18 de fev de 2013

Capitulo 32 - Love With Danger?

A tarde do mesmo dia - Selena On

E mais uma ves eu estava dizendo não a decima roupa que eu via no meu guarda-roupa.Nada que eu escolhia me agradava.Nada!Isso estava me irritando.Eu quero usar um roupa que combine com "qualquer lugar" ja que eu não sabia aonde o Justin ia me levar.Procurei na minha mala que eu não tinha arrumado pois estava com preguiça de colocar as roupas no guarda-roupa e joguei tudo em cima da cama.Bati o olho em uma linda roupa.Uma claça de couro com uma blusa rosa rendada
(finjam que é a Sel e ela ta sem esse salto)

Otimo!É isso que eu vou usar.Peguei uma sapatilha preta e desci.Fui correndo até a agaragem e entrei rapidamente no carro em que o Justin falou para eu entrar.O vi me olhando e logo após ele me deu um beijo e deu partida

[..]

Selena:Que lugar lindo - Falei assim que abri aporta do carro e me deparando com um lindo parque -
Justin:é disso eu ja sei - Falou abrindo o porta malas do carro
Selena:Se eu soubesse que iamos fazer um piquinique escolhia uma roupa melhor - Falei o ajudadno -
Justn:Sua roupa ta linda,voce ta linda,não precisa melhorar
Selena:Ja que voce diz,tudo bem - Falou e fomos caminhando por aquele enrome parque -
Justin:Acho que aqui esta bom - Falou ele e eu concordei com a cabeça - Perfeito - Falou ele assim que terminou de colocar o pano -
Selena:Ta faltando algo para realmente ficar perfeito
Justin:O que? - Falou confuso -
Selena:A comida - Falei eu mostrando a cesta do piquinique -
Justin:Esqueçi desse detalhe - Falou dando um sorriso timido e eu ri - Vamos começar?
Selena:Claro - Falei e nos sentamos -

Comçemaos a conversar sobre tudo.Tudo mesmo.Justin me contava piadas bobas e eu estav rindo daquelas idiotices.Eu estava tentando ser engraçada mas não conseguia e ele so ficava rindo disso.Nos comemos tambem bastante a comida que tinha.Até picles ele trouxe.E não sei como ele sabia que eu amo isso.Ficamos tambem namorando um pouco ja que eu estava deitada em cima dele.Era tão fascinante para mim o jeito em que o Justin me olhava ou me segurava.Parecia que ele era meu protetor e eu sua protegida tipo nos filmes de ação


Justin:Vamos levantar
Selena:Para que? - Fale me sentando e Justin se levatou -
Justin:Apenas me acompanhe e vera? - falou ele estendendo sua mão para mim e eu a peguei -

Começamos a andar por aquele gigante parque.Justin me mostrava as belezas daquele parque me fazendo notar que ele ja veio aqui muitas vezes.Sera que eleja toruxe outra para cá?Perguntei a mim mesma me fazendo ficar triste.Aff selena,sua idiota.Voce vai estragar tudo!Pensava eu e realmente estou certa.É melhor parar com isso é me concentrar nas belezas que Justin me mostrava porque realmente ésta tudo lindo












Taylor Lautner On

Depois de seguir aquela vadia da Selena ela parou junto com um cara que provavelmente deve ser do bando do Bieber num parque.So sei que eu e o meu capanga vimos que eles estavam bastante intimos.Sera que são namorados?Pensei eu.Balancei minha cabeça negativamente tentando tirar esse pensamento ridiculo da mina cabeça.Me virei para a direção do motorista e falei

Taylor:Mateus? - Falei e ele se virou para mim -
Mateus:Fala chefe?
Taylor:Vamos acabr com a alegria dos pombinhos - Falei irritado
Mateus:Sim chefe - Falou ele e saimos do carro -

Oi amores.Desculpa se o capitulo tiver ruim.Não sei fazer coisas romanticas.Serio.Eu penso,penso e penso e quando vou escrever sai td pessimo.Odeio isso.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Divulgando esse blog novo Sex Silk - Red Roses :: Oficial Continuo com 10 comentarios e pfvr n cometem 2 vezes.Respodendo a vcs:

Aninha Torreão: Se vc diz td bem :)

Gaabs M. Winchester GMW: Divulgo e comento sim amr.Pode divulgar o meu blog tb?

Emanuella Gomez: fica mesmo ;)

bichinha story: Obrigada

Cah Devonne: concordo super com vc ;)

SellyMRCLovato: lindão mesmo e concordo c vc deles irem pr um motel kkkk

Ailinha: Tb te love amr e eles realmente são muito hilarios lol

Anonimo(Sahah): nervoso pq ta perto da Sel coisa q ate eu ficaria e vc tb né? kkk

Anonimo(Luana): resolvi postar ontem por causa de vcs leitores >3

Anonimo(Rebeka): Tb acho.Cpoisa feia kkk :(

Gabriela Marie Jonas: Realmente um momento fofura

14 comentários:

  1. Eu não tava conseguindo postar nenhum comentário :s
    Eu li todos os caps e amei *__________*
    Taylor , eu mesma vou matar ele ahauhauaha
    Desculpa de novo ://// ( estou com muitaaa vergonha de mim mesma por isso )

    ResponderExcluir
  2. Olá sua diva.
    ameei seu capitulo, perfeito demais.
    divulgo no meu blog sim, pode deixar.

    Beijinhos, posta logo (roendo as unhas aqui) KK

    ResponderExcluir
  3. (Foi mal não ter comentado no outro cap) eu tive uma crise de riso HAUHSUAHSUA cap perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Digo "mermo" kkkkkkkkkk!!!!!! pooooooooooossssstaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Esse capanga do Taylor vai atirar em Justin e Selena.....Posta logo ,to muito curiosa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. TAYLOR PARA DE SER FILHO DA PUTA PFVR? AHHH ME ESTRESSEI U.U COMASSIMBELE APARECE NUM MOMENTO LINDO DESSE? O.O
    AMEI, PERFEITO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei demais *-*
    Gente eu tava aqui pensando que ia ser um encontro lindo e 'normal' entre a Sel e o Jus e aí de repente vem a narração do FDP/IDIOTA do Taylor dizendo que vai acabar com a alegria dos pombinhos, PORRA, to brava com ele run'run' Mas agora deu medo, o que ele vai fazeeeeeeeeeeeer?! Quero saber u.ú
    Posta loooooogo sua linda que me ousa deixar curiosa :p

    ResponderExcluir
  8. (sarah)q vontade de matar o taylor ...
    curiosaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. (luana)naooo o taylor vai acabar com o momento deles

    ResponderExcluir
  10. (rebeka)super brava com o taylor idiota(bonitao)

    ResponderExcluir
  11. que vontade eu tenho de esganar o taylor(joana)

    ResponderExcluir