15 de jun de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 31

...eu ouço um barulho muito forte(cm se alguem tivesse caindo feio no chão)olho pr trás e se vejo muitas gentes e nd do Justin.Começei a me desesperar por ali.Não era possivel q ele teja sido atropelado.Eu falei pr ele ficar me esperando.Sai desesperada pr ver se era o Justin q estava lá e pr minha decepição era ele.Meu mundo caiu.O amor da minha vida(é o amor da minha vida mesmo)estirado no chão cheio de sangue.

Eu:Justin querido,me responda

Fiquei gritando pr ver se ele falava comigo já q os olhos dele(lindos olhos q estava sem aquele brilho de sempre)e a única coisa q ele fez foi tirar um anel de dentro do bolso entregar nas minhas mãos e fechar os olhos.Ele ainda estav vivo mas respirava muito pouco.Me desesperei.Quando abri a caixa vi esse anel:


Era lindo!!!E eu percebir q era um anel de noivado.Começei a gritar q sim!!!A ambulancia chegou e um dos enfermeiros perguntou:

Enfermeiro:Quem está com ele?
Eu:Eu estou!!!Gritei pr ele me ouvir
Enfermeiro:A senhora é o q dele.
Eu:Noiva.
Enfermeiro:Ok.Qual é o nome dele?
Eu:Justin Bieber
Enfermeiro:Sabe se ele tem alguma doença ou alergia?
Eu:Q eu saiba não!
Enfermeiro:Ok

Entrei na ambulancia e liguei pr a Pattie.Ela ficou desesperada.Liguei pr os meus pais.Quando eu cheguei lá estava Pattie e Jeremy.Eu abraçei muito forte.Estavamos todos triste até q o medico chega.

Medico:Vcs são os familiares dele?
Pattie:Sim.
Medico:As noticias n são nada boas.
Pattie:Pq?Falou ela chorando + ainda.
Medico:Ele está em coma e ninguem sabe se ira acordar
Eu:A Meu Deus
Medico:A pancad foi muito forte e ele só 2% de chance de sobreviver dessa.
Pattie:E cm fica?
Medico;Ele está usando aparelhos já q respira com dificuldade.Se ele n acorda em 1 ano teremos q desligar os aparelhos já q o cerebro so aguenta esse limete.Sinto muito!

Todos começamos a nos desesperar mas tia Pattie percebeu q eu estava com um anel de noivado e perguntou.

Pattie:O Justin q deu?Falou ela enxugando as lagrimas
Eu:Foi sim.Quando ele estava no chaõ ele rirou o a caixa com o anel e me deu.
Pattie:Vc sabe q ele pode n sobreviver
Eu:Eu sei + eu conto com esse 2% de chance q o medico falou

E eu,Pattie e Jeremy ficamos no hospital hj.

Sera q o Justin ira sobreviver?Quero ver 5 comentarios pr ver o q vcs acham!Me sigam no Twitter @TeAmo_Jelena

3 comentários:

  1. AI PAI , deu um aperto no heart s2 . vixi ele vai sobreviver porque o que conta são os 2% de chances (yn) continua

    ResponderExcluir
  2. ho my heart
    chorei nesse cap
    mucho triste
    mas tomara que ele fique bem
    bjuss poste logo
    diwa ^_^

    ResponderExcluir