9 de jun de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 27

Selena On

Acordei com uma baita de dor de cabeça e com o Justin do meu lado.Quando levantei e vi q eu estava pelada levei um susto e o Jsutin acordou dizendo.

Justin:N grita mãe.Falou ele se virando pr o outro lado.
Eu:N é sua mãe sou eu Selena
Justin:Ok Sel + fala baixo por favor
Eu:Tá + eu n me lembro de nd q aconteceu ontem.
Justin:Nem eu falou ele levantando indo pr o banheiro
Eu:A gente transou?Pergunti a ele pq ele estava indo ao banheiro pelado
Justin:Acho q sim.Falou ele dentro do banheiro

Depois q ele saiu eu entrei e toei um banho demorado.Sai e me troquei de roupa no quarto e o Justin falou.

Justin:Q gostasa!Falou ele me olhando de cima a baixo
Eu:Pr com isso está me deixando envergonhada.Falei eutentando me vesti de pressa.Vc usou camisinha?
Justin:Acho q n!
Eu:Mas q droga

Descemos e eu fiquei bastante preocupada.Quando iamos pr conzinha minhã mãe e o Brian chegam.

Eu:Onde vcs estavam?Falei eu curiosa
Brian:Bom

Flasback On

Mandy:Tds já foram Brian.Vamos durmir.
Brian:Ok.Falei eu dando beijinhos nela.
Mandy:Q isso?Perguntou ela ouvido uns barulhos.
Brian:Tá vindo de um quarto.Aho q tem gente transando ai.
Mandy:Ahh.Na minha casa?
Brian:Com certeza estavam bebados.
Mandy:É verdade.
Brian:Vamos sair?
Mandy:Pr aonde?
Brian:Pr um Motel a n ser q queira ficar aqui e ouvir os gemidos
Mandy:Claro q n.Vamos embora.

Flasback Off

Eu:Mãe!
Mandy:Querida,Falou ela compreensiva,Isso são coisas q os casais fazem
Brian:É verdade + vcs durmiram aqui?
Justin:Sim
Mandy:E tem + alguem ai?
Eu:Não
Brian;Mandy acho q a gente descobriu quem é q estava lá no quarto.
Justin:Sujou!
Mandy:Eram vcs?
Justin:Eramos.
Eu:A gente acabou bebendo d+ e se empolgando um pouco.
Mandy:Ok + eu espero q vcs tenha se previnido
Eu:Sim mãe.Falei eu mentindo
Mandy:Ok
Justin:Já vou querida.Bjs
Eu:Bjs amor!

Justin On

Fui pr casa e pensei no vacilo q eu e a Sel demos por n termos usado camisinha(droga).Minhã mãe me deu sermão por eu ter durmido na casa da Sel e n ter avisado.Ela disse q era pr eu diser a Sel q o jantar era hj.Liguei e disse e parece q ela ficou bastante nervosa.

Selena On

Quando o Justin disse q o jantar era hj fiquei nervosa.Liguei pr a Miley,Demi e Taylor e elas me ajudaram.Escolhi esse vestido:

E essa bolsa:

O Justin foi me buscar.Ele me elogio muito(amo td issso kkk)e fomos conversando até chegarmos na casa dele.Quando o Justin abre a porta

Espero q vcs gostem desse capitulo.Quero ver 5 comentarios!!!

4 comentários:

  1. MESNINAS LINDAS ENTREM NESSE BLOG SIGAM COMENTE E DIVULGUEM. MAS NAO NA HISTORIA BOYFRIEND E SIM NA AMOR DE INFANCIA. MAS NAO VAO SO PARA PEDIR DIVULGAÇAO OK? AJUDEM ELAS A CONSEGUIR 100 SEGDORES --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-23.html?m=1

    ResponderExcluir