3 de ago de 2012

I Think I Love You - Capitulo 4

...recebo uma ligação

Xxx:Alo Sel
Eu:Alo quem fala?
Xxx:N reconhece + a voz do ex-namorado n?Falou ele em deboche
Eu:Oi Nick
Nick:Oi Sel,cm vai?
Eu:Vou bem e vc?
Nick:Bem,Falou ele,Soube q vc esta estudando em uma escola,Falou ele debochando de mim e quase rindo
Eu:Haha,Falei eu o debochando,N tem graça tá,Falei eu me irritando,O q vc quer?Falei eu agora grossa
Nick:Calma,Falou ele percebendo q eu estva irritda,Só liguei pr saber se vc gostaria de sair comigo?
Eu:Nick,Falei eu espatanda,Nos fomos ex-namorados e n da certo ficarmos saindo por ai ainda + q somos famosos.
Nick:Eu sei,Falou ele compreensivo,Mas uma vez n mata ninguem,Falou tentando ser engraçado
Eu:Tá bom,Falei eu vencida,Mas,Falei eu dando uma pausa,Só dessa vez,ok?
Nick:Ok.Te pego as 19:00hrs ok?
Eu:Ok.Até + tarde
Nick:Até

Desliguei o telefone e fiquei conversando com os meus fãs no Twitter.Deu 17:30hrs e fui me arrumar.Tomei um banho e escolhi esse vestido:

Com essa bolsa:
E esperei o Nick.Ele chegou e eu desci e fomos pr lá.Alçgo me diz q a noite vai ser longa

Justin On

Acordei e me arrumei.Tava com preguiça e então peguei a 1 roupa q vi e deu nisso:
(ignorem a Pattie)

Desci e peguei o meu carro e cm sempre faço fui buscar a Dezza.Ela estava assim:

E depois fomos pr a escola.Encontramos a Caitlin + nd da Sel e nem do Taylor.Depois do 2 horario a Sel chegou + nd do Taylor.Estranho...pensei eu + resolvir deixar pr lá.Deu a hora do intervalop e fomos.A Sel chegou depois da gente e ela estava assim:

E se sentou do nosso lado.Depois chegou o Lautner e a Taylor q estava linda:
E se sentou e disse

Lautner:Bom eu tenho q dizer pr vcs q...

Continua?Se tiver 5 a 7 quem sabe.Entaõ divulguem o meu Blog please q talvez eu poste na Segunda(06/08/12)N me abandonem e bjs!!!
@TeAmo_Jelena

5 comentários:

  1. Aaaah, amor, amei o capítulo *-*
    Fofo vc mencionar os Taylors, porque hoje eu ouvi Taylor Swift o dia todo, haha'
    A história tá ótima, com certeza você vai ganhar mais seguidores!

    Beeijos :{*

    ResponderExcluir
  2. annnnnw q ninds, continua @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  3. O capitulo esta muito fofo
    Continua assim e vais ter mitos seguidores!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ata lindo o cap
    E um aviso pro Nick
    A Sel é do Jus
    Bjuss posta logo ><

    ResponderExcluir