7 de jun de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 25

entra o meu pai.

Ricardo:Oi filha,Falou ele sorrindo,cm está?
Eu:Bem!!!Mas o q o senhor está fazendo aqui?Perguntei eu surpresa por ele está aqui
Ricardo:Quando eu sobe do incidente vim direto pr cá
Eu:Ahh.Obrigado pai.Mas mãe pq vc n me falou q ele estava aqui?Falei eu quando ela entrou na sala
Mandy:Desculpa filha,Falou ela um pouco sem geito,Esqueci de ti dizer hj.
Eu:Ahh
Ricardo:Quem é esse garoto?Falou ele vendo q o Justin estav segurando a minha mão
Eu:Ahh esse aqui é o Justin,Falei eu gaguenjando,o meu namorado
Ricardo:Seu namorado?
Eu:É pai,Falei eu nervosa,eu te falei sobre ele
Ricardo:Ahh.Muito prazer Justin!
Justin:Prazer é meu em conhecé-ló
Ricardo:Bom eu vou pr o Hotele amanhã eu passo aqui.
Eu:Hotel?O q o senhor está fazendo em um Hotel?
Ricardo:Morando lá esse tempo q vc esteve aqui.Disse ele um pouco confuso
Eu:Mas pq n ficou na casa com minhã mãe?
Ricardo:Pq eu n queria encomadar!Falou ele inrritado.Agora eu já vou.Bjs e xau pr vcs
Eu:Xau amo o senhor.
Ricardo:Tb te amo!
Eu:Pq ele n ficou lá na minha casa?
Justin:Pq seria estranho!Ele me respondeu pq acabei pensando alto de +.
Eu:Estranho pq?Respondi confusa
Justin:Pq sua mãe agora tem outro e mora com ele,esqueceu
Eu:É!Ficaria mesmo estranho.
Justin:Aham

Ficamos conversando(tá + namorando do q falando)pela tarde td.Era de noite e o Justin foi embora.Eu tive q durmi lá no Hospital.Era de manhã e a enfermeira me acordou pr eu tomar um banho e tomar café.Depois de eu fazer essa coisas o Justin apareceu e disse q iria me levar pr casa.

Eu:Amor,Falei eu manhosa,Cade os meus pais?
Justin:Estão na sua casa
Eu:Pq eles n vieram me buscar junto com vc?
Justin:Tiveram uns problemas.Falou ele gaguejando
Eu:Tem certeza disso?Perguntei a ele q estav nervoso
Justin:Tenho Mamacita
Eu:Ok

Me despedi da equipe medica q me atendeu e salvou a minha vida.Fomos procarro do Justin e ele me levou até em casa.O caminho inteiro em silencio.Chegamos e ele abriu a porta pr mim(cavalheiro,kkk).Quando eu abro a porta

Eu acho q esse capitulo ficou pequeno + espero q vcs gostem!Me sigam no Twitter @MyLoveForJELENA e quero ver 5 comentarios pr ver se vcs estão gostando!!!

4 comentários: