24 de ago. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 16

...pr  a viajem.

E eu falei

Eu:O que?Falei eu assustada tpo assim:
E ela falou

Tay:É isso mesmo.Minha mãe disse q por eu ter tirado nota baixa em Matematica e Fisica n poderei ir
Eu:N amiga,vc tem q ir
Tay:Eu sei,eu queria ir muito pois essas viajens são realmente incriveis

Nessa hora apareceu a Caitlin e a Dezza vindo em nossa direção e eu as puxei e disse

Eu:Temos um problema?Falei seria
Dezza:O q ta acontecendo?
Caitlin;N entendi nd
Tay:Eu n vou viajar
Dezza e Caitlin:O que?Falaram juntas
Eu:Por isso q eu disse q temos um problema
Caitlin:E agora?
Tay:Eu n poderei ir meninas é isso é o problema.
Dezza:Vc vai
Eu,Caitlin e Tay:Mas cm?Falamos juntas
Dezza:Iremos na casa da Sr.Swift depois do colegio e iremos dizer q aela vai tira notas melhores e se ela n conseguir fica de castigo.
Tay:Mas eu n vou conseguir.Falou ela triste tipo assim:


(ignorem as palavras)
Dezza:Vai sim nem q a gente tenha q enfiar o livro dentro do seu cerebro

E nos rimos e a Tay gritou

Tay:Eu vou viajarrrrrrrrrrrrrrrrr.Tipo assim:

E nos rimos tipo assim:


(fijam q é a Caitlin e a Dezza)

E os garotos(Justin e Lautner)viram e ficaram com cara de q n tá entendendo nd e eu falei

Eu:So estamos comemorando

Fomos pr a aula e cm sempre uma chatice.Dissemos pr os meninos td q aconteceu e depois q terminou as aulas fomos direto pr a casa da Tay

Tay On

Fomos td o pessoal pr minha casa.Abri a porta e minha mãe estava sentada e eu disse

Eu:Mãe cheguei
Andrea:Oi querida
Eu:Mãe precisamos conversar.Falei seria
Andrea:Humm
Eu:Eu e meus amigos queremos falar com a senhora sobre o passeio
Andrea:O q eu disse pr vc Taylor Alison Swift.Vc n vai.Falou ela seria
Dezza:Por favor Sr.Swift,Falou ela calma,Deize a genet te explicar
Caitlin:A gente tem uma proposta pr dizer
Andrea:Falem
Selena:Queremos saber se a senhora deixa ela ir ele prometera q ira bem nos estudos e se n for a senhora podera dar o castigo q quiser pr ela
Justin:Isso é muito importante pr nos.Queremos tds os nossos amigos juntos e so falat a Tay confirmar
Eu:Verdade ma~e.Eu sou a unica q n vou.Por favor aceita a proposta
Andrea:N sei n
Todos:Por favor Sr.Swift.Falaram eles com cara de cachorro q saiu da mudança
Andreia:Humm
Eu:Deixa,deixa.Falei eu pulando tipo assim:


E ela disse

Andreia:Ok Ok pode ir + com uma condição
Eu:Qual?
Andreia:Tera q cuidar da sua prima por um mes tds os finais de semana
Eu:Ok

E tds nos começamos a pular de felicidade tipo assim:



E eu e o Lautner nos beijamos tipo assim:

Saimos feito doidos pela rua e fomos direto pr a casa do Justin comemorar,e advinha cm?Todos nos nos jogamos na piscina juntos(de roupa e td) e ficamos lá até ficar de noite.Me despedi da galera e o Lautner me levou pr casa.Nos beijamos e eue entrei,tomei um banho,jantei e durmir.

Espero q gostem e por favor cometem.Segunda(27/08/12)eu posto + um capitulo e por favor votem em mim nesse concurso: http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/
Beijocas e abraços pr vcs!!!

5 comentários: