14 de fev de 2013

Capitulo 29 - Love With Danger?

No outro dia

Selena On

Acordei,tomei um banho e me arrumei
Desci e fui direto para cozinha e me deparei com os meninos com cara de tacho sentados na mesa

Chris:Selena vo...
Selena:Ja sei.Prepara o café para voces.
Garotos:Valeu Sel
Selena:Tudo bem mas acho bom voces contratarem uma cozinheira
Justin:Pode ser
Jade:De preferencia bem gostosa.Ai sim fai ficar tudo bem
Rya:Tudo otimo - Falou ele e todos mesno eu riram -
Selena:Affs eu não mereço esse tipo de conversa uma hora dessa
Justin:Ta com ciumes da possivel empregada ser mais gostosa do que voce - Falou me abraçando por trás -
Selena:Ciumes eu?Faça mi rir.Eu me garanto baby - Falei eu e os menins fizerma barUlho -
Justin:Se voce ta dizendo tudo bem - Falou se sentando -
Selena:Eu espero Justin que voce contrate uma cozinheira pela comida e não pela beleza - Falei colocando a comida na mesa - Se não voce tera serios problemas - Falei isso num sussuro no seu ouvido -
Justin:Ciumes?
Selena;Nunca querido - Falei me sentando e todos começamos a comer -

Mais tarde no mesmo dia Por Selena

Nem o livro de que eu tanto gosto estava me tirando do tedio.Deixei o livro em cima da comada e quando abri a porta dei de cara com o Justin

Justin:Como voce adivinhou que eu estava aqui?
Selena:Na verdade eu ia descer
Justin:Assim? - Perguntou apontando para mim e dai eu percebi que estava so de blusa e sutia -
Selena:Vixi,eu esqueçi de colocar uma roupa
Justin:Bom,agora voce não precisa mais descer - Falou ele me pegando no colo -(fijam que é Jelena)
E vamos nos divertir um pouco - Falou me beijando -

Selena:Voce que pensa? - Falei o empurrando
Justin:Porque não?
Selena:Não to afim
Justin:Voce ta com ciumes
Selena:Ciumes de quem?
Justin:Da possivel conzinheira gostosa que eu irei contratar
Selena:Contrate ja que voce acha que vai encontrar uma cozinheira gostosa igual a mim
Justin:Realmente vai ser dificil.Voce é muito gostosa - Falou mordendo os labios -
Selena:Me conte uma novidade
Justin:É uma gostosa que se acha
Selena:Eu não me acho amor,eu me garanto - Falei jogando os cabelos para o lado -
Justin:Ok gostosa.Que tal a gente ir para a parte da diversão?
Selena:Tem certeza que não quer esperar a cozinheira e ir se divertir com ela?
Justin:Voce é melhor que ela
Selena:Então repete no meu ouvido que eu sou bem melhor que qualquer puta que voce ja pegou?
Justin:Voce é a melhor que eu ja fiquei
Selena:Muito bom - Falei tirando sua camisa -
Justin:Agora sim o negocio ta bom - Falou ele me beijando -
Xxx:Selena? - Falou alguem -
Selena:Quem é e porque não bateu na porta?
Xxx:Sou eu Vanessa junto com as vacas e eu esqueçi de bater
Justin:Merda - Falou ele baixo - E agora?
Selena:Agora é que voce vai ter que se esconder?

Oi amores meus.Espero que voces gostem do capitulo.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Continuo com 10 comentarios e pfvr não cometem mais de uma vez.Respodendo a voces:

SellyMRCLovato: Passaram mesmo :(

Aninha Torreão: Não fique com preguiça não amr.Seu comentario(e os dos outos)são bastante importantes pr mim >3

Anonimo(Joana): Foi um momento muito fofo mesmo

Anonimo(Reeh): Cap hots quem sabe nos proximos capitulos ;)

Anonimo(Mari): Bom,se vc diz eu acredito

Cah Devonne: kkk ele ta mereçendo uma surra kkk

Anonimo(Sahar): Concordo plenamente com o q o Jus disse

Anonimo(Rebeka): Obrigada

Anonimo(Luana): Que bom :)

Ailinha: sdds de conversa comigo pelo tt?To com problemas la mas vou resolver

Tori: Ok amr.Provavelemnte suas aulas irão começar e vc tem q se dedicar pr passar de ano haha mas eu espero q vc n abandone o blog ;)

12 comentários:

  1. Ameeeeeei muito *-*
    Eu AMO a Selena nessa fic (como se fosse possível amar ainda mais essa diva do que eu já amo), ela ali se fazendo de difícil, e o papo da cozinheira gostosa auhuashuashuah'
    Porque? Porqueeee? Sempre tem que ter alguém para interromper esses dois? Gente chata e lá vai o Jus se esconder rsrs'
    Posta looooooogo!!

    ResponderExcluir
  2. Justin se esconde debaixo da cama kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. sem querer ser chata nem nada, mas tem muitos erros de gramatica e de formulação do texto, e tbm quando eles estao se agarrando, se a pessoa nao bateu na porta é porque ja havia entrado certo? entao pq o justin precisa esconder se a nessa e as meninas ja viram ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de reclamar se for pra reclamar nao leh minha filha(sarah)

      Excluir
  4. (sarah)pelo menos nao foi o chris q interrompeu dessa vez

    ResponderExcluir
  5. (rebeka)perfeitoo
    esses dois nao tem sorte ne

    ResponderExcluir
  6. (luana) ameii
    e anonimo nao reclama ta perfeito do jeito q tah

    ResponderExcluir
  7. cap perfeito <33 /Mari

    ResponderExcluir
  8. :O ciúmes no ar kkkkkkkk tah legal sua fic amor continuaaaaaa

    ResponderExcluir