13 de out de 2012

I Think I Love You - Capitulo 39

1 mes depois

Justin On
Agora assim o meu namoro com a Sel esta perfeito.E agora eu vou dar um passo importante.Sim,vc acertou se pensou q eu vou pedi-lá em casamento.Ja organizei td e tds iram coloborar.Acordei bem cedo pr a Sel n perceber(eu ainda to morando junto com ela pois a casa q eu escolhi pr morar com a Sel ainda n está pronta)fiz minha higienes e me arrumei assim:

(ignorem a Ashley)
 
Tomei café e sai em direção ao carro
 
[..]
 
Cheguei na loja e falei com o Atendente q anel queria.Ele me mostrou varios + bati o olho nesse aqui:
(ignorem a frase)
Eu:É esse q eu quero
Atendente:Tem certeza.Temos outros modelos se o senhor quiser ver +
Eu:Não,esse tá perfeito
Atendente:Ok
 
Ele colocou o anel em uma caixa e depois me entregou.Sai da loja e fui embora
 
[..]
 
Cheguei em casa e era já quase 12:00hr e a Sel na estava.Plano em ação
 
Selena On
 
Acordei 10:00hr pq a Dezza queria ir ao shopping junto com as outras meninas.Depois de tomar banho me arrumei assim:
 
A Dezza já estava arrumada assim:
 
Saimos e fomos em direção a casa da Tay pr buscar ela e a Cailin.Chegamos e a Tay estava assim:
 
E a Caitlin assim:
(fijam q é a Caitlin)
 
Fomos em direção ao shopping.Chegando lá encontramos Paparazzis(infelizmente)e a Demi(q eatava assim):
(ignorem o seguramça)
 
 e a Miley(q tava assim):
(ignorem os outros)
 
Nos comprimentamos e fomos passear pelo shopping.As meninas me arrastaram pr lojas de vestido e isso é estranho.Compramos varias coisas e depois passamos no Mc para merendar.Depois de termos indo em + loja fomos embora pr a casa da Tay.
 
[..]
 
Tomei banho e me arrumei assim:
 
E as meninas me disseram q essa noite vai ser uma das + importantes da minha vida.E eu n sei o pq.Depois de alguns minutos o Justin entrou na porta e ele tava assim:(ignorem essas pessoas)
 
E disse
 
Justin:Vamos
Eu:Vamos + pr onde?
Justin:É surpresa
 
Saimos de lá + as meninas tavam gritando e me desejando boa sorte + o q é q vai acontecer?
 
[...]
 
Chegamos em um restaurante.Nos sentamos e depois o garçom perguntou o q queriamos.Falamos e eu perguntei
 
Eu:O q ta acontecendo?
Justin:Preciso de dizer algo muito importante
Eu:Vc vai terminar comigo?Perguntei e quase q  cai uma lagrima
Justin:Não minha princesa.O q eu tenho a dizer é q eu n vivo sem vc,eu quero q fiquemos juntos pr sempre,quero fomar uam familia com vc,quero dividr uma casa com va e quero q vc seja a minha mulher.Então,falou ele se ajoelhando,eu Justin Drew Bieber estou perguntando se vc Selenas Marie Gomez aceita se casar comigo?Perguntou abrindo uma caixa com um lindo anel
Eu:Sim é calaro.Falei eu chorando tipo assim:
Justin:Q bom minha princesa.Falou ele fazendo isso em mim:
 
E depois me rodopiou tipo assim:
Todos no restaurante batiam palmas e falavam "Own q bonitinho".Eu ja estava ficando com vergonha.
 
[..]
 
Chegamos em casa e quando fui pr o quarto tava td arrumado.Q bonitniho.Justin começou a me beijar e bom o resto eu n vou contar kkkk
 
Óla pessoal.Postei pq alcançei a meta de comentario e tb pq queria kkkk.Segunda posto +.
 
Respondendo a vcs
 
Jelena Bieber: 1 comentar sim e q bom q vc n morreu.É´eles gostam kkkk
 
Natch.: N vou matar n.Ja poste e esse é o penultimo capitulo :(
 
Alicia Gomez: Ok alicia,já postei :)
 
Team Jelena Forever: São mesmo kkkkkkkkkkkkk
 
bichinha story: Continuei *-*
 
aila: Q bom q vc le o meu blog amr.Eles são mesmos kkk e eu ja li seu blog :)

Bjs gente e me sigam no Twitter: @SouJelenator

8 comentários:

  1. OLHA EU AQUI DE NOVO uahuahuhauha
    amei o capitulo, que fofo ele todo preocupado em pedir ela em casamento awwwnt amei ♥

    ResponderExcluir
  2. PENULTIMO? *O* GEZUIS, É TAO PERFEITO. CONTINUA

    @BIEBSDASEL

    ResponderExcluir
  3. que fofo, eu amei...
    Justin romantico.
    Lindo amore
    Dps dessa vc vai fazer outra né? Diz que sim!

    ResponderExcluir
  4. o resultado do concurso já saiu:http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O.o que lindo... amei o pedido de casamento dele.-.
    ficou tudo mto lindo
    pooste logo por favor amr!!
    bjokas bb
    e n esqueça de postar

    ResponderExcluir
  6. Cadê meu comentário que não aparece? ¬¬
    aff, eu mereço. Bom, amando como sempre.
    então... posta logo linda. beeeijos2'

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeito d+ que pena que tá acabando! :(

    ResponderExcluir