26 de fev de 2013

Capitulo 39 - Love With Danger?

Jeremy:Então levante dai e venha comigo até o jardim
Justin:Ok - Falou se levatando -
Christian:Justin voce durmiu de cueca ao lado da minha irmã?
Justin:Voce queria que eu durmisse como?Pelado?
Christian:Claro que não
Justin:Pensei e além do mais não rolou nada entre a gente mente poluida
Chritian:Voce não seria doido de tentar algo com ela
Justin:Claro que não idiota
Jeremy:Anda logo Justin - Falei e ele se arrrumou -

[..]

Justin:Diga pai o que voce quer
Jeremy:Nada.Eu so vim ver ccomo a Selena estava
Justin:Ela vai melhorar
Jeremy:É o Taylor
Justin:Está morto
Jeremy:Bom - Falei sorrino - Agora diga-me o que voce quer -
Justin:Bom,falar com voce sobre a mamãe
Jeremy:Eu não quero falar sobre isso
Justin:Pai para - Falou parando na minha frente e eu fiz o mesmo - Voce sempre foge de mim quando o assunto é a mamãe.Eu tenho o direito de saber o que esta acontecendo
Jeremy:Não ta acontecendo nada - Falei tentando fugi do assunto -
Justin:Esta sim.A anos que voces estão assim tão frios.Eu não entendo.Foi minha culpa?Voces deixaram o amor que tinham por minha causa?
Jeremy:Não foi por sua causa não meu filho.Foi por minha causa e por causa da sua mãe tambem
Justin:Como assim pai? - Perguntou confuso -

Jeremy:Eu amo a sua mãe e eu sei que ela me ama tambem mas nosso relacionamento ficou desgastado.A paixão e a magia que tinhamos no começo da amor se acabou transformando a gente no que somos hoje.Eu num traidor miseravel e ela numa mulher materialista.Não foi sua culpa.Foi culpa minha e dela - Falei e me senti bem aliviado -
Justin:Se voce a ama tente a reconquistar
Jeremy:Quem sabe meu filho
Justin:Eu vou te ajudar
Jeremy:Tentar não faz mal né? - Perguntei dando um sorriso fraco -
Justin:Não - Falou e ficamos conversando mais um pouco -

Justin On

Sai domeu banho e me arrumei.Meu pai ja tinha indo faz tempo e eu estou determinado a ajuda-ló a conquistar a mamãe.Fui para o quarto da Sel

Justin:Tenho que te dizer algo
Selena:Diga
Justin:Vou ajudar meu pai a reconquistar a minhã mãe
Selena:Que legal amor
Justin:Estou animado
Selena:Se voce quiser posso ajudar tambem
Justin:Ok - Falei - Hora de vestir a camisola - Completei -
Selena:Jus,eu não quero me vestir agora
Justin:Não?
Selena:Não - Falou - Que tal nos divertimos um pouco - Falou maliciosa -
Justin:Nada disso mocinha.Mesmo eu querendo não podemos.Voce acabou de sair de uma cirurgia
Selena:Isso foi ontem
Justin:Voce tem que descnsar
Selena:Mas Justin
Justin:Mas nada.Nunca pensei que fosse dizer isso na minha vida mas nada de sexo
Selena:Quem perde é voce - Falou com a cara feia -
Justin:É eu sei disso - Falei rindo e ela rio tambem -
Selena:Idiota.Agora ja que voce naõ quer me da mnha camisola
Justin:Peguei - Falei e vesti a camisola nela -
Selena:Boa noite Jus
Justin:Boa noite princesa teimosa - Falei rindo e ela me bateu -

Oi loves.Mais um capitulo e espero q gostem.Acho q essa fic vai até o capitulo 45 e depois acaba.Continuo se tiver mais de 14 comentarios e por favor n cometem mais de uma vez.Respodendo a vcs:

Gabriela Marie Jonas: KKK foi sem maldade kk

Tori: Perfeita eu n sou n amr.Sera q darai pr a gente conversa?Preciso te falr algo

Anonimo(Sahaha): Um blog de fic hot fica dificil pois alem de eu n ter tempo n teno criatividade pr isso mas vou tentar fazer um hot deles bom ;)

Anonimo(Mariana): Tem essas Begin Again, Jelena Fanfictios, Jelena Story

Anonimo(Carolina): De jelena não

Anonimo(@jus10_selena): Concordo com vc.Jelena é muito td mesmo >3

Anonimo(Mari):Tb to achando q n precisa

Aninha Torreão: Que bom q gostou do cap e q voltou :)

Kamila: Que bom *-*

JELENA: Que bom q voltou :]

Iriana Fontes Pereira: Postei amr

Emanuella Gomez: Vcs terão n se preocupe ;)

17 comentários:

  1. Tipo assim , AMEI *-*
    Será que eles vão conseguir? haha'
    O Jus recusando sexo? O.O O mundo vai acabar uahuahs' u.ú
    Posta looooogo princesa :D
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. a melhor fic q eu to lendo ain '-'

    ResponderExcluir
  3. (sarah)eu nao quero q acaba no 45
    mas quando acabar vc vai fazer outra ne?

    ResponderExcluir
  4. (rebeka)caramba nem acredito q o jus recusou sexo

    ResponderExcluir
  5. quando acabar vc vai fazer outra né?

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, perfeito \õ/
    Bom, fale por aqui msm, eu to sem net, to aqui na casa
    da vizinha, só volta a set finais de semana, então...
    bom >< posta logo. beijos2'

    ResponderExcluir
  7. milena/ leitora nova li tdas as sua historias em um dia

    ResponderExcluir
  8. postaaa logo por favor/leticia

    ResponderExcluir
  9. ou ta perfeito (guilherme

    ResponderExcluir
  10. oi amore sua fic é perfeita/bruna

    ResponderExcluir
  11. perfeitoo
    sua fic é muito perfect
    a proxima fic vai ser sobre jelena?
    jus10_selena

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito que Justin recusou sexo. kkkk
    Ta perfeito, depois dessa você vai fazer outra né?
    Beijinhos e borboletas.

    ResponderExcluir
  13. Selena safadinha haha ,justin recusou sexo só pq selena acabou de fazer uma cirurgia ,se ela não tivesse feito haha...posta logo ;)

    ResponderExcluir