).Ele se pegou na minha mão e disse

Justin:Eu n sei cm te dizer isso direito + quer namorar comigo?
Eu:Si-si-si-sim eu quero
Justin:Q bom

Nos beijamos e ficamos abraçadinhos amanhã inteira e na hora do almoço resolvemos voltar.Chegando lá a gente encontrou o Joe q estava voltando do mercado quando ele disse.

Joe:E ai casalzinho.Toma ai o Justin.Falou ele mostrando o pacote(camisinhas)
Eu e o Justin:Joe!
Miley:Casalzinho?
Demi:Pacote de camisinha?
Nick:O q vcs tem a dizer sobre isso?
Justin:Eu e a Sel estamos namorando
Eu:É!!!
Swiftie:Eu sabia q isso ia acontecer!!!Falou ela com uma carinha de q tá suspirando
Lautner:Concordo com vc loirinha.Eu tb sabia
Demi:Mas pq o Joe entregou um pacote de camisinha pr vc Justin?
Miley:Pr q vc acha Demi?
Justin:Eu n pedi,foi o Joe de gaiato q é
Eu:Verdade
Joe:Depois de ter flagrados vc hj na cama eu achei melhor ajudar
Swiftie:Na cama???Falou ela assustada
Justin:A gente estava dormindo quando o Joe nos acordou.
Miley:Mas de noite vcs estavam fazendo outra coisa!!!Falou ela com malicia
Eu:Miley!!!
Demi:N precisa ter vergonha
Justin:É melhor pararmos por aqui
Eu:Concordo

Nos encerramos conversa por ali e fomos almoçar.Depois assitimos a varios filmes a tarde,cada um tomou um banho,jantou escovou os dentes e fomos durmi.

3 comentários: