1 de fev de 2013

Capitulo 19 - Love With Danger?

Justin On

Depois de descaçarmos do almoço fomos para a sla dos planos resolver como tudo ficaria para o assalto amanhã.Antes de entrar na sala vi Christian falando

Christian:Fud* tudo - Falou nervoso -
Justin:Porque?
Ryan:O plano sumiu
Justin:O que? - Gritei assustado -
Christian:Isso mesmo
Jaden:O que ta aconteçendo aqui - Falou apos fechar a porta - Ouvi seus gritos de perto da cozinha
Chaz:Concordo
Justin:O plano
Jaden:O que tem o plano?
Ryan:Sumiu
Chaz:Como?
Justin:Não sei
Christian:Vou perguntar a Selena
Ryan:A Selena ta ai?
Justin:Acho que sim
Jaden:Acho que não.Não vejo ela desde ontem a noite
Chaz:Eu tambem
Christian:Deixa eu ligar para ela
Selena:Ligar para quem Chris? - Perguntou entrando na sala -
Christian:Aonde voce estava Selena?
Selena:Fazendo algo?
Christian:Fazendo o que?
Selena:Fazendo isso - Falou colocando 2 maletas em cima da mesa e abrindo-as.Demos de cara com 10 milhões de dolares(5 milhões em cada maleta).
Justin:Onde voce consegui isso?
Selena:Ganhando na loteria que não foi - Falou ironica - No banco que voces planeavam assaltar
Todos(menos Selena):O que?
Selena:Isso mesmo otarios.Eu falei que ia provar que eu sou mais que uma garota e eu fiz isso.Acho bom voces chamarem o Jeremy para ver essas belezas que estão na mesa - Falou sorrindo.Filha da mãe consegui.Cara,to me arrependendo de não ter deixado ela participar do plano.Esperta ela,muito esperta.
Ryan:Quem te ajudou?
Selena:Entra ai garotas - Falou ela e eu vi 3 garotas gostosas entrando mais uma delas era familiar -
Christian:Ashley? - Falou assustado -
Ashley:Oi Chris
Justin:Sabai que eu te conhecia - Falei para a Ashley -
Ashley:Quem é voce?
Justin:Me chamo Justin
Ashley:Então voce é o garoto tão famos que a Sel tanto fala - Falou ela e a Selena corou -(fijam que é a Sel)
Selena:Não falo não - Falou gaguejando -
Justin:Quer dizer que a senhorita fala de mim?
Selena:Não falo nada
Ashley e as outras garotas:Fala sim!
Selena:Suas bando de falsa.Depois eu me acerto com voces - Falou nervosa e elas riram
Jaden:Ok ok,mas voltando ao assunto do roubo,foram voces quatro que fizeram issO?
Garotas:Sim
Chaz:Estou surpreso
Selena:Certo,certo,agora liguem para o Jeremy.
XX:Selena?
Selena:Diga Vanessa
Vanessa:Eu encontrei isso no jardim e tem seu nome
Selena:Ok - Falou ela pegando a carta e assim que deu uma olhada se assutou -
Justin:O que foi Selena?
Selena:A carta
Justin:A carta o que?
Selena:A carta é do Taylor - Falou ela e ficamos preocupados -


Oi amores.Eu sei que eu sumi mais eu posso me explicar.Fiquei 2 idas(quarta e quinta)sem internet e so pude entra no meu Tt via mobile.Me desculpem mesmo a demora.Bom,espero qeu gostem do capitulo.Pfvr não cometem mais de 2 vezes e quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Respodendo a voces:

Tori: Eu tb to amando ela(sempre amei na vdd kk) nessa fic kkkk

Anonimo 1: Postei :)

Thamí: é estilo bad misturado com td mais kkk

Julia Zampiere: Obrigada

SellyMRCLovato: kkk els ficaram em estado de choque O.o

Bru Beleiber Selenator: espero q seja kkk

Anonimo 2: Cm cara de tacho kkk

Anonimo 3: reação de O.o

Carol: Ja te colquei nos afiliados ;)

Gaaby Alves: Sua diva Ashley ou Vanessa?To em duvida

Anonimo 4: 1 vez que vejo alguem dizendo q amou um assalto kkkk

Jelena biber: Comento sim :)

ELLYE: Posso sim e bem-vinda nv leitora

Carol Gomez: Doido e td mais kkk

Anonimo 5: Fiquei sem net :(

Anonimo 6: A minha net me abandounou :(

Belieber: Espertinhas mesmo kkk

12 comentários:

  1. Haha , quem disse que garotas não podem fazer trabalho de homem ? É isso ai Sel , mostra pra eles quem é que manda !

    ResponderExcluir
  2. hahaha amei!! continua!! <333

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei muito *---*
    Eu imaginei aqui a cara deles uahsuahsuh' Bem feito, diz que ela não podia fazer trabalho de homem e ela fez junto com as amigas u.u Toma essa seus machistas run' -.-'
    Posta loooooogo , quero saber o que tem escrito na carta u.u

    ResponderExcluir
  4. AMEI *-* Quero jelena no próximo cap se for possível ><

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh posta posta postaaaa
    Oque será que ta na carta?
    kkkkk ri com a Sel corando >.<
    Continue *-*

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, CONTINUA SUA DIVA *---------*
    BEEEEEIJOS2'

    ResponderExcluir
  7. vc errou duas vezes:
    "Justin:Me chamo Justin
    Justin:Então voce é o garoto tão famos que a Sel tanto fala - Falou ela e a Selena "
    "Selena:Fazendo algo?
    Christian:Fazendo isso - Falou colocando 2 maletas em cima da mesa e abrindo" vc tem que reler o capitulo quando escreve!

    ResponderExcluir
  8. Ah cara que perfeito hauaha
    Selena pode tudo queridos
    Eu to com medo do Taylor o.O

    ResponderExcluir
  9. perfeitoo bem feito pra eles q nao acreditaram nela

    ResponderExcluir
  10. Nuss , qee perfeito
    Continua loooogo =]]

    E respondendo a sua duvida: Eu amo as Duas, a Ashley e a Vanessa , mas Diva de verdade é a Vanessa :)

    ResponderExcluir