4 de out de 2012

I Think I Love You - Capitulo 34

....se acendeu uma luz e tds diseram Bem Vinda Sel!!!

Selena:O q tá acontecendo aqui?Falou suspresa
Eu:N sei
Selena:Vc tem alguma coisa a ver com isso?
Eu:Eu não.Falei eu tipo assim:
(ignore o cara atrás dele)
Dezza:Quem fez td isso fui eu,Falou ela,com a ajuda do pessoal.Continuo ela q estava vestida assim:
(se concetrem no vestido)
 
Selena:Obrigada
Demi:Me agradeça tb.Falou ela q estava assim:
Selena:Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.Gritou ela e a Demi a abraçou tipo assim:
Miley:N se esqueçam de mim.Falou ela tipo assim:
Que estava com essa roupa:
Selena:Nunca
Tay:Dá gente tb.Falou ela apontando pr a Caitlin e os meninos.Ela estava assim:
 
Caitlin estava assim:
(fijam q a Caitlin ta assim)
 
O Chaz assim:
(fijam q é o Chaz)
 
Ryan assim:
 
(fijam q é o Ryan)
 
E o Lautner assim:
(fijam q ele está em pé)
Selena:Gente gente eu me lembro de tds.Falou ela tipo assim:
(ignorem q ela ta mechendo no celular o celular)
 
Justin:Tds sabem.
Selena:Vamos dançar
Todos:Vamos
 
Todos no fomos dançar tipo assim:
 
Fomos dançar e no sentamos no bar junto com a Tay.Começamos a beber tipo assim:
(fijam q são eles)
E encheu de gente e ficou tipo assim:
 (fijam q são eles)
 
Depois decidimos dançar.Começamos a nos beijar e começou a ficar + intenso tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
Fomos pr um carro(n tinha quartos lá),nos ajeitamos lá e(vcs já sabem).
 
 
Oi gente.Consegui alcançar a meta e vcs decidem q tipo de especial querem(ou se n querem).Quero ver + de 5 comentarios
 
Respondedo a vcs:
 
Alicia Gomes:Q bom q matei a curiosidade e ainda bem q o cap.ta otimo
 
Andressa Bernado:Já q tá bom eu continuei
 
Team Jelena Forever:Se vc continuar a me elogiar assim vou chorar.N tá tão perfeito assim
 
JelenaFacts_Br:Mas uma querndo q eu chore dizendo q tá perfeito e eu já cometei lá no seu
 
 Tõгııh Gomɕz: Tem alguns blogs q n tão aparecendo comentarios + q bom q vc ta amando.Continue tentando comentar :) 
 
Bjs e até +!!!

7 comentários:

  1. kkk, amei ta mto bom, posta logo ein...

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI ammmmei *-*
    posta mais [espero que apareça comentário] u.u

    ResponderExcluir
  3. LINDOOO AMEII
    Não comentei nos outros pq to sem tempo ate pra ler
    MAis to lendo
    Eu amo muito sua historia
    Posta logo
    Xoxo ^^

    ResponderExcluir
  4. Oótimo ,flor *-*
    Queria estar na festa com eles, haiehaeuaei )}:
    Pode continuar logo, hein?

    Beeijos ,s2

    ResponderExcluir