5 de fev de 2013

Capitulo 22 - Lopve With Danger?

Hoje todos acordaram cedo pois Jeremy iria vim em menos de 2 horas.Fui ao banheiro e me troquei(ignorem o oculos e o carro)

E desci.Ja vi os meninos todos arrumados e ea casa tambem.Liguei para Vanessa para ela vim logo para cá junto com as outras.Fomos direto para a sala de planos e ficxamos lá esperando Jeremy.

[..]

Ele ja tinha chegado.Entrou e falou com Justin e logo perguntou

Jeremy:E o assalto?Como foi?
Jade:Bom,sobre isso que queremos falar
Jeremy:Aconteceu algo errado?
Justin:Bom,é que..
Selena:A verdade Jeremy - Falei me levantando da cadeira - é que os meninos não fizeram o assalto mas sim eu - Falei logo de uma vez -
Jeremy:Voce?
Selena:Sim,eu posso ser menina mais faço muitas coisas que o senhor duvida
Jeremy:Não estou conseguido acreditar.é serio isso:
Christian:Sim senhor Jeremy.Digamois que acabamos falando o que não deviamos a ela e ela fez isso.Nos deu uma lição
Jeremy:Certo.Bom,isso não era do meu conceito Selena mas vou te desculpar porque voce conseguia.Quanto voce roubou?
Selena:10 milhões de dolares
Jeremy:Uau.Bem maior do que o valor que os meninos iriam roubar.Ta de parabéns.Mas ,me diga uma coisa?Voce teve ajuda de quem?
Selena:Das minha amigas - Falei abrindo a porta e as meninas(Ashley,Rachel e Vanessa)entraram -
Jeremy:Humm,voces quatro alem de gostosas são perigosas tambem - Falou ele e eu olhei para o Justin e ele estava fazendo cara de decepcionado - Agora,me mostrem o dinheiro
Selena:Aqui está - Falei eu abrindo as duas maletas com o dinheiro -
Jeremy:Bom,esse 5 milhões é meu e os outros 5 milhões seram dividios entrem as quatro - Falou ele e tdodos assentiram - Mais alguma coisa a me dizer?
Chaz:Sim senhor Jeremy
Jeremy:Digam
Ryan:Ontem chegou uma carta do Taylor - Falou ele e eu me estremeci - E não é nada boa -
Jeremy:Deixem ver - Falou ele e Christian entregou a carta e ele começou a ler - Quem esse fdp pensa que é para falar mal de mim e da minha guangue desse jeito?Selena,acho bom voce mta-ló e rapido
Selena;Sim senhor Jeremy
Jeremy:Bom,agora eu vou ter que ir.Pattie me espera no aeroporto
Justin:Ela chega hoje?
Jeremy:Sim
Justin:Eu vou com o senhor
Jeremy:Ok.Vamos - Falou ele e Justin se retrirou junto com Jeremy -
Christian:Ashley,quero falar com voce
Ashley:Ok - Falou ela e eles tambem se retiraram
Selena:O que o Chris quer com ela?
Vanessa:Com certeza lembra dos boms tempos de farra na cama - Falou maliciosa e todos riram - As meninas(exceto Ashley)foram embora e eu fui para o meu quarto durmi um pouco.

Oi amores meu.Espero que voces gostem do capitulo e eu continuo com mais de 10 comentarios.Respodendo a voces:

SellyMRCLovato: Pega fogo mesmo.Nunca vi tão safados kkk

Carol Gomez: Ri mesmo pq chorar n pode lol

Blog:Seu,meu e de muitos ;) e bem-vinda nv leitora :)

Tori: Chato mesmo mas td bem kkk

Anonimo 1: Postei *-*

Anonimo 2: Esses dois safados mesmo viu lol

Anonimo 2: Obrigado

Alicia Horan: Ok amr e eu espero q vc continue lendo e se der comentando

bitchinha story: obrigadinha

Anonimo 3: Que bom.Se vc quiser me seguir no twitter é so clica aqui

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH to amando *-* Bem, desculpa por não ter comentado no outro cap =/ vou me identificar como Mari blz? Amo sua fic *-*
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom... Não demora, esta otimo <3

    ResponderExcluir
  3. ameei, chris alem de chato
    é safadinho u_ú' aiaiaia
    Jeremy canalha u_u
    Bieber divo <3
    posta mais s2
    beeeijos2'

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito perfeito seu fic ,Eu sempre acompanho ele <3

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo
    mas quando na tah ne

    ResponderExcluir
  6. MINHA INTERNET VOLTOOOOU <33
    AME-EI U_U CHRIS E ASHLEY NÉ ? HUMMM, SEI.
    POSTA MAAAAAIS :)
    BEIJOOOOS.

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIII DEMAIS *---*
    Eu amo demais essas garotas (e não, não vou parar de dizer isso u.u)
    Meu deus, será que elas não querem divir esse dinheiro comigo?! haha'
    Posta loooooooogo!!

    ResponderExcluir
  8. Meu qee perfeito
    Curiosa pra saber o qee o Cris
    qeer com a Ashley :)
    Continua looogo

    ResponderExcluir
  9. Oh meu deus,que perfeito *0* Posta posta postaaaaaaaaaaa
    Amei esse ep :3
    Continue e quando puder comenta o meu ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Justin & Selena
    Christian e Ashley ....
    Resumo = Perfeição !!

    Amr ta divo,uma perfeição u.ú
    Poste Loogo >.<

    xoxo.
    http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir