11 de ago. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 10

....sim morar aqui
Dezza:Serio
Mãe da Dezza:Sim
Dezza:eu te amo.Falou ela dando beijos na bochecha dela.

E eu falei

Eu:Q bom!N se preocupe pois ela ficara bem
Mãe da Dezza:Ok

A mãe dela foi embora e a Dezza ligou pr o pessoal pr avisar q ficaria em Los Angeles.Depois disso jantamos e fomos durmir.

Justin On

Acordei um pouco + cedo hj(pr ser exato 08:00hrs)e fui tomar banho.Escolhi essa roupa:


(ignorem a Jazmyn)
E fui buscar a mãe da Dezza pr ir ao aeroporto.Chegando lá enconteri a o pessoal e a Sel q estava assim:
(ignorem o Brian)

Nos despedimos dela.A Dezza tava chorando muito tipo assim:
E eu entendo pois foi a mesma coisa quando eu fui embora da casa da minhã mãe morar com meu pai.Depois disso fomos pr uma lanchonete.Ficamos conversando e depois fomso embora.Cheguei em casa e fui jogar video game com meu pai.Depois deu uma 17:00 hrs fui tomar banho e escolhi essa roupa pr ir a festa:

Passei na casa da Caitlin(pr a leva-lá e os Taylor's).Quando cheguei a Caitlin estava assim:
(fijam q é a Caitlin)
A Tay estava assim:

E o Lautner assim:

Eles entraram e fomos em direção a casa delas(Sel e Dezza).Chegando lá entramos no elevador(eu tenho q contar q eu odeio esse troço)e fomos em direção ao ape delas.Quando entramos,estavam tds dançando e pulando tipo assim:

Fomos nos espalhando até q eu me encontrei com a Sel(e ela estava muito bonita).Ela estava assim:
Me comprimetou e disse

Selena:Está gostando da festa?Falou ela alto pr eu ouvir
Eu:Sim e muito
Selena:Q bom
Eu:Vc está linda!Falei alto e na hora q eu disse isso ela corou tipo assim:

(fijam q é a Sel)


Depois disso ela me falou um obrigado e foi dançar.Eu encontrei a Dezza q estava assim:

(se concetrem na roupa)

Depois eu fui dançar e acabei encontrando a Sel e ficamos dançando juntos.Ela pediu uma bebida e então fui buscar e peguei pr mim tb.Ficamos dançando perto da parede quando ela tropeçou e caiu em cima de mim e eu....

Ha ha!!!Eu amo deixar vcs curiosos!!!Se tiver 10 comentarios eu amto a curiosidade de vcs quarta(15/08)ou Quinta(16/08/12).Bjs e abraços,leiam,cometem e divulguem!!!E votem em mim( Jelena My Loves)nesse blog: http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Pelo visto, gosta mesmo de nos deixar curiosas... Oooohhhh meu DEUS!! ELES VÃO SE BEIJAR!! EU TENHO CERTEZA!! CONTINUA =D

    ResponderExcluir
  2. Woow super curiosa , flor sei fzr lay sim , estou abrindo um blog de q encomendas quando ele estiver oficial lhe passo o link bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo, fofo, quando o Justin vai ficar com a Selena?
    Eu to anciosa e curiosa.
    beijinhos e borboletas.

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, desculpe mesmo não ter comentado nos últimos, tive questões familiares a resolver e fiquei afastada do computador esse tempinho D: Mas eu já voltei, e consegui me atualizar na fic!
    Bom, nenhuma novidade, tá cada capítulo melhor!
    Continue, hein?
    Beeijos ;{***

    ResponderExcluir
  5. Oi amr Ali aqui, que cap perfeito amei, posta logo ein! Comenta lá no meu tbm xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ja votei em vc
    Ai me deixou curiosa
    SERIO
    Ameiii mor
    Posta logo
    Xoxo >.<

    ResponderExcluir