26 de jun de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 41

1 ano Depois

Pois é!1 ano já de casada e está td bem.Eu acbei de terminar de gravar um filme,Justin terminou sua turne mes passado,Demi e Joe se casaram a 7 meses atrás e fui lindo casamento(o meu foi + bonito é claro kkk).O Nick pediu a Miley em casamento e a Swiftie e o Lautener estão bem no relacionamento deles.Eu estou agora ajudando a empregada chamada Maria(q é uma moça bem legal)a fazer uma comida bem gostosa pr o almoço e derepente eu sinto uma forte tontura q e acabei desmaiando.Acordei 10 minutos depois com a Maria desesperada gritando.

Maria:Vc tb Selena
Eu:Estou!N precisa gritar
Maria:É q vc desmaiou e eu fiquei assustada
Eu:Mas já melhorei!Vamos continuar

Continuamos a prepara o almoço e o Justin chegou.Fui logo abraçando ele tipo assim:
Mas logo q o abraçei subiu o cheiro do perfume dele e isso tava me deixando enjoada q so deu tempo de correr pr o banheiro e vomitar.Depois de vomitar e escovar os dentes ele me perguntou o q estava acontecendo

Justin:Vc tá bem Mamacita?
Eu:Estou,+ um pouco enjoada
Justin:Pq?
Eu:Sei lá.Depois q eu te abraçei senti o cheiro do perfume e me deu vontande de vomitar
Justin:É o perfume q vc + gosta
Eu:Eu sei + me deu vontande de vomitar e é melhor vc tomar um banho e colocar outro perfume pr a gente almoçar
Justin:Tá bom

O Justin subiu e foi tomar banho e eu fiquei o esperando.Nos conversamos e depois q ficou de noite fomos durmir.De manhã acordei com vontade de ir ao parque(q é bem proximo da casa)e então depois de tomarmos café fomos  passear no parque e namorar um pouquinho(kkk).Ele estava me conduzindo tipo assim:

E depois nos sentamos e ficamos nos beijando tipo assim:

Estavamos nos beijando até q aquela mesma tontura me veio e eu fiquei branca.O Justin disse.

Jusatin:Vc ta bem?Falou ele preocupado

Quando dei por mim

Espero q gostem!O q a Sel tem?Vamos descobrir no proximo capitulo!Me sigam no @TeAmo_Jelena

7 comentários:

  1. A Sel está doente? ou gravida? O.O HAHA continua *.*

    ResponderExcluir
  2. APOSTO QUE A SEL TÁ GRÁVIDA HAHA' continua

    ResponderExcluir
  3. Sel ta gravida awwwww <3 posta logo hahhaha

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii <3 aaw que fofa a Sel ta gravida (eu acho) posta logo!

    ResponderExcluir