24 de out de 2012

Wish My Mother - Voce Também(Capitulo 6)

Selena On

Fiquei lá no quarto arrumando o meu look pr a festa.É eu sei q eu disse q n quero namorar + quem sabe n tem um gatinho disponivel.Desci pr comer e o Justin tava deitado e Pqp sem camisa.Selena ta doida1Parece q nunca viu homeme na vida,pensei eu.Porra vei,meu filho ta ficando um homeme a cada dia q passaIsso me lembra q eu n o vi crescendo muito bem + poxa vida?Eu tinha q trabalhar e n podia ficar o tempo td com ele.As vezes ele ficava com a Demi q por incrivel q parece sempre se deu bem com crianças mesmo sendo lerda do jeito q é.Resolvi acorda-ló

Eu:Justin,amr,acorda.Falei eu passando a mão na sua barriga e me fazendo istantaneamente fechar os olhos e curti o momento.Pqp eu to precisando arranjar um namorado se n eu vou acabar agarrando meu filho,pensei eu.
Justin:Ha oi mãe
Eu:Acorda bebe,vc tem q se arrumar
Justin:Certo,Falou ele,Mãe?
Eu:Oi
Justin:Pr eu levantar a senhora tem q tirar a mão da minha barriga
Eu:Ha ata desculpa.Falei toda desengonçada
Justin:Eu sei ne´?Sou irresistivel.Falou td se achando
Eu:Mas respeito com sua mãe viu,Falei o reeprendendo,E vc se acha viu?Falei eu tipo assim:
Justin:Ok ok,vou me arrumar
Eu:Certo + Jus?Falei eu o fazendo se virar pr ficar de frente a mim,Não se esqueça da camisinha viu?
Justin:Certo e a Voce Também
Eu:Que isso muleque.Falei eu o batendo tipo assim:

Justin:Calma calma,to brincando.Falou ele
Eu:Humm

Subi e fui pr meu quarto.Entrei no banheiro,tomei banho e me vesti assim:

Desci e vi que o Justin tava arrumado.Ele tava assim:

(ignorem o microfone)

Eu:Ta lindo,vai arrasar corações.Falei eu
Justin:Obg mãe.A senhora ta muito linda
Eu:Obg,Falei eu dando uma voltinha,Ta na minha hora.Xau e se comporte
Justin:Sim mãe.Falei eu dando um beijo na bochecha dela tipo assim:

Eu:Xau

Falei eu saindo e indo em direção a balada


Justin On

Pqp minha mãe é muito gostosa.OMB!!!E ela dando uma voltina?Deu pr ver cm seu bumbum é.Queria bater nele kkkkk.Affs é melhor eu ir logo pr festa e pegar alguma garota pq eu ja senti q meu "amiguinho" já ta animado.Peguei meu carro(é eu ganhei 1 a 3 meses atrás)e fui em direção a festa. 

[..]

Cheguei lá e encontrei o Jaden q estava assim:
Sua namorad,a Victoria Justice(na fic ela vai ser namo dele) q tava assim:

E Chaz q tava assim:
(fijam q é o Chaz)

Entramos na festa.Tava bastante animada e muito boa

[..]

Era hora de me apresentar.Fui pr o palco e começei a cantar uma musica q eu fiz(sim é pr a Sel)chamad Boyfriend( http://www.youtube.com/watch?v=4GuqB1BQVr4 ).Tds estavam dançando contentes e gritando muito


Selena On

Cheguei lá na balada.Caminhei um pouco e encontrei a Demi(q estava perto de uma mesa) q tava assim:
(ignorem os microfones)
 
O Niall q tava assim:

E a Tay q estava assim:

Eu:E ai pessoal
Demi:Ta linda Sel
Eu:Vc tb.Tay sua linda.Ta arrasando
Tay:Q isso.Obg e vc tb esta linda
Eu:Valeu
Niall:Sorte a minha
Meninas:Pq?
Niall:To cercada de mulheres
Demi:Aff.Falou ela batendo nele e fazendo a gente rir
Tay:Vamos aproveitar a festa?
Todos:Vamos

 Dezza aqui.Vou continuar o cap. quando tiver 7 comentarios.Quem n leu o Especial Hot leiam e cometem: http://www.jelenameusbebes.blogspot.com.br/2012/10/especial-hot.html ! Quem tiver tumblr me segue http://jelenameusbebes.tumblr.com/ avisa quem pela ask e eu sigo de volta :) !!! Respondendo a vcs:

Jelena Bieber: Que bom e já q vc diz q ta perfeito n vou discusti ;)

Torin Gomez: Postei + ;)

Garota Confusa: Continuei amr ;)

Ailinha: Postei e é mesmo.Jus chamando a mãe de gostosa.Q safado kkkkkkkkk

BelieberSelenator: So o Jus mesmo pq ele e muito outros chama a Sel de gostosa ;)

Bela&Ailinha: Eu tb e só o Jus pr fazer isso kkkk

JelenaFacts_Br: Obg e sim muito orgulho de Jelena!!!

Natch: Orgulho mesmo :)

Alicia Gomes: Q bom q vc ta gostando e postei +!!!


Bjs e abraços!!!

9 comentários:

  1. Selena.. Agarrar o filho.. kkkk amei ta ÓTIMO!! AHHH VIC NA HISORIA!! VIC SUA LINDA, AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá mt lido!
    A Sel é bem,
    Safadenhaaa
    haha,sério
    continua!

    ResponderExcluir
  3. selena taradinha kkkkkkkkkkkkkk amei o capitulo >< continua ><

    ResponderExcluir
  4. LOL
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei tá tipo super demais...
    eitaaa Mamacita safadinha *w*
    ninguém segura ela heein kkkk
    pooste mais logo amoor...
    bjokas
    i love u dezza

    ResponderExcluir
  5. HAHAH' Selena mulher, olha tará com o seu filho! Juuuus10 seu safadenhhoo, porque não olha pra Demi menino? Ela tem mais bunda que a Selly (amo as duuuuas).
    Chega chega, se não vou acabar falando de mais.
    Continue ta muito divo ><

    ResponderExcluir
  6. Awww só mesmo tu para fazeres uma ficção em que ela é mãe dele, e eles se apaixonam
    Eu quero ver muito os próximos capítulos
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. O.o que perfeito selena passando a mão boba rsrs que sorte.
    Bjokas dezza

    ResponderExcluir