2 de fev de 2013

Capitulo 20 - Love With Danger?

Christian:Le a carta - Falou apreensivo -
Selena:Ok - Falou abrindo a carta e começou a ler -

      Cara Selena

Não adianta se esconder.Eu sei onde voce está e com quem voce esta.Se voce achou que se escodendo de mim na casa da guangue do Bieber estaria livre esta muito enganadaVoce quer guerrar vai ter guerra e se a guangue do idiota do Jeremy quer se envolver nisso vai acabar perdendo junto com voce.Nesse exata momento que voce esta lendo essa carta eu ja estou ai na California e bolando um plano perfeito para derrubar voce e te matar.Voce se meteu com o cara errado.Eu vou até aonde judas bateu as botas se for preciso para acabar com voce e com qualquer um que se meta nos meus planos.Bom,até logo Selena.Iremos nos ver novamente e bom,isso não sera nada bom para voce

Taylor Lautner.

Selena:Filho da mãe.Como ele me achou?
Justin:Não fazemos ideia.Niguem aqui disse nada
Vanessa:Sel,voce não disse que sua situação tava tão ruim assim
Selena:Eu achei que podia melhorar e naõ piorar
Ashley:Estamos junto com voce Sel.Para o que der e vier
Selena:Obrigada.Bom,eu não vou ficar chorando por causa disso.Meu plano deu certo e nem ele vai acabar com a minha festa.
Rachel:É isso ai Sel.Animação.
Jaden:Bom Sel,eu vou ligar para o Jeremy e provavelmente amanhã ele estara aqui.Guarde a carta pois ele concerteza ira querer saber que seu rival o chamou de idiota
Justin:Cara to com uma vontade de mata-ló
Selena:Somos dois. - Falou ela - Bom meninas,vou levar vocs até la fora e amanhã voces veem aqui de novo
Garotas:Certo.Tchau meninos
Garotos:Tchau - Falamos e elas sairam..

Selena On
Levei as meninas até a porta e subi.Entrei no banheiro e tomei um banho relaxado e me troquei
(ignorem a bolsa e a pasta na mão dela)
 
E me deitei.Fiquei pensando e pensando.Bom,faz tempo que eu naõ provoc o Justin.Vou fazer isso um pouco hoje.Sai do quarto e entrei no dele sem nem bater.Ele estava concetrado no seu notebook.Pulei na cama
 
Justin:Que susto garota - Falou colocando a mão no peito -
Selena:Susto por que.Por acaso eu sou algum fantasma?
Justin:Não
Selena:Então não sou suto
Justin:O que quer?
Selena:Voce - Falei com uma voz sexy -
Justin:Selena,por favor não me provoque
Selena:Não foi voce que dizia que me queria e agora quando eu falo isso voce fica assim?
Justin:Mas voce gosta de me provocar.Talvez o que voce falou não seja verdadeiro
Selena:E se for?
Justin:Vou ter que corresponder ao seu pedido
Selena:É isso que eu quero - Falei eu ficando em cima dele e o beijei -
Os nossos beijos estavam começando a ficar profundos.Eram beijos irresistiveis.Parecia que seus labios foram feitos pro meu.Justin colocou sua mão nas minhas costas e me virou e eu fiquei em baixo dele

Ele começou suspender delicadamente a minha blusa enquanto eu ajudava e dava leve beijinhos no seu pescoço.Eu achando que ia vim provoca-ló mas acho que vou fazer outra coisa.Tirei sua camisa e fiquei apreciando seu tanquino.Quando ele ia tirar meu sutia alguem bateu na porta dele

Justin:Quem é o fdp que bateu justo agora?
XXx:Justin,voce ta ai?Preciso falar com voce
Justin:Christian? - Perguntou numa voz de desespero -
Christian:Sou eu mesmo
Selena:Ferrou. - falei eu botando minha mão na cabeça -


Oi amores meu.Amanhã não irei postar posi tenho que estudar para uma prova de matematica mas segunda eu postoEspero que gostem do capitulo.Por favor não cometem mais de uma vez e me perdoem os erros de portugues.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Respodendo aos comentarios:

Carol: Que bom que amou

Julia Zampiere: Ela mostrou mesmo quem é que manda kkk

Anonimo 1: Continuei

SellyMRCLovato: Machistas mesmo.Duvidaram se ferraram kkk

Anonimo 2: Bom acho que n saiu muito bem um momento Jelena mas quem sabe no proximo ;)

Gabriela Marie Jonas: kk foi engrançado ela corando e o que tem na carta e tenso O.o

Tori:  Continuei amr

Anonimo 3: Eu sei amr.Obrigado pela dica ;)

Carol Gomez: Ele ta fazendo medo em qualquer um nessa Fic O.o

Anonimo 4: Bem feito mesmo lol

Gaaby Alves: kkk ok amr.Eu tb gosto muito das duas haha

dolly: Postei

14 comentários:

  1. Eu ameeeeeei, esse Taylor é FDP u.u
    Olha que lindos, Jelena o/ Porque tinham que interromper? E putz, logo o Chris? Fudeu -.-'
    Contiiiiinua!!

    P.S: boa sorte na prova de matemática haha' ;)

    ResponderExcluir
  2. perfeito, mil desculpas não comentar, tou sem pc e pelo cel só da pra ler. ta muito perfeito, posta logo *-* amo sua fic

    ResponderExcluir
  3. CHRIS EU TE MATOOOO
    socorro, aguardando por mais e mais *-*
    Jelena coisa mais linda, pfvr *o*
    posta mais. curiosa. beeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk amei <33 pow Chris, fala sério heim..

    ResponderExcluir
  5. sempre alguem interrompe eles

    ResponderExcluir
  6. eu amei!!!!! porem, a sel estava vestida com blusa e short quando foi no quarto do justin, aqui vc fala vestido, olha: "ele começou suspender delicadamente o meu vestido enquanto eu..."

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. POSTA POSTA POSTA.
    Beijinhos e borboletas.
    Se puder comenta lá no meu, por favor, me divulga por favor. Por favor, por favor!

    ResponderExcluir
  8. heeey amore, desculpa não ter comentado nos anteriores mais estou sem internet, e vou ficar sem por um bom tempo.
    MAAAAAIS OS CAPÍTULOS ESTAVAM PERFEITOS ! POSTA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER
    BEIJOOOOOOOOOS :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaahhhhh *----------* PERFEITO ESSE CAP *-* boa sorte na prova ;)

    ResponderExcluir
  10. Ahhh cris 9%-283+-*%#*#&%
    Perfeito cap
    *o*

    ResponderExcluir
  11. Tipo , ta perfeito de mais >.<
    Cristian tinha que apare na hora errada néah ;@
    Continua loooogo <33'

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito pqp Taylor ! Chris estragou o momento continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. to tao feliz o hus e a sel forem vistos em um show juntos ontem em los Angeles
    e depois ela foi vista com o segurança dele saindo da casa dele de manha

    ResponderExcluir