4 de jun de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 22

...eu sinto uma mão me agarrando.Quando eu olho e a Jasmine e ela disse.
Jasmine:Vc n vai largar o Justin?Falou ela nervosa
Eu:N vou!!!Falei eu exclamando
Jasmine:Então vc vai ver as consequencias.

Justin On

Estava indo pr o parque me encontrar com a Sel.Eu estava 10 minutos atrasadose e pro meu asar tive q ir andando(problemas no carro).Quando eu to perto do parque vejos monte de gente arredor de uma arvore e vejo a Jasmine sorrindo perto de uma sorveteria com uns amigos e deduzir q algo ruim estava acontecendo.Quando cheguei perto vim um corpo estirando.Quando chego  perto era a Selena.Meu mundo naquela hora caiu.Eu começei a chorar e me deitei perto do corpo dela começando a chorar.Eu percebi q ela ainda estava viva e gritei pr q o pessoal chamece uma ambulancia.A ambulancia chegou e um dos enfermeiros perguntou.

Enfermeiro:Quem é o responsavel por ela?
Eu:Sou eu!!!Falei eu ainda chorando
Enfermeiro:Cm é o nome dela?
Eu:Selena Marie Gomez.
Enfermeiro:E vc é o q dela?
Eu:Namorado
Enfermeiro:Ok

Eu entrei dentro da ambulancia,eu fiquei olhando os Enfermeiros cuidar dela.Liguei pr a mãe da Sel e liguei pr minhã mãe.Nos encontramos no hospital.Mandy estava desperada e ela viu q eu tb estava.Pr a nossa alegria o medico chegou pr nos dar informação

Medico:Quem é a mãe da Senhorita Gomez?
Mandy:Sou eu!!!E ai doutor,Falou ela enxugando os olhos,cm ela está?
Medico:Ela está bem + em coma!
Todos:O q?Falamos eu já comecei a chorar
Medico:Ela está em sono profundo.Se cham Ibernação.Ela está durmindo pq cm a surra foi forte ela precisa descansar e o cerebro colocou ficou em Ibernação(só estou inventando e essa doença eu acho q não existe).
Justin:Mas quando ela vai acordar?Falei curioso.
Medico:Quando o cerebro tiver totalmente recuperado.Isso  pode durar uma semana e até anos.
Todos:Anos?
Medico:Pode durar anos.Eu ja cuidei de uma pessoa q ficou em Ibernação por 3 anos e pessoas q ficou em Ibernação por 5 dias.Depende da Idade e força fisica pr a recuperação

Será q a Selena vai se recuperar?Quero ver 5 comentarios pr ver o q vcs acham!!!

5 comentários:

  1. oooooooi amoor. *--*
    Sou Wichtoria. pode me chamar de Wiich ou Wiih
    vooç quem sabe. Ameei a fic manoo, perfeita *-*
    Então tipo, vooç tem que postar u_ú
    muito perfeito *oo*
    Posta diwa s2

    ResponderExcluir
  2. oooi amoor. Bom, eu não to conseguindo seguir. Não estou achando o trequinho de seguidores :´( e eu não tenho twitter '-' sorry, mais to seguindo a fic, e vou comentar sempre \o/

    ResponderExcluir