17 de fev de 2013

Capitulo 31 - Love With Danger?

No outro dia - Justin On

Acordei,tomei banho e me arrumei assim
Desci e me deparei com Chris e Ashley se agarrando na hora do café.Ninguem merece.

Justin:Existe motel para isso - Falei eu e eles pararam de se beijar -
Chris:Falou o "sr.Santo" - Disse ironico -
Justin:Selena não ira gostar nada disso
Ashley:Voce que acha.Ela sempre achou o nosso namoro bonito
Justin:Voces estão namorando?
Chris:Não
Ashley:É.Por enquanto estamos nu..
Justin:Amizade colorida eu ja sei - Bufei eu -
Chris:Bom,ja que acabou a conversa vamos boltar ao que estavamos fazendo - Falou ele começando a beijar Ashley -
Selena:Putaria logo de manha cedo? - Falou na porta da cozinha -
Justin:Pois é
Ashley:Mais um para atraplhar
Selena:So quero dizer que existe motel para o caso de voces
Chris:Outro?
Selena:Outro o que? - Perguntou confusa -
(finjam que é a Sel)

Ashley:O Justin disse a mesma coisa para nos
Selena:O Justin esta certo
Justin:Finalmente alguem concorda comigo
Chaz:Bom d...Ashley? - Perguntou assim que a viu no colo de Chris -
Justin:Pois é
Chris:Aff gente não estamos fazendo nada de mal.Ate parece que nunca viram uma mulher comigo
Ryan:E nunca vimos - Falou ele e todos rimos
Chris:Aff vão tomar no c...
Ashley:Deixa eles amor e vamos lá para o quarto - Falou o interropendo -
Chris:Claro - FGalou e eles se retiraram -
Selena:E vamos ter que ouvir a putaria que vai ta lá
Jade:Ninguem merece
Justin:Sel?
Selena:Fala
Justin:Vem cá - Falei a levando até fora da cozinha no jardim - Quero lhe falar algo
Selena:Diga
Justin:Qu- quer sa- sair comi- comigo? - Falei gaguejando -
Selena:Claro - Falou sorrindo - E voce é tão lindo gaguejando
Justin:Não tava gaguejando
Selena:Tava sim sua coisa gostosa - Falou apertando minhas bochechas -

Oi amores.Eu sei que ta pequeno mais amanhã vou tentar fazer um cap. grande e romantico tb.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Respodendo a voces:

Aninha Torreão: kk não precisa ficar comovida n amr :)

Emanuella Gomez: Comovido mesmo kkk

Tori: Concordo c/ vc

Gabriela Marie Jonas: Ok amr ;)

Anonimo(Mari): crise de q amor? kkk

Anonimo(Sahah): criticas as vezes são boas quando ditas da maneira certa.E mais uma vez muito obg por me defender >3

Anonimo(Rebeka): Obrigada

Anonimo(Luana): Postei

Gaaby Alves: Ok amr.Realmente mudanças é algo um pouco ruim e bom tb ao mesmo tempo

Ailinha: Safadinhos mesmo e eu n arraso em nd kkkk

SellyMRCLovato: podia me dar tb né? kkk

12 comentários:

  1. Prescisa sim,posta logo pois eu to amando a fic!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora.
    amando seu blog aqui, sua fic é perfeita, fã numero 1 aqui !
    divulga ? http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    segue e comente, espero que goste

    Beijinhos, posta logo

    ResponderExcluir
  3. Justin fica lindo ate gaguejando kkkkkkk ,Posta logo <3

    ResponderExcluir
  4. JUSTEEEEEEN SEU LINDO JWJDJEIDBFJE PERFEITP AYE GAGUEIJANDO, PFVR <33
    ASH E CHRIS SAFADINHOSSSS, TAMBEM ACHO QUE MOTEL EXISTE PRA ISSO TA QUERIDOS, SÓ ACHO U.U PAREI KKKKK
    TA MUITO DIVO LUV, POSTA LOGO QUE PUDER
    BEEEEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. A Ash e o Chris safadooooos aushaushaushu' Tem que ir para um motel mesmo u.ú
    Justin lindão ali gaguejando haha' que fofo *-*
    Posta loooooogo sua diva!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, ri mtoooooo... jelena são hilários kkkkkkkkkkkkkk'
    nossa Chris e Ash hahaha logo de manhã cedo?? O.o sério ri mto aqui da reação de todos!!
    ainw o cap ficou mtooo top!!!
    poste mais ook quero ver Jelena!!!
    <3
    posteee bjokas minha Dezza, te love!!

    ResponderExcluir
  7. (sarah)tadinho do jus td nervoso

    ResponderExcluir
  8. (luana)aaaaaaah achei q vc so ia postar hj
    tava morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. (rebeka)o chris e ash fazendo coisas indecentes bem no cafe da manha

    ResponderExcluir
  10. Awn gosh *-* Sel apertando a buchecha do Jus *-* *momento fofura*
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA se não te bato '-' *OOOOOO*
    Amei o cap. ^^
    Bjks

    ResponderExcluir