30 de ago de 2012

I Think I Love You - Capitulo 18

...o Justin nos chamou.

Justin On

Agora eu renconheci q era q estava com a Sel(só agora).Depois delas irem emboram(Demi e Miley)chamei a Sel e ela venho caminhado tentando esconder q estava chorando e eu a peguei pela cintura tipo assim:

(ignorem o copo)
E ela falou

Selena:Vc já gosta de pegar na cintura de uma menina!Falou ela dando um sorriso tipo assim:

(ignorem as coisas e fijam q ela está em pé)

Eu:E eu tb gosto de dar bjs na bochecha.Falei eu fazendo isso:
E o Lautner falou

Lautner:Eu to sentindo cheiro de romance no ar
Tay:Isso se chama amor.Falou ela rindo
Jelena:Cala boca.Falamos juntos tipo assim:














Dezza:Até nisso vcs combinam?Falou ela rindo
Caitlin:Verdade
Eu:N enche
Selena:Concordo

Fomos caminhado(separados)e entramos no onibus.O Diretor fez a chamada e tds respoderam.Eu estava sentado com Caitlin quando eu ouvir a Sel falar

Selena:Dezza,deixa eu sentar ai.Falou ela
Dezza:A n Selena.Eu gosto de ficar na janela.Falou ela serio
Selena:Mas eu tb
Dezza:E agora é q vai ter q ser assim
Selena:Ah n.Deixa por favor,falou ela manhosa tipo assim:

Dezza:Mas eu tb quero.Falou ela manhosa
Caitlin:Vem Dezza,senta comigo.Falou ela q tb estava escutando a conversa
Dezza:Na janela.Falou ela sorridente
Caitlin:Sim e Justin senta com a Sel
Selena:Eu vou sentar na janela,ok?
Eu:Ok

Eu sentei do lado dela e a viaje começou e ela falou

Selena:É a 1 vez q vaijo de onibus.Falou ela animada
Eu:Serio.Falei rindo tipo assim:
Selena:É sério.Falou ela rindo tipo assim:

(ignorem o livro)
É q eu sempre viajei de avião,continuo ela,e isso td é nv pr mim
Eu:N se preocupe,pois td vai ficar bem.Falei eu pegando na sua mão tipo assim:


Selena:Obrigada
Eu:De nd

Depois eu fui ouvir musica e ela tb e assim foi a viajem.


E ai galera.Estou triste pois vcs n cometam :( !!!Mas por favor leiam e cometem e se puderem votem em mim(Jelena My Loves) nisso:
http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. amei amei amei . Será que vai acontecer algo com Jelena? OMG OMB OMEu .

    continua bb . @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIII TA PERFEITO
    Ai eu concordo com os Taylor's
    AWN ele segurou na mão dela
    Esse cap ta tão romantico
    E eu amo caps romanticos
    Posta logo
    Xoxo >.<

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ç_Ç Comentário apareça '-'
    ammmr, essa droga não ta aparecendo '-'
    enfim. Posta logo

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I DEMAIS <3

    Beijos posta logo!!

    ResponderExcluir