20 de ago de 2012

I Think I Love You - Capitulo 14

2 Meses Depois

Justin On

Td está incrivel.Eu continuo solteiro(meu lance com a Bridght n deu certo)e ainda pensando no beijo com a Sel.Os Taylor's(engraçado falar assim)continuam juntos,a Dezza feliz da vida pq sua mãe a visitou semanas atrás,Caitlin está ficando com o Chaz(por enqunato,ele me disse isso)e a Sel continua sendo a minha amiga :( .
Me arrumei assim:



Peguei meu carro e encontrei a Caitlin e ela estava assim:


Chegamos lá,estacionei o carro e tivemos q ir direto pr o patio da escola pois o diretor iria dar um anuncio(e por incrivel q parece quando ele faz isso é quando vai acontecer algo bom).Chegamos e encontrei os Taylor's q estavam assim:


(ignorem a mulher)

A Dezza q estava assim:
(ignorem as blusas rosas e branca colorida e os sapatos brancos e rosa fraco)

E a Sel q estava assim:
(ignorem a Mandy e fijam q ela n está chupando pirulito)

E a Dezza falou

Dezza:O q sera de bom?Falou ela curiosa
Eu:N sei
Tay:Sera um passeio?
Caitlin:Viajem?
Taylor:Jogos
Selena:Castigo pr alguem!Falou ela com um olhar maldoso e assustador tipo assim:(ignorem o microfone)

Todos:Castigo?Falamos asustados
Selena:Pq essas caras?Falou ela com a voz de bebe e e o rosto tipo assim:

Dezza:É pq toda vez q ele cham é pr falar algo bom
Selena:Mas pode mudar
Eu:Duvido.Falei eu sorrindo tipo assim:

(ignorem a mulher)

Selena:Ok

Fomos em direçaõ ao patio,sentamos e depois de 5 minutos o diretor chegou e disse

Diretor:Bom temos uma novidade
Eu:Me diga algo q eu n sei.Falei eu rindo tipo assim:

E tds riram e o diretor falou

Diretor:Caldo senhor Bieber.Quer ouvir ou n o q ue tenho a dizer
Eu:Sim.Falei numa cara de santo e abaixando a cabeça tipo assim:

Diretor:Bom,a novidade é q...

N me matem + eu amoooooooooooo deixar vcs curiosos.Com 7 comentarios eu posto Quarta(22/08/12)o proximo capitulo.Votem em mim(Jelena My Loves)nesse concurso: http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/ e fique com o bejo da Demi:

6 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEE ta perfeitooooooooooo
    Pq essa curiosidade D=
    Sua ma :s
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+
    Vc é muito perfeitinha
    Sabia?
    Então vc tem que postar logo
    Xoxo >.<

    ResponderExcluir
  2. aa eu vo te mata sim, bem na melhor parte!!
    ta de brincadeira né!!
    mais contanto que poste logo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aww assim tu deixaste-me curiosa
    Mas pronto....
    tirando essa parte esta lindo
    Continua e POSTA LOGO, mesmo .. ah?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *_*
    Posta logo você me deixou curiosa agora.
    Beijinhos e borboletas
    Aytem Alice

    ResponderExcluir
  5. Muito legal :) e a mulher wue está com o Taylor L. é a Victoria Justice

    ResponderExcluir