25 de out de 2012

Wish My Mother - Te Conheço?(Capitulo 7)


Te Conheço?

Bom e foi isso q a gente fez.Fomos aproveitar.Todos estavam dançando muito tipo assim:
Tava td muito bem ate q eu esbarrei em alguem
Eu:Desculpa
Xx:Td bem...Selena
Eu:Te conheço?
Xx:Sim.Eu sou o Zayn Malik da 1D.Falou ele q estava vestido assim:

(ignorem o microfone)

Eu:Ah,oi?Me desculpa por n lembrar de vc é q eu estou muito esquecida
Zay:Humm td bem.Quer beber algo?
Eu:Quero sim

Zayn me conduziu até o bar.Humm ele é um cara bem bonito(a quem vou enganar e´gostoso mesmo kk)e parece ser bem legal.Quem sabe n surge uma conversa...


Justin On

Desci do palco e fui num quarto q tinha lá.Tomei um banho e troquei de roupa e desci pr curti a festa.

Xx:Oi.Falou uma garota parando na minha frente
Eu:Oi
Xx:Meu nome é Miranda e o seu?Perguntou ela(q estava assim):
Eu:Bom o meu é Justin(parece q eu n sou tão famoso assim kkk)
Miranda:Bom Justin eu amei a musica
Eu:Q bom.Quer dança?
Miranda:Quero

Fomos pr pista.Bom a convidei pr dançar pq além dela ser bonita hj eu to carente e preciso ficar com alguem hj se é q vcs me entendem ;)

Começamos a dançar tipo assim:

(fijam q são eles)

E começamos a nos beijar tipo assim:
(fijam q são eles)
A conduzida ate o quarto(onde eu tinha tomado banho).A joguei na cama com um pouco de força e voltei a beija-lá e bom o resto vcs já sabem

Selena On

Eu ja perdi a noção da hora e acho q bebi d+

Eu:Zayn acho melhor eu ir
Zayn:Ja.Fica + um pouco
Eu:É melhor n.Vc viu o pessoal
Zayn:Não + eu acho q eles ja foram
Eu:Me deixaram aqui
Zayn:Acho q sim
Eu:Bom eu vou pr casa
Zayn:De jeito nenhum q vc vai pr casa nesse estado!Falou indignado
Eu:Eu n to bebada,Falei eu e acabei caindo quase em cima dele,é EU TO UM POUQUINHO
Zayn:Vem q eu te levo

Ele me conduziu até o carro e começou a dirigir

[...]

Cheguei em casa.Ele me depositou um beijo na bochecha tipo assim:
(fijam q são eles)

E depois saiu.Entrei em casa(meio cabalheando)e fui em direção ao quarto.Me joguei na cama e apaguei por completo.

Oi gente.Bom + um cap. e eu espero q vcs gostem.Não sei se amanhã irei postar pq talvez eu viaje ou n + se caso eu viaje eu aviso pr vcs :) Comentarios respondidos do Especial Hot( http://www.jelenameusbebes.blogspot.com.br/2012/10/especial-hot.html ) Respondendo comentarios:

BelieberSelenator: Q bom q amou e eu n sabia q vc gostava da Victoria

JelenaFacts_Br: Safadinha mesmo kkk

Jelena Bieber: Taradinha mesmo kkkk

Ailinha: Pois é.Essa Mamacita eim? KKK Eu tb te amo amr :)

Im Belieber: Justin safadinho mesmo kkk

bichinha story: To fazendo algo nv ;)

Caroline: Continuei *-*

Thais e Kenia: Postei :]

Bela & Ailinha: Mão boba mesmo kkkk

9 comentários:

  1. Ammmmmei diva
    meu comentário
    do capítulo passado não apareceu '-'
    mas eu comentei tá?><'
    bom, posta logo beeeeijos2'
    Quero Jelena u__ú -nn

    ResponderExcluir
  2. AMEI, ainda bem que fazes algo novo
    é bom ler assim
    continua:)

    ResponderExcluir
  3. OMG cada capitulo mais perfeito que o outro dezza, posta logo please bjokas amei muito

    ResponderExcluir
  4. AMEI, eles pegando geral né kkkkkkkkk ta maravilhoso ><

    ResponderExcluir
  5. Sério?
    Jura que você tinha
    que parea aí?
    continua p mim não
    morrer de
    curiosidade ok?

    ResponderExcluir
  6. oi só fui ver o outro cap agr, tava sem net =/
    Não vou te abandonar;
    espero que aproveite a viagem, e volte logo... xoxo

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh God
    tá mtooo show
    quero mais mocinha...
    Nooossa tipo foi demais esse JB, ele é mto pra frente heein
    ooooooonw ela me ama, ouviu né pessoas rum U.u
    aiiiiiiiiiinw tá demais
    poste logo
    bjokas amor <3

    ResponderExcluir
  8. Ta muito Perfeito,to louca pra ler o proximo!!Continua!

    ResponderExcluir