22 de out de 2012

Wish My Mother - O Justin Cresceu(Capitulo 4)

O Justin Cresceu

...tanquinho.Selena ta doida mulher ele é seu filho,pensei eu.Mas o meu filho é muito bonito né?É eu sei ele puxou a mãe dele gatona aqui.Faleu eu jogando meu cabelo pr trás tipo assim:
(ignorem o celular)
 
É Selena O Justin Cresceu.Se tornou um homem(ou quase).Resolvi o acordar
 
Eu:Jus amr,acorda.Falei passando a mão na sua barriga
 
Ele não me respondia.Tentei de nv
 
Eu:Jus querido,acorda.Falei deslizando a minhã mão na sua barriga
Justin:Own.Falou ele gemendo
Eu:Justin amr,sou eu
Justin:Mãe?Falou assustado
Eu:Se n for eu vai ser quem?A Angelina Jolie q n é.Falei debochando
Justin:Até q n é uma má ideia
Eu:Cala boca.Falei batendo nele tipo assim:

Justin:Ai.Falou ele fazendo biquinho tipo assim:

Eu:Pode parar de fazer biquinho.Temos q conversar
Justin:Fala
Eu:Pensei bem e...eu vou deixar vc ir a essa festa
Justin:Eba.Gritou ele,saiu de cima da cama e começou a dançar tipo assim:
Eu:Ta ta + cm uma condição
Justin:Fala.Falou ele triste
Eu:Tem q chegar antes das 00:00hrs
Justin:Fechado
Eu:Bom eu so deixei pq amanhã eu vou sair com a Tay,Demi e o Nial
Justin:Aff Demi
Eu:Justin!N fala assim dela.Ela nos ajudou bastante
Justin:Mas nos ultimos dias ta sendo muito chata
Eu:Pq?
Justin:Pq ela quer arrumar um namorado pr fazer
Eu:Jus,eu n preciso da ajuda da Demi pr arranjar um namorado.Eu mesma posso fazer isso.Falei eu piscando:

Justin On

Eu gosto da Demi.Ela é legal + agora ela inventou de querer arranjar um namorado pr a minha Sel.Affs
Ai agora a minha mãe me falou q pode arranjar um namorado sozinha e ainda piscou pr mim.Eu n me comprometo que o que ira acontecer aqui 66

Eu:Minha mãe se acha
Selena:Vai dizer q sua mãe n é bonita
Eu:É bonita não é gostosa.Sussurei eu
Selena:O q vc falou?
Eu:É vdd
Selena:Ok.Agora vai arrumar o quarto já mocinho
Eu:Sim Sel

Ela saiu do quarto e eu?Tive q arrumar.

[..]

Desci e fui jantar.Mari estava me olhando com cara de brava.Com certeza ela tomou um sermão da Sel e eu vou tomar um sermão dela.Droga,pensei eu.Terminei o jantar,fui pr o meu quarto,tirei a roupa(e fiquei de cueca pq eu só durmo assim) e fui durimir.Amanhã é um longo dia.


Dezza aqui amores.So to postando hj pq quero pq os comentarios no outro cap.foram poucos.Se n tiverem gostando me digam pois eu posso mudar ou fazer outra fic.Talvez amanhã eu poste um nv cap.se tiver 7 COMENTARIOS.Respondendo a vcs

Jelena Bieber: O pior é q eu acho q ela pensou isso kkkk.Continuei amr :)

Toruh Gomez: Acho q sim e n é so o seu Justin + o meu e o da Sel tb ;)

JelenaFacts_BR: Amo deixar vcs curiosas kkkkkk

Natch M.: Quem sabe ela se apaixona por ele e q bom q vc ama a fic :)

Luana Bieber: Continuei amr e bem-vinda leitora nv :)

9 comentários:

  1. Não, Não mudei. eu to amando essa fic
    ela é diferente é diva
    continue ela. bomm,
    ok, ¬¬ dividirei ele com vc u.u
    só um pouco lol
    pois bemmm, posta mais \o/
    beeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Aeeeh! tá mt lindo a Sel tá bem
    safada néh? quero dizer
    ela tem mt sorte de poder passar
    a mão no tanqui do Jus!
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Essa fic tem uma coisa tão especial que não dá pra parar de ler.
    Parabéns eu amo tua fic de paixão.
    E
    ~Espero que a Sel se apx por Jus haha' ~barriga de tanquinho~ OH GODI! Continua plmdds

    ResponderExcluir
  4. Awww esta tua ficçaõ realmente é original quem se lembraria?
    eu só quero ver mais no futuro como vais ser.... cruriosa
    continua

    ResponderExcluir
  5. O que isso meu Deus justin de cueca o coisa mais linda, quero ele para mim dezza posta logo baby.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. AIINW DEUS.... QUE ISSO A SELENA PASSANDO A MÃO NO TANQUINHO DO FILHO O.o
    TÁ ROLANDO ALGO AI HEEIN KKK'
    MINHA BONEQUINHA O CAP FICOU SUPER DEMAIS
    EU AMEEEI MTO
    POOOSTE LOGO OOK?
    BJOKAS AMOR
    AHH É A @vintage_gomez aqui

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu to amando isso!! Tá muito perfeito!!! Continua (*-*)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA EU TO LOUCA E APAIXONADA PELA SUA FIC, MEU DEUS COMO PODE SER TÃO PERFEITA

    ResponderExcluir
  9. Hmmmm....Selena sua safada... se interessando pelo filho né.. to sabendo kkkkkk e Justin... que é isso ficar chamando a mãe de gostosa... kkkkk meu amr, ta ótimo, a hitoria ta ficando muito boa, to doida pra saber como vai acabar. Postei um cap novo na minha se quiser ler.
    Bjinhos :]

    ResponderExcluir