3 de out de 2012

I Think I Love You - Capitulo 33

Dezza On

Liguei pr o Justin e ele me contou q a Sel estava bem e q teria alta amanhã.Bom,pensei eu,Que tal fazer uma festa de Boas-Vindas.Liguei pr o Ryan

Ligação On

Eu:Ryan
Ryan:Oi Dezza
Eu:Tive uma ideia e preciso da sua ajuda
Ryan:O que?
Eu:Quero fazer uma festa de boas-vindas pr a Sel.O q acha?
Ryan:Otima ideia
Eu:Faz o seguinte.Reune os meninos e eu reuno as meninas,falou?
Ryan:Falouy.Bjs amr
Eu:Bjs querido

Ligação Off

É o Ryan me pidiu em namoro e eu aceitei + isso é uma longa historia.Me lembrei q a Miley e a Demi são amigas dela entaõ resolvi ligar pr elas + 1 vou ligar pr a Demi

Ligação On

Eu:Alo Demi
Demi:Alo + quem tá falando?Perguntou curiosa
Eu:É a Dezza amiga da Sel
Demi:Ahh,Oi cmvai?
Eu:Bem + vc sabe o q aconteceu com a Sel,né?
Demi:Sim,visitei ela hj a pouco tempo atrás com a Miley
Eu:Entaõ,quero fazer uma festa de boas-vindas pr ela,topa me ajudar?
Demi:Claro!Vou até avisar a Miley
Eu:Ok.Me encontre hj a partir das 7.Eu já sei em q lugar fazer a festa
Demi:Ok

Ligação Off

Desliguei o celular e fui ligar pr as meninas(Cailtin e Tay)pr tb me ajudarem.Fomos pr o endereço q eu tinha alugado(sou rapida,kkkk)e arrumamos td com a ajuda dos meninos(Chaz,Ryan e Lautner).É essa festa vai bombar!!!

Justin On

Acordei hj e fui buscar a Sel no hospital.Me vesti assim:
Peguei meu carro e fui em direçaõ ao hospital.Estacionei,enteri lá,peguei um crachá de visita e fui direto pr a sala em q a Sel estava.Ela estava com essa roupa:
Cheguei e a beijei tipo assim:

(ignorem os outros)
 
Eu:Bom Dia amr
Selena:Bom dia
Eu:Cm foi a noite
Selena:Bem + seria melhor se eu estivesse na minha casa
Eu:Tb n gosto de hospitais
Selena:Ninguem gosta!Falou ela fazendo essa cara tipo assim:
Eu:É eu já sei disso

Saimos de lá e tinham muitos paparrazis.PQP,q merda é essa?,pensei eu.Fomos direto pr o meu carro tipo assim:
(fijam q é um carro)
 
Dirige até o apartamento dela.Já era 13:00hr da tarde(pois é o transito ficou tumultuado por causa dos paparrazis).Chegando lá achamos um bilhete da Dezza escrito assim:
 
 
Oi Sel e Justin
 
Eu estou nesse enderenço Rua XXXXXXX numero 27 e estamos esperando por vcs
É eu sei q vcs devem estar cansandos + é muito importante
Preciso contar uma novidade a vcs e precisam tar tds juntos
 
Bjs
Dezza
 
Eu:O q sera q ela quer?Falei curioso
Selena:Eu n sei + vou me arrumar
Eu:Ok,vou na minha casa me arrumar e encontro vc aqui,ok?
Selena:Ok
 
Dei um selinho nela tipo assim:

Sai de lá e fui pr a minha casa.Cheguei lá,tomei banho e me arrumei assim:
Peguei meu carro e fui pr a casa da Sel.Ela me atendeu e estava assim:
Eu:Linda
Selena:Obrigada
Eu:Vamos?
Selena:Vamos

Descemos de mãos dadas e entramos no carro.Depois de uns 35 minutos chegamos no local.Saimos e fomos em direção a casa.Batemos na porta e ninguem atendia.Percebi q a porta estava aberta e abri e na hora q eu fiz isso....

To be continued se tiver 6 comentarios.Falta apenas 1 seguidor pr alcançar a meta e eu fazer o especial(q vc vão escolher atráves de uma enquente)!!!


Respondendo Comentarios


Jelena Bieber:Q bom q vc tá amando e obg por seguir

Team Jelena Forever:Vc vai decide na enquete se quer a mini fic(+ eu tenho q atingir a meta de 30 seguidores) :)

Jelenators:Otimo q vc tenha gostado

Sellyniha:Já postei *-*

Alicia Gomes:Acho q matei sua curiosida nesse capitulo kkkkkkkkkkk

Bjs e votem em mim: http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Sim, matou sim, enfim o cap ta ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Isso tá muito perfeito!!!! Sério. Eu acho que perfeição pode descrever esse capítulo

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Sério tá tudo mt perfeito! ok? e se puder comente no meu!

    ResponderExcluir
  4. CADÊ MEUS COMENTÁRIOS QUE NÃO APARECEM?
    MEU DEUS, AMMMR EU COMENTO SEMPRE '-'
    APAREÇA COMENTÁRIO -'-
    bom ammando. posta mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, vida, os tempos tão corridos e hoje mesmo eu passei mal, mas saiba que não sumi do blogger porque queria. Sua fic é ótima, vc sabe que sou fã, hehe *-*
    Jelena lindos na história( e na vida real tbm, huaheiah),
    Posta logo, e também tou sentindo sua falta ><

    Beeeeijos ;{***

    ResponderExcluir