16 de ago de 2012

I Think I Love You - Capitulo 12

...eu vi o Justin beijando uma loirinha na festa.Começei a chorar desesperadamente tipo assim:
 (fijam q é a Sel)

E sai desperada pr o banheiro tipo assim:

(fijam q é a Sel)

E  a Demi e Miley vieram atrás de mim e quando cheguamos no banheiro,Demi perguntou

Demi:O q tá acontecendo Sel?Falou ela num tom cansado(pois tinhacorrido)
Eu:N sei
Miley:Cm assim n sabe?Falou ela confusa
Eu:N sei.Só sei q quando vi aquele beijou meu coração partiu em mil pedaços
Demi:Ele é seu namorado?
Eu:Não
Miley:O q ele é?
Eu:Meu amigo
Demi:Por quem esta apaixonada?
Eu:Claro q n?Falei eu rindo tipo assim:


Miley:É claro q tá apaixonada.
Eu:N to n!Falei eu irritada tipo assim:


Demi:Ta sim e ponto final
Eu:Eu n sei.Começei a chorar de nv tipo assim:


Miley:Vcs são amigos + já se beijaram?Perguntou ela
Eu:Sim.Falei dando uma risadinha tipo assim:

(fijam q ela está de pé)

Demi:E cm foi?Falou ela curiosa
Eu:Mas ou menos assim

Flasback On

Eu fui dançar e acabei encontrando o Justin e ficamos dançando juntos.Eu pedi uma bebida e então ele foi buscar e peguei pr ele tb.Ficamos dançando perto da parede quando eu tropeçei e cai em cima dele e ele acabou me beijando tipo assim:


E o beijo acabou se aprofundado e ao a beija com desejo.Pedi passagem e ela cedeu e acabamos nos beijando assim:


Ele ia passando a mão pelo meu corpo e na hora q ele ia passando a mão pelas minhas coxas eu dei um empurão e disse

Eu:Isso n deveria ter acontecido.Falou ela num desespero
Justin:Sel eu sinto muito

E sai correndo:

E ele foi atrás de mim tipo assim:

E ficou gritando pr eu e depois me imprensou na parade e disse

Justin:Me deculpe Sel
Eu:Td bem,Falei eu dando sorriso,Me desculpe por ter saido correndo
Justin:Td bem
Eu:Esquece o beijo q aconteceu.Falei eu com expressão triste
Eu:Ok,Falou ele meio triste,Mas podemos ser amigoas ainda n é?Falei ele dando um lindo sorriso tipo assim:


Eu:É claro.Falei eu sorrindo tipo assim:

Justin:Vamos terminar de curtir a festa?Falou ele me dando a mão tipo assim:

Selena:Vamos

Flasback Off

Miley:Entaõ vc tem culpa!Falou ela dando risada
Eu:Pq?Falei eu com uma cara asustada tipo assim:

Demi:Pq vc mandou ele esquecer o beijo e foi isso q ele fez
Eu:É verdade.Eu sou uma burra
Miley e Demi:N é n
Eu:Obrigada amigas.Falei eu dando uma baraço nelas tipo assim:


(fijam q a Miley está ai)

Miley:Agora vamos pr a festa
Eu:Vamos

Continua?Se vcs cometarem bastante sabado(18/08/12)eu posto + um capitulo!!!Bjs e abraços!!!

5 comentários:

  1. Awwww esta lindo
    Adoreiiii
    Continua e posta logo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Sel com ciumes
    E as meninas tão certas
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Posta logo
    Xoxo >.<

    ResponderExcluir
  3. Oi amr Ali aqui, ta lindo posta logo, e obrigada por comentar no meu tbm xoxo

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais :)
    Posta logo, eu to curiosa :D

    ResponderExcluir